Chun_li Postado Outubro 23, 2010 às 22:27 Autor Postado Outubro 23, 2010 às 22:27 Ola sou de Sampa e treino a muitos anos , faço ciclos regulares com deca/estano/ mas onde vc encontra primobolan depot??? q eu saiba só existe a legitima na Espanha e Portugal, é de la q vc consegue??? Sei q é o melhor para mulher mas nao sei como encontrar, obrigada pela ajuda !!! Tata Oi tata,mas em nenhum momento disse que tava usando primobolan depot Tenta procurar por enantato de metenolona(substância)quem sabe vc encontra Tem a bullimore no outro tópico usando,ela é da Inglaterra,tenta ver com ela,onde ela arruma a primo da schering...
Janinha Postado Outubro 23, 2010 às 22:42 Postado Outubro 23, 2010 às 22:42 Oi Chu, respondendo sua pergunta sobre o cromo eu tomei da body action. O máximo por dia são 200mcg... ae tinha que tomar 4 capsulas... sempre tomava depois das refeições que continham carbo. bjs
Chun_li Postado Outubro 23, 2010 às 22:47 Autor Postado Outubro 23, 2010 às 22:47 Oi Chu, respondendo sua pergunta sobre o cromo eu tomei da body action. O máximo por dia são 200mcg... ae tinha que tomar 4 capsulas... sempre tomava depois das refeições que continham carbo. bjs Ah janinha,valeu pela informação,eu tomava 1 cápsula apenas,nunca me passou na cabeça tomar mais caps pra fazer 200mcg Eu comprei o Daily formula da Universal,tem 65mcg por capsula,vou ver se add mais cromo ou nem,,,Tenho que guradar $$ pro final do ano!!!BjuX!
Chun_li Postado Outubro 23, 2010 às 23:10 Autor Postado Outubro 23, 2010 às 23:10 Drenagem no silicone Nunca ouvi falar ñ...
brn1 Postado Outubro 23, 2010 às 23:54 Postado Outubro 23, 2010 às 23:54 Minha ex colocou, e não é drenagem é massagem ... mas isso é feito em casa e não é pago, era feita por mim =) Drenagem é para lipo.
Moderador carloslr Postado Outubro 24, 2010 às 01:09 Moderador Postado Outubro 24, 2010 às 01:09 Eu tava lembrando que quando usei Ec,clemb e salbutamol,tirou um pouco da fome tb...Será que eu posso fazer 15 on 15 off 15on por 8 semanas com clemb? Acho que era bom alternar o clemb com o salbutamol e ec. Eu fiz só 4 semanas de clemb (2 ciclos de 15on 15 off)... meses depois fiz exames do coração e deu tudo normal. mas um cara que treina comigo depois de usar o clemb um tempo ele falou que deu uma alteração num exame do coração dele, que não lembro o que é... eu vou tentar conversar com ele essa semana e pergunto tudo direto, o problema, dosagens e por quanto tempo usou, ai se conseguir te mando MP. E lendo umas coisa realmente o clemb pode dar problemas no coração (pesquisa em animais), e o salbutamol parace ser mais seguro, só não sei se é tão efetivo.
kiaa Postado Outubro 24, 2010 às 11:36 Postado Outubro 24, 2010 às 11:36 Ansiosa pelas fotos Chun! Off - Meu Stano já está na minha cidade, acredito que essa semana já devo começar o ciclo! Bjoos*
LeandroTwin Postado Outubro 24, 2010 às 14:22 Postado Outubro 24, 2010 às 14:22 Nossa, quando vi o tópico pensei: Ela ta relatando e eu nem vi, que porr******! Ja tem 5 paginas.. Mas ai vi que começou tem alguns dias o topico =O Ta pop! kkkkkk Acompanhando, beijo
sum41_ Postado Outubro 24, 2010 às 14:29 Postado Outubro 24, 2010 às 14:29 de olho no topico hehe abraços
Chun_li Postado Outubro 24, 2010 às 14:46 Autor Postado Outubro 24, 2010 às 14:46 Acho que era bom alternar o clemb com o salbutamol e ec. Eu fiz só 4 semanas de clemb (2 ciclos de 15on 15 off)... meses depois fiz exames do coração e deu tudo normal. mas um cara que treina comigo depois de usar o clemb um tempo ele falou que deu uma alteração num exame do coração dele, que não lembro o que é... eu vou tentar conversar com ele essa semana e pergunto tudo direto, o problema, dosagens e por quanto tempo usou, ai se conseguir te mando MP. E lendo umas coisa realmente o clemb pode dar problemas no coração (pesquisa em animais), e o salbutamol parace ser mais seguro, só não sei se é tão efetivo. Ah carlos valeu,mas te falar,odeio salbutamol,resultado fraquinho,Agora Ec é bom d+ com franol Como no passado usei Clemb gc,vou começar com metade da dose de lavizoo,0,5ml,esperarei umas horas e se ñ sentir nada,mando mais 0,5ml no mesmo dia,vou fazendo assim até ajustar a dose,ñ sei como anda minha tolerância,então vou ir aumentando de meio em emio ml,tenho medo dessas coisas,kkkkkkkk BRN1 e PP=quero fazer massagem nem drenagem,vai ficar mais caro JESUS! Kia-MEnina,como demorou hein,tô entrando na segunda semana já Leandroviski e Sum--Obrigada pela força tb!!! BjuX!
Posts Recomendados