Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tático,Ana,Hick,soberana e wonder woman,valeu por acompanharem!

Também vou acompanhar com certezaaaa!!!

Acesso o fórum a relativamente pouco tempo, mas já viciei!!!

E pelo que já li sobre vc, Chun, vc realmente é super determinada e está servindo de inspiração tb!!! hehe

Boa sorte!!!

Beijos

Obrigada querida e seja bem vinda=]

Publicidade

Postado

Relatando...

Treino hj de peito,ombros e bíceps:

Supino com halter 3x12

Desenvolvimento frente com barra 3x12

Elevação lateral unilateral no pulley baixo+elevação frontalcom anilha 3x10+8

Bíceps direto com barra reta+biceps concentrado 3x 12+10

AbD infra no solo com carga+abd oblíquo sem carga 3x20+12

Ao final do treino,25min de cardio dentro da zona alvo de batimentos cardíacos para queima de gordura.

Esteira velocidade 6,5 + ou -.Essa é uma vantagem da idade,conforme a idade passa,pra queimar gordura é preciso menos esforço,pq a zona alvo de queima vai caindo :D

Denúncia

TÕ muito chateada,acordei 7 e 40 hj,super animada pra fazer avaliação física...Cheguei lá o avaliador ñ foi,ñ telefonou,ñ deu satisfação...Ontem fui fazer e chegando lá,me disse que o adipômetro havia acabado de quebrar :angry:

REsultado,mais um dia sem ter conseguido fazer avaliação...Tb num vou fazer mais ñ.

BjuX!

Postado

fala mi, blzinha??

como sempre vou acompanhar com orgulho seus relatos, pois pelo pouco tempo que te conheço de foruns sei de sua disciplina e determinação.

me fala uma coisa, qual a dosagen da sibutra que vc vai usar?? sabe do efeito rebote dela né?..

Força ai!!

abs.

Postado

Acompanhando :lol: Qual clemb vc vai usar?

Abraços, Bons treinos e Bons ganhos!!!

Vou usar Lavizoo,acabou de chegar...Engraçado que eu achava que era verdinho,é cinza,transparente,sei lá,kkkkkkkkk

àrduos treinos pra vc!e boas perdas pra mim :D

fala mi, blzinha??

como sempre vou acompanhar com orgulho seus relatos, pois pelo pouco tempo que te conheço de foruns sei de sua disciplina e determinação.

me fala uma coisa, qual a dosagen da sibutra que vc vai usar?? sabe do efeito rebote dela né?..

Força ai!!

abs.

A sibu é aquele da Gc de 15mgs,já viu né :D

Sei de rebote ñ,qual seria :unsure:

COm femproporex ñ tive nada de anormal,após cessar o uso :huh:

BjuX!

Postado (editado)

È verdade,abd é o centro do corpo,acho que ñ tem como ñ olhar e ñ perceber uma ´pochete :(

Vc mudou sua vc do avatar né?Gostei mais dessa foto que da antiga :rolleyes:

Aquela era antiga, do começo do ciclo. Bom saber que você gostou :P

Quanto ao seu cutting, tem medo de diminuir o tamanho do peito ? Vejo algumas mulheres na academia com peito de homem, é bem feio. Outra coisa, acha mesmo necessário o uso da sibutramina ?

Beijos Chun.

Editado por brn1
Postado

A sibu é aquele da Gc de 15mgs,já viu né :D

Sei de rebote ñ,qual seria :unsure:

COm femproporex ñ tive nada de anormal,após cessar o uso :huh:

BjuX!

Bom, a sibutramina age basicamente elevando a concentração no sangue de adrenalina e serotonina, a adrenalina age inibindo a fome e aumentando o gasto energetico e a serotonina mais como um sacietogenico, causando uma certa indiferença à comida. Em dietas restritivas o metabolimo é diminuido. Ao cessar o uso, vem um aumento feroz na vontade de comer e assim com o metabolismmo mais lento, a sobra é maior e ganha-se peso rápido inclusive com gordura na região abdominal.

então cuidado, pois cutting é um trabalho árduo e vc pode por tudo a perder logo depois de 1 mes de cessar o uso da sibutramina. Se fosse vc, usaria a caraluma fimbriata, pois tem um efeito redutor de apetite excelente e sem efeito rebote e é natural.

abs.

• Moderador
Postado

Chun li,

Não me perdôo. Só vi seu relato agora, menina. Ai que escorregada a minha, mas li tudinho, viu!

Olhe, essa 'sibu' tira o apetite mesmo e emagrece. De tanto eu persegui o Marido, ele resolveu tomar jeito e passou a fazer aeróbicos e tomou essa 'sibu'. Ficou lindo, tesão, mais bonito e mais gostosão. Perdeu uns 7 quilinhos e ganhei um novo namorado. Agora estamos namorando novamente e com aquele gás todo.

Vai fundo, que vc ai ficar mais linda que já é.

Acompanhando.

Beijocas da Fefe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...