Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah,por causa do terrorismo dos traficantes?

Ainda nao chegou nada aqui nao,o problema ta la na zona norte.

So estamos com medo,pq a policia vai ocupar todas as favelas e estes traficantes vao fugir pra algum lugar,espero que nao venham pra ca=\

Publicidade

Postado

Ah,por causa do terrorismo dos traficantes?

Ainda nao chegou nada aqui nao,o problema ta la na zona norte.

So estamos com medo,pq a policia vai ocupar todas as favelas e estes traficantes vao fugir pra algum lugar,espero que nao venham pra ca=\

ah só.

Dois amigos meus tão sem treinar porque as academias não abriram, agora onde é exatamente nem sei rsrsrsrsrs...

Bom, fique bem ae viu! :D

Chun, me diz uma coisa, você pratica como aero apenas a corrida na esteira? ou varia?

Postado

Oi Chun!!!!!!! Que bom que está tendo resultados com o seu ciclo!!!!! :D

Faz um ano que eu não posto nada, postava daqui do trabalho, mas aí eles bloquearam tudo aqui.....mas finalmente consegui comprar um computador, e daqui no máximo 2 semanas já ta com a internet, nem acredito, um sonho se realizando.... vou poder usar a net, sem nada me bloqueando!!!!!!

Quando chego aqui no trabalho, uma das primeiras coisas que faço é dar uma passadinha no seu blog......

Bons Treinos.....Bjxxxx!!!!!!

Postado

Sim,por isso peguei lavizoo mesmo,rs.

Entao esta em cutting?

Estou em cutting ainda ne?! Perdi 2,5kg em 2 semanas e vou levar o clemb pra mais 1, totalizando 21 dias. Sem cetotífeno. A definição em geral está boa, mas quero gomos, vários deles. Estou atualmente com 6ml tmb e não estou tremendo demais nao, mas ontem me deu uma dor de cabeça foda.

Geralmente se usa efedrina no intervalo dos ciclos de clem, mas a mesma disputa os mesmos receptores do clemb, porém com menos afinidade. Por isso prefiro estender o uso do clemb e depois fazer 15 off mesmo.

Beijao!

Postado

ola japa, blzura???!!!!

entaum o certo do off é OFF po, rsrs.... mas pode se usar a efedrina, como disse nosso amigo acima é disputa é menor, pois a efedrina reage com dois receptores alfa e beta enquanto o clemb e o aerolin são um somente e os mesmo se não me engano alfa, mas não for é o beta....rsrs.....

oq vc poderia fazer é abortar o clemb agora e iniciar com a efedrina e nos ultimos dias da efedrina ja iniciar com o cetotifeno, assim qdo vc entra com o clemb novamente vc veria se é problemas de saturação de receptor ou é vc mesma ....

vou te dar uma ideia, vc tem um rimo ai tava ele logo que vc não vai se arrepender .... faz um pedido de T3 e qdo ele chegar vc usa com o clemb + cetotifeno pois o proprio t3 ajuda na regularização dos recptores!!!

olha vc deu uma olhada la no meu relato ne, lembra que eu dava desanimado tomando cerveja vodka energetico, comendo lanches pizza como um boi fazendo tudo errado ne....entaum ontem fiz a avaliação usei t3 e aerolin so baixei meu % de fat de + de 18 para 13,5 sem dieta....ganhei 5 kgs de massa e perdi 6 de gordura.... vou postar o resumo la hj mais tarde!!!!

é isso ai... aaa e msn nada ne

t+++

Postado

ola japa, blzura???!!!!

entaum o certo do off é OFF po, rsrs.... mas pode se usar a efedrina, como disse nosso amigo acima é disputa é menor, pois a efedrina reage com dois receptores alfa e beta enquanto o clemb e o aerolin são um somente e os mesmo se não me engano alfa, mas não for é o beta....rsrs.....

oq vc poderia fazer é abortar o clemb agora e iniciar com a efedrina e nos ultimos dias da efedrina ja iniciar com o cetotifeno, assim qdo vc entra com o clemb novamente vc veria se é problemas de saturação de receptor ou é vc mesma ....

vou te dar uma ideia, vc tem um rimo ai tava ele logo que vc não vai se arrepender .... faz um pedido de T3 e qdo ele chegar vc usa com o clemb + cetotifeno pois o proprio t3 ajuda na regularização dos recptores!!!

olha vc deu uma olhada la no meu relato ne, lembra que eu dava desanimado tomando cerveja vodka energetico, comendo lanches pizza como um boi fazendo tudo errado ne....entaum ontem fiz a avaliação usei t3 e aerolin so baixei meu % de fat de + de 18 para 13,5 sem dieta....ganhei 5 kgs de massa e perdi 6 de gordura.... vou postar o resumo la hj mais tarde!!!!

t+++

Curioso isso ai do T3 em vc Alemao. Explica isso melhor, que interessei.

