Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino

Posts Recomendados

Oi Chun!

Curiosidade :rolleyes:

Dieta de Cutting vc ta diminuindo as calorias semanalmente, igual aumentar calorias pra bulking? ou tirou tudo de uma vez só? Na verdade nós estamos nos alimentando bem, mas parece q. nada satisfaz :huh: . a minha barriga chega a doer de fome é mole.

Bjs

Carol

Oi Carol,ainda tô na dieta antiga,o Ney quer diminuir 700kcal de uma vez,mas ñ gostei da idéia,pois com essas 700 a mais eu já sinto fome,imagina diminuir,prefiro diminuir um pouco a cada semana,igual eu fiz no cutting passado.

Oi Chu,

Cheguei atrasada tb.

Bem vinda aos sintomas do cutting^.

Vc disse que fica totalmente alerta com fome, mas do que adianta, pois a dor de cabeça não deixa fazer nada.

Eu acho que já te falei sobre isso... picolinato de cromo... vc já usou, pq não testa?

Me ajudou muito na fome.

Hum tava achando estranho vc não ter comentado nada ainda sobre silico... bjs

Sim,fico alerta ao que acontece a minha volta,mas a cabeça dói só de pensar,kkkkk.

Já usei picolinato da atlética,num vi diferença pq era bulking,kkkkkkkk,Qual marca vc usou?

Já discuti tanto com meu namorado sobre silicone,eu quero,mas ele ñ <_<

Oi chun ;)

eu li aqui tudo, voc vai fazer dia com altas calorias pra recuperar leptina e afins ?

também estou em cutting, e desde que coloquei cheat day tenho sentido resultados bem melhores em definição .

de qualquer jeito, boa sorte no seu cutting

(:

Oi gouki,vou fazer isso ñ...No máximo,vou fazer 1 refeição lixo por semana,mas sem exagerar na quantidade,mas só se me der uma vontade louca.Sei lá,vc treina e faz esteira pra perder poucas calorias(eu acho pouca),dai vai e come um monte de carbo,na minha concepção ñ vale a pena,pois as calorias perdidas na semana vc iria repor nesse dia e o cutting precisaria ser mais longo,creio eu...Agora pessoas que já estão em cujtting há um bom período,talvez seja válido sim,minha opinião..Boa sorte pra vc tb,

bjux!

Num rola uma fotinha não? :rolleyes:

Vou colocar quando eu vê alguma diferença significativa,deve acontecer semana que vem ou início da terceira semana,vamos ver :D

oi chun vou acompanhando e ajudarei no que for possivel :) vc ja ta com a dieta pronta e tals o normal de um cutting bem feito é perde de 1 a 2 kg por semana se tiver perdendo mais q isso deve se reajustar a dieta, eu sempre tomo o clemb da GC com cetotifeno pra não fechar os receptores tenta usar ele assim pra ver se dar resultado.

Abraço e bom Cutt :)

Kilson,eu tô sabendo,perdendo 1kg por semana,pra mim tá ótimo,até pq só pretendo perder 7kgs de gordura,vamos ver se rola perder somente fat...Quanto ao clemb,ñ sei se vou fazer 15 on 15 off 15on...Se for fazer assim precisa de cetotifeno?

Eu tava pensando em usar somente se fosse fazer tipo 20dias corridos :unsure:

BjuX!

oi chun tudo bom!

que bom que esta ai de novo,boa sorte no ciclo.

bjoss :D

Obrigada,e como já te disse,boa sorte no seu tb=]

Galera,churrascada aki em casa,vou tentar comer só carne e saladinha...Quem sabe toda proteina que eu ingerir ñ vire tudo músculos,kkkkkkkkkkkk

bjuX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é Chun se vc for usar 15 dias on 15 dias off não precisa geralmente no meu cutt eu uso 3 meses sem parar dai tomo cetotifeno, sua suplementação como ta? uma suplementação basica do cutt é Glutamina,polivitaminico,vit c de 8 em 8 horas eu costumo tirar whey do meu cutt por causa da lactose uso so alimentos solidos, mas é isso ae vamo q vamo,

Abraços!!!

