gabriell7x 1 Postado Novembro 2, 2010 às 15:48 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 às 15:48 Eu uso luvinhas e mesmo assim fico com calos. Os calos são maiores na mão direita, por que será ? Nah, sério, mesmo usando luvas ainda fica calejada a mão...dá uma aliviada, claro. Eu ando bastante de onibus, então segurar naquela parada pra não cair deve dar calo também. Anderson MG, Articulador e gabrielbmx reagiu a isso 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tchescomagrelao 0 Postado Novembro 3, 2010 às 12:31 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 às 12:31 também não uso luvas, como jogava tênis ja tinha calos então treinar não mudou muita coisa, ja acostumei e treino sempre sem luvas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain 0 Postado Novembro 3, 2010 às 16:05 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 às 16:05 calo eh bom demais, adoro ficar arrancando as pelinhas quando nao tem nada pra fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LAONDA 4 Postado Novembro 3, 2010 às 17:33 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 às 17:33 calo eh bom demais, adoro ficar arrancando as pelinhas quando nao tem nada pra fazer. asuhduiasuhdasuidashdu :P Apioadoo!!!! Eu tbeim vira e mexe fico catucando os calos nas maos! Quando nao meto o dente e fico mordendo!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Novembro 3, 2010 às 18:18 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 às 18:18 Disse q quem anda com garrafinha pra lá e pra cá na academia é fresco, pois não tem necessidade caso haja um beebdouro. Só uma pergunta, qtos litros de água vc bebe durante seu treino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Novembro 3, 2010 às 18:43 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 às 18:43 Que merda é essa que luvinha é coisa de viadinho? Neguim aqui fica querendo ficar todo musculoso parecendo um peito de frango humano. se raspa todo, fica se olhando no espelho se achando o tal e vem criticar quem usa luvap ra diminuir os calos? porra cuidar as espinhas é coisa de homem, cuidar dos calos é coisa de biba? Que besteira, se cuido de mim, cuido de mim como um todo... Além do mais, coisa de viado é dar o cu, o resto é gente mal resolvida! hauahuahuahauhauahuaha. :lol: Ten Alex reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Novembro 3, 2010 às 22:43 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 às 22:43 (editado) Só uma pergunta, qtos litros de água vc bebe durante seu treino? A cada 15 min entre 200/250ml de água. Que merda é essa que luvinha é coisa de viadinho? Neguim aqui fica querendo ficar todo musculoso parecendo um peito de frango humano. se raspa todo, fica se olhando no espelho se achando o tal e vem criticar quem usa luvap ra diminuir os calos? porra cuidar as espinhas é coisa de homem, cuidar dos calos é coisa de biba? Que besteira, se cuido de mim, cuido de mim como um todo... Além do mais, coisa de viado é dar o cu, o resto é gente mal resolvida! hauahuahuahauhauahuaha. :lol: Concordo. Isto é muito mais coisa de viado do q usar luvinha. Editado Novembro 3, 2010 às 22:45 por ligabo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Novembro 3, 2010 às 23:13 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 às 23:13 A cada 15 min entre 200/250ml de água. Só uma pergunta, qtos litros de água vc bebe durante seu treino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Novembro 3, 2010 às 23:29 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 às 23:29 Bem, tirando q um treino decente não deve ultrapassar uma hora, acho q já tem sua resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Novembro 3, 2010 às 23:41 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 às 23:41 Bem, tirando q um treino decente não deve ultrapassar uma hora, acho q já tem sua resposta. Agora sim! Tva quase indo pegar a bola de cristal pra adivinhar o tempo do seu treino... Não é mais fácil levar uma garrafa e ir bebendo aos poucos do que tomar 250 ml de uma só vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora