Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino

Posts Recomendados

Ola sou de Sampa e treino a muitos anos , faço ciclos regulares com deca/estano/ mas onde vc encontra primobolan depot??? q eu saiba só existe a legitima na Espanha e Portugal, é de la q vc consegue??? Sei q é o melhor para mulher mas nao sei como encontrar, obrigada pela ajuda !!!

Tatapost-16277-026930000 1287871710_thumb.jp

Oi tata,mas em nenhum momento disse que tava usando primobolan depot :rolleyes:

Tenta procurar por enantato de metenolona(substância)quem sabe vc encontra ;)

Tem a bullimore no outro tópico usando,ela é da Inglaterra,tenta ver com ela,onde ela arruma a primo da schering...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Chu,

respondendo sua pergunta sobre o cromo eu tomei da body action.

O máximo por dia são 200mcg... ae tinha que tomar 4 capsulas... sempre tomava depois das refeições que continham carbo.

bjs

Ah janinha,valeu pela informação,eu tomava 1 cápsula apenas,nunca me passou na cabeça tomar mais caps pra fazer 200mcg :lol:

Eu comprei o Daily formula da Universal,tem 65mcg por capsula,vou ver se add mais cromo ou nem,,,Tenho que guradar $$ pro final do ano!!!BjuX!

Link para o comentário

• Moderador

Eu tava lembrando que quando usei Ec,clemb e salbutamol,tirou um pouco da fome tb...Será que eu posso fazer 15 on 15 off 15on por 8 semanas com clemb?

Acho que era bom alternar o clemb com o salbutamol e ec.

Eu fiz só 4 semanas de clemb (2 ciclos de 15on 15 off)... meses depois fiz exames do coração e deu tudo normal.

mas um cara que treina comigo depois de usar o clemb um tempo ele falou que deu uma alteração num exame do coração dele, que não lembro o que é... eu vou tentar conversar com ele essa semana e pergunto tudo direto, o problema, dosagens e por quanto tempo usou, ai se conseguir te mando MP.

E lendo umas coisa realmente o clemb pode dar problemas no coração (pesquisa em animais), e o salbutamol parace ser mais seguro, só não sei se é tão efetivo.

Link para o comentário

Acho que era bom alternar o clemb com o salbutamol e ec.

Eu fiz só 4 semanas de clemb (2 ciclos de 15on 15 off)... meses depois fiz exames do coração e deu tudo normal.

mas um cara que treina comigo depois de usar o clemb um tempo ele falou que deu uma alteração num exame do coração dele, que não lembro o que é... eu vou tentar conversar com ele essa semana e pergunto tudo direto, o problema, dosagens e por quanto tempo usou, ai se conseguir te mando MP.

E lendo umas coisa realmente o clemb pode dar problemas no coração (pesquisa em animais), e o salbutamol parace ser mais seguro, só não sei se é tão efetivo.

Ah carlos valeu,mas te falar,odeio salbutamol,resultado fraquinho,Agora Ec é bom d+ com franol :)

Como no passado usei Clemb gc,vou começar com metade da dose de lavizoo,0,5ml,esperarei umas horas e se ñ sentir nada,mando mais 0,5ml no mesmo dia,vou fazendo assim até ajustar a dose,ñ sei como anda minha tolerância,então vou ir aumentando de meio em emio ml,tenho medo dessas coisas,kkkkkkkk

BRN1 e PP=quero fazer massagem nem drenagem,vai ficar mais caro JESUS!

Kia-MEnina,como demorou hein,tô entrando na segunda semana já :D

Leandroviski e Sum--Obrigada pela força tb!!!

BjuX!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...