Link para o comentário

Acompanhando, ciclo bem manero, so não gostei da parte da Sibutramina porque minha mãe usava isso pra emagrecer com acompanhamento medico e talz, e hoje ela é totalmente dependente desse remedio, se ela fica 1 mes sem tomar começa a engorda dinovo, mesmo em dieta! fora outros casos de amigos meu.. mais vai ai na boa otimos ganhos pra você, to acompanhando aqui (:

Link para o comentário

Eu tb ñ sabia,kkkkkk,mas quando tava na esteira,fiquei olhando um painel que tem nela e mostrava um gráfico,a medida que a idade aumenta,os batimentos pra queimar gordura,precisa de menos,kkkkkkkk,portanto,caso seja controverso,vá reclamar com ela :rolleyes:

Gente,MUITA,MUITA fome mesmo...A dor de cabeça voltou,bem na fonte da cabeça,descobri que é dor de fome :(

consegui nem prestar atenção na aula,tamanha a dor de cabeça.Teve uma hora que levantei da cadeira e fiquei tonta,sentei e senti as extremidades do corpo frias,sintoma do cérebro querendo entrar em stand By(é sério)pra poupar energia pras funções vitais,kkkk,tadinho.Tive que comer algo,fui no churrasquinho e já tinha acabado(melhor comer proteina do que carbo,eu acho),só tinha 1 meio passadinho e queimado,o cara ñ quis me vender,eu insisti e ele me deu :D ,a dor de cabeça amenizou....Mas uma coisa que eu percebi,é que quando estamos com fome,ficamos totalmente alertas,mesmo com a dor na fonte da cabeça.

Vou dá mais uma pesquisada sobre sibu na net e acho que começo amanhã,antes que eu enlouqueça...

É minha querida, bem vinda aos sintomas do cutting, a dor de cabeça é ferrada mesmo, mas pelo menos para mim ela incomodou por apenas uns 12 dias e ao contrario de você eu não ficava alerta, ficava imprestável, com reflexos mais lentos e até pensar as vezes ficava difícil, menina achei que eu tava ficando meio burrinha :blink: tontura e extremidades frias também sentia, fica de olho nas reações do seu corpo durante o AEJ teve um dia que eu passei muito mal pois não dei muita importância aos sintomas que tava sentindo, me ferrei bonito quasi desmaiei o negócio ficou preto na minha frente, suava frio, muita tontura e enjôo, foi terrível fiquei até com receio do AEJ

A fome também não me dava trégua nos primeiros 15 dias mas depois que acostumei com a dieta ficou tranqüilo nem precisei tomar nada, espero que para você também seja assim

Eu já tomei sibutramina em uma outra ocasião e senti este efeito rebote sim, não consegui manter minhas perdas na época por isso agora resolvi não tomar nada.

Bjs e estou aqui na torcida para que vc tenha ótimas perdas de gordura e consiga manter toda sua preciosa massa muscular

Link para o comentário

Nossa, 700 kcal duma só vez?? Mas aí não é perigo de perder massa magra? :blink:

Eu também to discutindo com o namorado sobre silicone kkkkkkkk eu acho que ele até ia gostar, mas não quer pagar pra mim <_< riariariari :lmaosmiley:

Mas é muito caro. Vou ter que arranjar um emprego pra pagar :unsure:

Boas perdas, Chun! :D

Bjs

Acho que ñ tem perigo PP,pq estou on drugs e vou add po minha conta Leucina na suplementação,o ney disse que ñ precisa,mas eu quero,kkkkkkk.

Se eu for colocar silica,meu namorido que vai pagar,ah se vai :D

4200 a vista,é barato=]

é Chun se vc for usar 15 dias on 15 dias off não precisa geralmente no meu cutt eu uso 3 meses sem parar dai tomo cetotifeno, sua suplementação como ta? uma suplementação basica do cutt é Glutamina,polivitaminico,vit c de 8 em 8 horas eu costumo tirar whey do meu cutt por causa da lactose uso so alimentos solidos, mas é isso ae vamo q vamo,

Abraços!!!

JEsus,3 meses usando clemb sem parar,eu acho que ñ passo de ano,pois fico impossível pra concentração!

Vou usar glutamina ñ,mas sim Leucina,meu amigo tá usando off drugs e disse ñ perder muita ou quase nada de massa,até falei com a Yuna sobre isso.Vamo que vamo!

