Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino

Posts Recomendados

Relatando...

Completando 1 semana hoje e entrando na segunda...

Terceira aplicação de primo hj,lembrando que são 2 aplicações na semana.

Visualmente nada de diferente,não sei se mudou o peso,minha balança chega essa semana e ai sim me pesarei.

ùnica diferença é que me sinto mais animada,a força parece que aumentou tb,assim como a resistência.

Colaterais,nenhum visível ainda,somente libido(pensamentos maldosos :devil: )

Primeiro dia de cardio em jejum,tomei 3 caps de bcaa e parti.Só consegui trabalhar na minha zona de queima depois de 30min de cardio,comecei os bpm estavam em 90,se manteve na maior parte do tempo em 110 e terminei em 150bpm.

De acordo com o frequencímetro,eu queimei apenas 200 calorias,kkkkkk,1h só pra isso :crying_anim:

Mas foi bem suave de fazer...Quarta faço novamente.

Inclui por conta própria,mais suplementos:Leucina(jesus que arrependimento,o treko é muito ruim,amarga tudo,albumina é ficha,se bem que gosto de albumina.ADD o daily fórmula da universal,cromo picolinato(esses 2 faltam chegar).

Ontem nem senti fome,primeiro dia sem fome,acho que é pq ñ fiz atividade física nenhuma,dai o metabolismo não ficou acelerado e pedindo comida.Teve churrasco aki mas ñ exagerei,apenas troquei as porções de proteina das refeições por carne propriamente dita e fiquei com intestino preso :offtopic:

Por enquanto é isso...BjuX e bom Domingo a todos=]

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatando...

Completando 1 semana hoje e entrando na segunda...

Terceira aplicação de primo hj,lembrando que são 2 aplicações na semana.

Visualmente nada de diferente,não sei se mudou o peso,minha balança chega essa semana e ai sim me pesarei.

ùnica diferença é que me sinto mais animada,a força parece que aumentou tb,assim como a resistência.

Colaterais,nenhum visível ainda,somente libido(pensamentos maldosos :devil: )

Primeiro dia de cardio em jejum,tomei 3 caps de bcaa e parti.Só consegui trabalhar na minha zona de queima depois de 30min de cardio,comecei os bpm estavam em 90,se manteve na maior parte do tempo em 110 e terminei em 150bpm.

De acordo com o frequencímetro,eu queimei apenas 200 calorias,kkkkkk,1h só pra isso :crying_anim:

Mas foi bem suave de fazer...Quarta faço novamente.

Inclui por conta própria,mais suplementos:Leucina(jesus que arrependimento,o treko é muito ruim,amarga tudo,albumina é ficha,se bem que gosto de albumina.ADD o daily fórmula da universal,cromo picolinato(esses 2 faltam chegar).

Ontem nem senti fome,primeiro dia sem fome,acho que é pq ñ fiz atividade física nenhuma,dai o metabolismo não ficou acelerado e pedindo comida.Teve churrasco aki mas ñ exagerei,apenas troquei as porções de proteina das refeições por carne propriamente dita e fiquei com intestino preso :offtopic:

Por enquanto é isso...BjuX e bom Domingo a todos=]

É libido sempre é um colateral que não deveria ser chamado de colateral, pois todos ganhamos :evil3:

Quanto a sua fome, realmente final de semana ela sempre fica em baixa, pois geralmente agente não faz nada

só as coisas de sempre (que deixei de fazer :mellow: ), o problema é a vontade de comer e não a fome.

Bora Chun concentra nesse abdomen e nessa perna ae.

Beijos.

Link para o comentário

• Moderador

Ah mas vc está perdoada!

Meu ex sogro tb usou a sibu,mas pelo que lembro ele tb ñ teve rebote ñ...Seu marido teve Fefe :unsure:

Queria ser assim de bem com a vida igual a vc viu,eu sou muito "tolerância Zero"Bjão e boa lua de mel,kkkkk,tb tô querendo mas tá feia a coisa qui :lol:

Chun, ele usou por alguns ciclos (acho uns 3), pois quando tem problema, corre pro chocolate e toma copos e copos de noite, sempre depois da meia noite.

Então da primeira vez que usou emagreceu bastante. Quando parou, estava com problemas e começou logo a ganhar peso de novo, mas eu me desesperei e eu fui logo dizendo que trocava ele por outro. O argumento foi forte e ele voltou a tomar novamente e acabou se adaptando, na dieta, depois de parar e o peso estabilizou. Mas há um ou dois meses atrás começou de novo, pq esta difícil manter-se bem alimentado, com tantos problemas que está passando.

Drenagem no silicone :unsure:

Nunca ouvi falar ñ...

Só para selar o assunto: existe sim drenagem de silico e é indicada por alguns médicos.

Chun,

Eu tb estou num cut, mas não é severo, pois só cortei o carbo do almoço. No mais, mantenho quantidades adequadas. Pra ser sincera, não ia aguentar a dor de cabeça que vc relatou. Ia ficar mto tensa e aí brota uma Fefe que ninguém gosta.

Sobre o cardio, essa história de zona de treinamento, zona de quebra de gordura, zona de cardio é uma zona mesmo. Cada professor fala uma coisa e sempre me perco, mas tenho feito na velocidade 8/10, às vezes ciclando com 6,5. Só o futuro dirá se estou correta ou não.

Vamos adiante, amiga, que o tempo não pára.

Link para o comentário

é isso ai chun, vi vc falndo do rimo, ja pensou em iniciar com ele na ultima semana do ciclo estendo por mais umas 6~8 depois do ciclo, pois assim vc consegue manter as perdas mesmo dando uma aumentada nas kcals, assim evitando perder um pouco de massa logo apos o ciclo ou ganhar gordurinhas mesmo!!!

em relação ao sabultamol, ele se torna mais fraco pela mv dele ser de 3~4horas, assim como vc toma ele geralmente ate umas 18h as 22h ja não se tem mais o efeito e com isso os receptores não se saturam tanto como no clemb, na realidade não é que vc é resistente ao clemb e sim seus receptores que se saturam muito rapido!!! ;) portanto o uso de cetotifeno é indispensavel viu 1mg de 12 e 12h, podendo ate chegar a 3mg no total!!!

é isso ai mulher, o negocio aki bombou hein....todos loukos para saberem dos colaterais, :lol: ...eu mesmo fikei aki pensando oq sera que se passa nesses pensamentos :rolleyes:

t+++

Link para o comentário

vocês não gostam dos HIT, ou melhor, do (conhecido no brasil como:) Guerrilla Cardio, não?

Eu lembro de já ter sugirido isso para a Chu, mas ela disse não gostar. Será que mudou de opinião?

Eu particulamento gosto. O bom é que acaba logo, rs*

Ae Chu vai ingerir um picolinatozinho, tomara que ajude.

bjs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...