Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino

Posts Recomendados

Publicidade

Hum tendi !!

sobre esses procedimentos medicos eu desconheço, minha área eh somente imagens.

tomara q ele esteja certo q não seja o ligamento cruzado do joelho.

mas como ele deu ctz q nao precisaria da ressonancia, com CTZ ela sabe oq está fazendo.

como falei anteriormente chun desejo melhoras e ve se descansa pra poder treinar o qto antes.

como sempre falei tu é uma inspiração pra mtas meninas aki então temq fazer bonito !!!

bjO !!!

Ah sim quero voltar ontem pra academia,o quanto antes,mas liguei lá e tranquei,provavelmente só volto em janeiro se Deus quiser.

Obrigada pelo apoio e por se importar ;)

BjuX!

Pa prut

Eu tava ciclando né,era vontade de treinar qualquer hora que fosse,tava na metade já,imagina que ruim.

Fora de ciclo é mais normal ter uma preguiça de vez em quando,ou mesmo ir sem vontade,mas ia mesmo assim,rs.

Sinto falta de comer coisas gostosas,gordurosas,arroz+feijão,pão com margarina+farofa...Vou me liberar geral,na cantina da facul tem um croissant de 5 queijos,uma delícia,hoje no café da manhã tomei leite com toddy+misto quente.No almoço comi macarrão a carbonara,com bastante linguiça,bacon,ovos e queijo,êeeeee trem bom,rs.Resumindo liberei geral!!!

Quanto ao ciclo,preciso ficar um tempo sem ciclar,mesmo depois que eu ficar 100% do joelho,pq esse remédio é bem tóxico ao fígado,tanto que o médico lá retrucou que a outra passou de 320 e naõ de 160.

Mas vamos ver,em janeiro vou fazer exames incluindo tgo e tgp(fígado).

Bjux!

Ai Chun, não se sinta sozinha nas suas férias forçadas, pois eu tb vou tirar umas!!! Vai ter recesso na minha academia do dia 22 ao dia 10/01. <_<

Bjuxx

Nossa,então acho que vamos voltar juntas,hehehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, sempre acompanho em off o fórum ,mas não posso deixar de comentar...

a ressonância magnética é um exame complementar, o diagnóstico da doença é puramente clínico, da mesma forma que o exame pode falar se tem algo ou não, todo diagnóstico e tratamento vai ser de acordo com os sinais e sintomas do paciente, se fosse assim não precisaria de médicos.

pelo que eu pude ver nos seus relatos, o ortopedista te examinou, e só por meio de exames clínicos pode-se diagnosticar se há lesão ou não lesão meniscal.

recomendo que faça os repousos e fisioterapia; no mais boa recuperação.

obs. que infelicidade do nosso colega lá em cima dizer que médicos de PS não presta...

att.

Editado por motiko
Link para o comentário

Chun

Aiiiiiiii :(

Melhoras viu? Tô aqui na torcida! :D

Aproveite bem e libere geral mesmo!

Afinal, o importante é ser feliz! :lol: Coma mesmo e não fique se privando de nada mesmo não!

Tem horas que é legal chutar o balde (eu que o diga! kkk :lol::blink: )

Bjux e se cuida menina!! ;)

Boa sorte e tô de olho viu? Rsrs

Editado por kiaa
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...