Abs.

Postado

opa na realidade os creditos não é so do t3 não... foi um ciclo de enan + stan + oxan + aerolin + t3

so que do jeito que eu levei o ciclo todo relachado não esperava isso, e como a chun é dedicada vale a pena para ela, o t3 regulariza os receptores que são saturados com o uso do clemb isso é fato agora explicar por que eu ja não sei!!!

é isso ai

t+++

Postado

Estou em cutting ainda ne?! Perdi 2,5kg em 2 semanas e vou levar o clemb pra mais 1, totalizando 21 dias. Sem cetotífeno. A definição em geral está boa, mas quero gomos, vários deles. Estou atualmente com 6ml tmb e não estou tremendo demais nao, mas ontem me deu uma dor de cabeça foda.

Geralmente se usa efedrina no intervalo dos ciclos de clem, mas a mesma disputa os mesmos receptores do clemb, porém com menos afinidade. Por isso prefiro estender o uso do clemb e depois fazer 15 off mesmo.

Beijao!

Bom pra vc,pq eu nao saio dos 69kgs por nada...na primeira semana perdi meio kg e na segunda 1,5kg...De la pra ca tenho mantido,sem perder,mas a barriga tah melhorando,mas ainda nao esta do jeito que eu quero.

Boa sorte pra vc=]

Postado

ola japa, blzura???!!!!

t+++

Ai alemao,nao me tente,rs.

Sempre quis usar t3 ou t4,tenho t4 aqui guardado desde o ano passado.

Li seu relato todinho,pra relembrar...vc usou 25mcg por 4 semanas neh??No aguardo das fotox.

Mas diminuir 5% de bf sem dieta,foi mara os resultados...Ano passado eu baixei em 9% masss me esforcando bastante,rs.

Agora aqui,estou em duvida quanto ao t3,vc acha que vale a pena mesmo??

Pq eu tava pensando em usar lipo 6 ou um oxyelite,como vou pagar barato,vai sair o mesmo preco do t3,e ai?

Estou sem laptop ainda e este aqui nao tem msn=\

Postado

oie japa, entaum moça, se vc tiver em mãos pode mandar com clemb mesmo, manda uma capsula por dia ao acordar, e ja manda o clemb junto ainda mais que vc treina cedo, outra coisa que eu fiz pelo menos ua vez na semana foi aero em jejum so que fazia 1:30 h, afinal estamos com anabols no corpo catabolismo praticamente nulo!!!! mas se vc tiver que comprar t3 e esperar tem que ver qtas semanas falta para vc e ajustar se der tempo de chegar, ve certinho e faz as contas eu fico com o t3 ja que vc tem o clemb ai ... usa cetotifeno mesmo assim viu.... eu tomaria o cetotifeno desde ja e dava uma parada com o clemb ate vc iniciar o T3 ...outra coisa pare com os termos antes da ultima aplicação pois ate a droga toda sair de vez do orgnismo demora viu, pois fikei ainda com akele calorão de menopausa por uma semana!!!

aaaa outra coisa que vc deve ter reparado no meu relato foi que minhas medidas não mudaram muito, ganhei um pouco de pantu e braço um pouco de torax tbm, perdi abd, cintura e coxa, onde tinha bastante gordura, mas na media sempre 1,0~1,5cm nada mais que isso, ganhei massa e perdi gordura po de 18% de bf para 13,5% é show!!! deve estar acontecendo o mesmo com vc, sabe oq vc pode fazer que eu não fiz é uma avaliação no meio do ciclo isso sim ajuda, como eu tava desanimado nem fiz, pois pensei que ia ta tão ruim que iria me desanimar mais ainda, com certeza se tivesse feito teria dado bem melhor os resultados pq agora em plena TPC estou animadão, ate a libido ta alta ainda, rsrs psico a mil e fazendo tudo certo oq eu não fiz no ciclo.... ooo loiro burro viu...

vou postar fotos sim.... ainda bem que tirei as fotos ja pois peguei uma virose mulher que lembrei de vc, não comia não bebia, não fazia nada, so mijava pelo rabo deus me livre...nem sex... eu consegui fazer!!! tava ruim mesmo...

é isso ai

t+++

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...