Rapha,Bru e cacau...Sei ñ viu,apesar de estar com bf mediano considerado normal pra mulher da minha idade,acho que está alto,embora ñ seja gorda...Nem conheço esses parentes de vcs que usaram a sibu,mas acredito que a mente de uma pessoa a cima do peso,seja diferente da minha,e até as funções endócrinas.ñ sei se estou falando besteira,mas a mente de um gordo emagrecido é diferente de uma pessoa que segue uma alimentação regrada a cada 3hrs.Tipo,eu acho que quando eles cessam o uso do medicamento,devem ficar sem comer com medo de engordar,dai o metabolismo desacelera,vem aquela onda de fome e eles metem o pau na comida escondido dos familiares.E tem aqueles casos que eles acham que vão ficar emagrecidos pra sempre e comem tudo que tem vontade achando que ñ vou engordar,é o mesmo caso de quem faz lipo e ñ faz reeducação alimentar,engorda tudo novamente.

QUando usei o femproporex,ñ tive esse rebote que vcs falam,era magra,só tinha aquela barriga local como hj,então acredito que ñ dá nada,pq eu como controlado e pesado a cada 3hrs,ñ faço dia do lixo nem nada,eventualmente faço 1 refeição lixo na semana.

O que me deixa com medo é eu ter um descontrole dos hormõnios endócrinos e venha a baixar meu metabolismo e eu venha a precisar de remédio pra tireóide pro resto da vida.

Tb li que a sibu é tóxica ao fígado,precisando passar várias vezes por ele,pra ser metabolizada por completo,então,vou tentar evitar,mas está aki guardadinho só esperando eu usar :lol:

@bruu a foto já tem uns 2 meses e já tinha perdido uns quilinhos tb...

BjuX a todos :P

Editado por Chun_li
Link para o comentário

• Moderador

Chun eu acho que não tem erro usar sibutramina, eu nunca usei, mas eu acho que não dá pra comparar uma pessoa que treina e que tem muito conhecimento sobre dieta e sobre o próprio corpo, com uma pessoa sedentária que não tem controle e nem conhecimento nenhum sobre dieta.

mas se vc conseguir segurar sua fome sem ela melhor.. quanto menos drogas melhor ;)

Link para o comentário

Chun eu acho que não tem erro usar sibutramina, eu nunca usei, mas eu acho que não dá pra comparar uma pessoa que treina e que tem muito conhecimento sobre dieta e sobre o próprio corpo, com uma pessoa sedentária que não tem controle e nem conhecimento nenhum sobre dieta.

mas se vc conseguir segurar sua fome sem ela melhor.. quanto menos drogas melhor ;)

Ah sim Carlos,penso como vc,lógico vou tentar evitar sim...

Eu tava lembrando que quando usei Ec,clemb e salbutamol,tirou um pouco da fome tb...Será que eu posso fazer 15 on 15 off 15on por 8 semanas com clemb?

Link para o comentário

(...) eu acho que ele até ia gostar, mas não quer pagar pra mim <_< riariariari :lmaosmiley:

Mas é muito caro. Vou ter que arranjar um emprego pra pagar :unsure:

(...)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aí ceis terminam ele vai lá e pega seus peito de volta!!!!

heheheheheheeheheheh.

desculpa a brincadeira.

Chunli, como estão os aeróbicos? me refiro a como está sentindo!? só lembro de ter lido seu sofrimento no transport hehehe

Link para o comentário

Chunli, como estão os aeróbicos? me refiro a como está sentindo!? só lembro de ter lido seu sofrimento no transport hehehe

Ah,eu fiz cardio ontem,20min após o treino de superior,esteira,foi bem suave,tava com frequencímetro,velocidade 5,8 dentro da zona de queima de gordura :lol:

DGC,valeu por acompanhar tb=]

Link para o comentário

Ola sou de Sampa e treino a muitos anos , faço ciclos regulares com deca/estano/ mas onde vc encontra primobolan depot??? q eu saiba só existe a legitima na Espanha e Portugal, é de la q vc consegue??? Sei q é o melhor para mulher mas nao sei como encontrar, obrigada pela ajuda !!!

Tatapost-16277-026930000 1287871710_thumb.jp

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...