Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não é arriscado mecher com t3 e desregular a tireoide? E qual a diferença pro t4?

Sei lá, eu que tenho problema na tireoide fico com um pé atrás com essas coisas. Não é nada agradável ter que tomar remédio a vida inteira...

Bjs

T3 é o ormônio tireóidico em si, ja o T4 dizem que ele é convertido em T3 pelo organismo... cheguei a usar durante meu ciclo porém

eu interrompi pois não vale a pena custo x benefício uma vez que você pode ser tornar dependente.

Além do que o T3 e o T4 são difentes as doses, digamos que para se "fazer" 75mg de T3 você iria gastar + - umas 400 ~450 mg de T4.

Tireóide é algo que não aconselho pelas pesquisas que fiz durante meu ciclo. E este é basicamente o funcionamento dele no organismo.

Beijos.

Postado

segunda vez que usei o t3 em ambas somente 25mcg, dose terapeutica por no maximo 4~6 semanas, fiz exames depois da tpc do 1° ciclo e tudo ok farei exames tbm em janeiro e com certeza estara tudo ok!!! mas é esperar para ver

t+++

Postado

Oiee Chun!

Curiosa em relação aos resultados!

Seu shpe deve tá punk! :blink:

Bjux e tô de olho na moita! :lol:

tá de olho na moita, ou ta na moita de olho?

porque tipo eu interpreto de olho na moita de uma forma um pouco sexual demais haahahah

Postado

tá de olho na moita, ou ta na moita de olho?

porque tipo eu interpreto de olho na moita de uma forma um pouco sexual demais haahahah

:lol::lol::lol:

Para Pingo! kkkkkkkkkkkkk

Tô de olho em OFF! kkkk

Bjux!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...