ligabo 263 Postado Novembro 3, 2010 às 23:57 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 às 23:57 Agora sim! Tva quase indo pegar a bola de cristal pra adivinhar o tempo do seu treino... Não é mais fácil levar uma garrafa e ir bebendo aos poucos do que tomar 250 ml de uma só vez? Já li uma reportagem q diz q ao se beber água durante os treinos, é melhor de uma só vez, e de tempos em tempos(tipo cada 15 minutos), do q ficar dando golada de pouquinho em pouquinho. Se achar eu coloco aqui. Sigo esta lógica, pois divido meu treino em 4 e evito de ficar parando toda hora pra ficar bebendo. Alem do mais desse jeito seu corpo fica sempre hidratado, e evita passar mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Novembro 4, 2010 às 00:11 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 às 00:11 Já li uma reportagem q diz q ao se beber água durante os treinos, é melhor de uma só vez, e de tempos em tempos(tipo cada 15 minutos), do q ficar dando golada de pouquinho em pouquinho. Se achar eu coloco aqui. Sigo esta lógica, pois divido meu treino em 4 e evito de ficar parando toda hora pra ficar bebendo. Alem do mais desse jeito seu corpo fica sempre hidratado, e evita passar mal. Eu não consigo mandar 250 ml de uma só vez, acabo passando mal, então utilizo uma garrafa e vou tomando aos poucos. Tomo 1,5 litros por treino. Se encontrar a reportagem posta ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tchescomagrelao 0 Postado Novembro 4, 2010 às 10:58 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 às 10:58 (editado) asuhduiasuhdasuidashdu :P Apioadoo!!!! Eu tbeim vira e mexe fico catucando os calos nas maos! Quando nao meto o dente e fico mordendo!!!! faço a mesma coisa skaoskasoa,e quanto as luvas, não critico quem usa luvas só não acho por enquanto necessário =)) Editado Novembro 4, 2010 às 10:59 por tchescomagrelao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ancient2011 3 Postado Novembro 4, 2010 às 13:13 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 às 13:13 faço a mesma coisa skaoskasoa,e quanto as luvas, não critico quem usa luvas só não acho por enquanto necessário =)) Huahuah, meu passa tempo entre séries também! kkk Ficar cutucando os calor e pensando nos segundos que passam... kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bezerra 2 Postado Novembro 9, 2010 às 03:18 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 03:18 Eu uso a luva não com objetivo de evitar calos, mas sim por causa do suor da mão, a luva dá mais aderência na pegada, o calo vem de qualquer jeito, qualquer um que malha pesado tem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Novembro 9, 2010 às 11:41 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 11:41 Eu uso a luva não com objetivo de evitar calos, mas sim por causa do suor da mão, a luva dá mais aderência na pegada, o calo vem de qualquer jeito, qualquer um que malha pesado tem! Eu sinto menos dor, no supino por exemplo minha pegada sem luva eu sindo o ferro da barra no nervinho que a gente tem na palma da mão, ae acaba que me desconcentra, com luvinha isso é minimizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VanDerBllaCk 4 Postado Novembro 9, 2010 às 11:52 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 11:52 meus calos tão bem feios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tchescomagrelao 0 Postado Novembro 9, 2010 às 11:54 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 11:54 to tão acostumado com os calos ja que ainda não senti eles atrapalharem em nada, ainda acho que me ajuda, quando acho que alguma barra ou aparelho ta machucando minha mão tento posicionar para pegarem mais nos calos assim nem dói, até a palma da minha mão é calejada então fica de boa, e quanto a ficar soando não tenho esse problema ai fica sussa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 11, 2010 às 01:54 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 às 01:54 Não uso luva, uso esponjas daquelas bem densas e tal.. Eu acho que usar luva é meio coisa de frango, é meio fitness sei la não fica legal, na minha academia só mulher/frango usa luva, o resto usa esponja ou nada... Esponja pelo menos é mais bruto que luvinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darrell 0 Postado Novembro 11, 2010 às 02:21 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 às 02:21 ja to criando mãos nos calos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora