Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Chun, vç não está me confundindo com a Tatisp (tati duarte lá da rede)!!?

Eu participo dos fóruns desde muito tempo......quando eu entrei no fórum que vç citou, vç já estava no meio do seu 1° ciclo..... e de lá pra cá sempre te acompanho, nos fóruns e no seu blog, que é DIVINO, na minha opinião, o melhor.....

Mas evolução e força de vontade de continuar nos treino e dieta certinha é que me falta, ou melhor faltava..... pois to animando, ontem depois do treino fiz até 40 minutos de aero, fiquei empolgada depois que li o seu post aqui......

Nossa, aquele ciclo...... vç não acredita que as dura eram falsas!!??? :o Tomei 2 ampolas e não senti nada, ....e paguei caro, comprei 8 ampolas cada uma por 20 reais......Mas isso é bom pra eu aprender onde comprar e não cair na conversa dos outros.....

Ha, e o que vç disse sobre a sonolência também acho que deve ser normal, eu li isso em algum lugar da net....

Bjxxxx e bons treinos!!!!! :D

Publicidade

Postado

O pessoal aqui tá falando muita coisa boa desse mct. Eu já queria testar há algum tempo, quando entrar em cutt vou conferir se compensa...mas , já de plano, eu aconselharia. Vi alguns relatos num fórum aprovando a substituição de waxy-maize por mct, ou o uso em conjunto

Bom,resolvi usar o mct mesmo,apos o ciclo,dai eu testo o efeito dele isolado,rs.

Normal isso, Chun, aliás é um bom sinal... Corta não... A não ser que isso te atrapalhe de alguma forma

Pode ser normal,massss quanto tava com dieta de carbo alto,nao sentia isso nao.

Diminui pela metade,a dextrose do desjejum,foi instantaneo e nao me senti tao mal e preguicosa de manha.

Postado

Chun, vç não está me confundindo com a Tatisp (tati duarte lá da rede)!!?

Eu participo dos fóruns desde muito tempo......quando eu entrei no fórum que vç citou, vç já estava no meio do seu 1° ciclo..... e de lá pra cá sempre te acompanho, nos fóruns e no seu blog, que é DIVINO, na minha opinião, o melhor.....

Mas evolução e força de vontade de continuar nos treino e dieta certinha é que me falta, ou melhor faltava..... pois to animando, ontem depois do treino fiz até 40 minutos de aero, fiquei empolgada depois que li o seu post aqui......

Nossa, aquele ciclo...... vç não acredita que as dura eram falsas!!??? :o Tomei 2 ampolas e não senti nada, ....e paguei caro, comprei 8 ampolas cada uma por 20 reais......Mas isso é bom pra eu aprender onde comprar e não cair na conversa dos outros.....

Ha, e o que vç disse sobre a sonolência também acho que deve ser normal, eu li isso em algum lugar da net....

Bjxxxx e bons treinos!!!!! :D

Nao,to confundido nao,rs.

Sei que vc eh da antiga do outro forum,so que pensei que vc entrou la antes de mim,hehehe.

Cardio eu to fazendo 5x na semana,tenho sentido muito a bunda,tipo dores de treino,mas depois de fazer cardio e nao apos o treino de gluteo.

Ate deixei o treino de gluteo apenas 1x na semana,antes eram 2.

Poxa,maior vontade de postar no blog,to com informacoes muito boas sobre panturrilha que meu prof da faculdade passou...So que sem acentos nao da.

Agora falando da dura que vc usou, creio eu que vc so sentiria o efeito dela,a partir da quinta semana,mas vc parou antes,talvez nem fossem falsas,vai saber ne.

Eu acompanhava seu blog tb,mas faz seculos que vc nao posta,.

bjux

Postado

Relatando

Tomei 4ml hoje...Novamente,nao senti nada,bom,meu coracao nao acelerou,apenas senti uma leve tremedeira.

Gastei 100 reais a toa,deveria ter pego esse dinheiro e ter comprado um termo bom como oxyelite,mas agora ja foi,

Amanha,tem cardio de novo,pra minha alegria,rs...Bjux

Postado

Relatando

Tomei 4ml hoje...Novamente,nao senti nada,bom,meu coracao nao acelerou,apenas senti uma leve tremedeira.

Gastei 100 reais a toa,deveria ter pego esse dinheiro e ter comprado um termo bom como oxyelite,mas agora ja foi,

Amanha,tem cardio de novo,pra minha alegria,rs...Bjux

KKKK estou vendo a Chu participando da São Silvestre 2010 ou virando uma maratonista (brimks)

Pô Chu q pena heim q clemba não ta virando pra vc... vai continuar aumentando a dose?

Quanto ao picolinato vc achou que ajudou em algo dessa vez?

bjs

Postado

KKKK estou vendo a Chu participando da São Silvestre 2010 ou virando uma maratonista (brimks)

Pô Chu q pena heim q clemba não ta virando pra vc... vai continuar aumentando a dose?

Quanto ao picolinato vc achou que ajudou em algo dessa vez?

bjs

Oi Janinha,rs.

Vou aumentar sim ate sentir...Amanha serao 6ml.

Sobre o picolinato,ajudou sim,principalmente no inicio,quando eu sentia bsatnte fome,parece que tira um pouco da fome,ta acabando ja=\

bjux!

Estranho o clemb da Lavizoo não fazer efeito em vc. Ele é mais concentrado que o da Vetnil, com 25mcg/ml.

Sempre uso lavizoo e tenho bons resultados. Inclusive estou usando nesse momento.

Sim,por isso peguei lavizoo mesmo,rs.

Entao esta em cutting?

chun vc ta usando cetotifeno,,,achoq que seus receptores estão se fechando ja na 1° dose de clemb, por isso vc esta assim.... pense nisso

t+++

Pow alemao,receptores fechados logo na primeira dose?

Eu tava pensando em usar o cetotifeno apenas a partir da segunda semana.

Vou usar amanha e observar.5ml esta bom?

Me tira mnais uma duvida rapidinho...Eh efedrina ou aerolin que intercala no off do clemb?

bjux!

Postado

Sexto dia de clemb e 6ml pra dentro...

Novamente nao senti nada.

Vamos ver se com o cetotifeno eu fico mais sensivel com ele...Pow parece que nem to usando termo,efedrina me deixa com dores de cabeca,muita taquicardia e insonia.

Ja com clebm,eu ate tiro um cochilo a tarde e consigo dormir de boa a noite.

Apenas sinto uma sudorese maior,e tremedeira pouca,fui fazer as unhas e tirei alguns bifes,rs,nada demais tb.

Visualmente...

Percebi uma melhora numas dobrinhas que tinha nas costas,estao bem pouquinhas.

Barriga deu uma estacionada nas perdas frontal,mas as bordinhas melhoraram bastante...Bracos sempre com aquele aspecto retido,aff.

Pernas e bumbum estou adorando,com aspecto de duro.

sabado e Domingo vou zerar carbo,volto com eles na segunda...Bjux!

Valeu pela forca de vcs=]

Postado

tá conseguindo ir treinar ai no rio?

dois amigos meus disseram que as academias deles estão fechadas a dois dias já...

beijão Chun e acompanhando sempre.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...