Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calos Nas Mãos.


Malkavian

Posts Recomendados

Publicidade

Sério? Usar garrifinha é coisa de viadinho? Caraca... Quando eu começar a tomar meu intra-treino vou jogar todo o pó no bebedouro da academia e ficar lambendo quando tiver sede, porque passar uma imagem de viadinho é o que eu menos quero! :)

HARDCORE NA VEIA!

Não seja ignorante amigo, leia primeiro antes de postar e querer aparecer. Disse q quem anda com garrafinha pra lá e pra cá na academia é fresco, pois não tem necessidade caso haja um beebdouro. Agora se for misturar algo para tomar, vc não vai ficar andando pra lá e pra cá que nem um idiota né? Mistura e bebe logo.

Se lhe ofendi, desculpe, mas porfavor primeiro leia o q eu escrevi.

Abraços sinceros.

Tenho mtos calos, pq academia dá alguns e como toco violão e baixo, tenhos calos nas pontas dos dedos e no início dos dedos também é maior merda, só não uso luva, pq não gostei quando fui usar.

Mas converso durante o treino sim, tenho 30-60s de descanso e tenho que ficar quieto ?

Falo qnd quero, tem dia que prefiro ficar quieto e dia que falo com o pessoal, tenho amigos na academia...

Pra mim frescura é ficar se importando com coisas que não interferem com o seu treino, se o cara tá lá de boa com os métodos dele, não vou ficar perdendo meu tempo em ficar julgando isso...

PS: Suo mais que vc :P

Bem, vc pode até conversar na academia, é legal, tb tenho mts amigos, mas a diferença do amador e pra quem treina sério, é q quem treina sério deixa p conversar antes ou depois do treino. O amador, e nesta área se junta os frangos, vai apenas p conversar, paquerar, e ocupar espaço de quem treina sério.

Tambem to pouco me lixando se o cara tá lá p treinar ou ocupar espaço. Agora qnd ele me atrapalha na execução dos meu exercicios, seja por vir falar cmg no meio do treino ou estiver ocupando um aparelho sem necessidade, ai leva um esporro.

Ps.: Quer um prêmio por isso? :lol:

Abraços.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seja ignorante amigo, leia primeiro antes de postar e querer aparecer. Disse q quem anda com garrafinha pra lá e pra cá na academia é fresco, pois não tem necessidade caso haja um beebdouro. Agora se for misturar algo para tomar, vc não vai ficar andando pra lá e pra cá que nem um idiota né? Mistura e bebe logo.

Se lhe ofendi, desculpe, mas porfavor primeiro leia o q eu escrevi.

Abraços sinceros.

Peço desculpas também, acho que estrapolei na ironia. Eu gosto de usar "garrafinha" (na verdade, a minha é uma garrafa de 1,5l :lol: ) mais pra não precisar me deslocar do lugar que estou até o bebedouro, porque na minha academia tem certos tipos de pessoa com a péssima mania de roubar halteres e barras, então sempre fico "monopolizando".

Minha intenção nem era causar discussão com um assunto tão bobo, foi mal.

Abraço.

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas também, acho que estrapolei na ironia. Eu gosto de usar "garrafinha" (na verdade, a minha é uma garrafa de 1,5l :lol: ) mais pra não precisar me deslocar do lugar que estou até o bebedouro, porque na minha academia tem certos tipos de pessoa com a péssima mania de roubar halteres e barras, então sempre fico "monopolizando".

Minha intenção nem era causar discussão com um assunto tão bobo, foi mal.

Abraço.

Putz véio, tua garrafa bebe creatina, ou cicla? O raio kkkkkk :lol:

No seu caso, tá explicado. No meu treino eu divido em 2, e na metade do treino vou e dou uma boa tragada de água. Sempre uso uma toalha pra secar td após a minha execução, e sempre a deixo no lugar q irei realizar a próxima série. isto pode ser uma boa dica.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz véio, tua garrafa bebe creatina, ou cicla? O raio kkkkkk :lol:

No seu caso, tá explicado. No meu treino eu divido em 2, e na metade do treino vou e dou uma boa tragada de água. Sempre uso uma toalha pra secar td após a minha execução, e sempre a deixo no lugar q irei realizar a próxima série. isto pode ser uma boa dica.

Abraços.

hahaha, minha garrafinha é bizarra! rsrsrs

Eu bebo muita água durante o treino, também transpiro demais.. acho que por isso sinto tanta sede!

Sobre a toalhinha pra secar os aparelhos, eu uso um paninho imundo que tem lá na academia mesmo! :lol: :lol: :lol:

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vc pode até conversar na academia, é legal, tb tenho mts amigos, mas a diferença do amador e pra quem treina sério, é q quem treina sério deixa p conversar antes ou depois do treino. O amador, e nesta área se junta os frangos, vai apenas p conversar, paquerar, e ocupar espaço de quem treina sério.

Ps.: Quer um prêmio por isso? :lol:

Abraços.

Bom eu nem sou amador, pois não vou competir, mas nunca me atrapalhou conversar durante as séries, tem treinos mais tranquilos que eu consigo e tem aqueles treinos puxados com drop sets que fico sem fôlego, mas não julgo frango por essas atitudes, julgo frango pela falta de paciência, preguiça...

Conheço muita gente que quer ter um corpo legal, mas não quer ser grande, pesquisa dieta, suplementação tem paciência, mas leva seu treino de boa e vai tendo seus resultados esse papo de dividir os grupinhos, pq EU treino sério, EU sou hardcore, EU cresço, EU, EU e EU, já não gosto faz tempo, vi que não afastava meus amigos, mas trazia alguma repulsão e em qualquer ambiente que vc passe bastante tempo, é bom vc ter um relacionamento normal com as pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou mais andar com uma garrafa de 1,5l do qe uma toalinha ;~ kkk

abraço :P

Putz véio, tá me tirando? kkkkkk :lol:

É q lá na academia não tem pano nenhum, e já aconteceu comigo de um cara terminar a série dele de supino, e qnd eu fui pegar o banco q ele usava, para realizar minha série, JESUS!! Tava toda molhada, imunda. Pensei: - "Po, eu sou ogro, mais isso é demais!!" Ai sempre levo uma toalhinha azul cor de macho, pra limpar onde uso, e evitar este constrangimento com outras pessoas. Imagina vc fazendo extensora, sai e vem uma mina e vê td suado. Po queima seu filme! :lol:

@Gustave

Ah fera, cada um tem seu objetivo. Eu só acho q se for pra parar e conversar, q seja antes ou depois do treino. No meio do treino, um "olá", "tudo bem", estas coisas, são válidas. Pq se vc demorar mt para realizar sua próxima série, seu corpo já terá esfriado, e não terá tantos ganhos do q vc realizar no tempo devido. É como jogar dinheiro fora. Tenho mts colegas na academia, e não perco eles devido a isto, até pq a maioria treina da mesma forma.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...