Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

não acho que luva esta ligado a ser frango ou não, se fosse assim eu teria que usar uma de boxe, e não uso nada, acho que é questão de costuma, tem pessoas que treina sem numa boa e tem pessoas que encomoda ou que soa muito a mão e fica sem condições de treinar sem luva

Postado

Eu cultivo e cuido dos meus calos :D

Quando a situação tá cítica eu pego uma lixa de unha e passo nos calos, até ficarem um pouco lisos, e depois passo um hidratante. Ninguém merece mão de pele de jacaré né?

Abraços!

• 1 mês depois...
Postado

Não uso luvas, a mão está bem calejada, mas so consigo fazer supino com as barras enferrujadas.

Com as barras novas não dá! 135kg no supino com essas barras não dá nem pra fazer direito o exercicio.

E tem outra....depois de começar a usar luva se o cara esquece um dia....é uma merda pra malhar do mesmo jeito.

Postado

E tem outra....depois de começar a usar luva se o cara esquece um dia....é uma merda pra malhar do mesmo jeito.

Concordo contigo. Prefiro treinar sem luva, porque depois que pega mania de malhar de luvinha ferrou... até pra fazer exercícios leves precisa. Tem um amiquinho lá da academia que é assim, de vez em quando vejo ele pedindo luva emprestada pra fazer supino.

Postado

vish, nao uso luva pq malhar

eita

quer dizer

treinar

sem luva dá calo e ter calo na mão é coisa de macho as mina pira, as mina xona, os mano xora

viish

rapaz, eu já tentei usar luva logo quando comecei, mas não me adaptei. nunca me acostumei. a pegada é muito melhor sem luva, e além disso, se você segurar a barra com força, ela não raspa na mão e praticamente não faz calo. geralmente eu tenho poucos calos, mesmo treinando com alta carga e sem luva. NO MAXIMO, no dia depois do treino de costas, aparecem um ou dois calos no centro da palma da mão, e tal, mas nada demais. acho que isso é genético, sei lá.

abraço

Postado (editado)

eu comprei uma luva porque os calo tava duendo, usei a luva, a luva ficou tao fina que é como se nao tivesse luva, passei a nao usar luva e foda-se a dor.

conclusao : minhas 10 pilas foram para o lixo :o e to com a mao tooooda calejada mas agora o calo nem doi mais!

Editado por hiprtrofiaBCAA
Postado

Não pego muito peso, o maximo que cheguei em supino foi 92kg (com peso da barra)

Militar não chega em 30kg lado

Só costas, puxada na frente que eu pego 75kg, mas não é grande coisa, Terra é 110kg também..

Não tenho calos, um dia quem sabe eles dão as caras aqui, mas pra mim foda-se, não treino pra hipertrofiar calos, e sim musculos ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...