Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oi Chun!!!!! Passei por aqui pra te dizer que estou te acompanhando....

E olha, tenho certeza que vç consegue até menos que os 14%, pois te acho uma pessoa muito determinada, te admiro bastante!!!!!

E adorei o que vç disse, aí no post anterior, quando fizer o meu "cutting" não irei abrir mão do cardio....

Bjxxx

Postado
Agora que nao pretendo parar mesmo,ainda mais depois que li um artigo de um personal famosao,falando que o segredo da definicao eh cardio apos o treino,30-45min todos os dias,e em 4 meses sua composicao corporal sera outra,vamos ver.rs.

Por essa e por outras que eu sempre recomendo aeróbicos, mas as meninas vivem com medo de emagrecer.

Aeróbicos não servem só para emagrecer... sabendo manter a faixa certa vc queima gorduras e consequentemente um corpo mais torneado... tudo de bom!

Como dizem: emagrecer ou engordar depende da dieta.

Legal vc expor isso Chulia...

Postado

Quanto aos aeros... Quero nem ver como eu estou, ano passado eu tava bem condicionada até, mas larguei de vez, devo estar horrível... Eu sei que é bom, mas eu tenho muita preugiça. não gosto de fazer, ainda mais eu que fico quase 1h e 30 na academia...

GFostei disso sinceridade sem usar de subterfugios...

Postado

Por essa e por outras que eu sempre recomendo aeróbicos, mas as meninas vivem com medo de emagrecer.

Aeróbicos não servem só para emagrecer... sabendo manter a faixa certa vc queima gorduras e consequentemente um corpo mais torneado... tudo de bom!

kkkkkkkk, essa serviu direto pra mim,

mas confesso que tô tentando mudar, mas o psicológico ainda

me impede de ir com td pra cima dos aeros, comecei com baixa intensidade, mas pretendo evoluir bem, quem sabe um dia correr direto por 30 min.

Mas sério, to mudando aos poucos, pq agora sei que aero é muito importante pra quem deseja adquirir qualidade muscular.

Postado

KKKK Patrícia eu to aproveitando a onda que sou fake do Jesse hshshshshs

Dri de um jeito ou de outro vou tentando convencer vcs, hshshshshs

Coisas que eu afirmo aqui foi porque funcionaram legal para mim. Lembrando que cada um ter sua particularidade...

Tudo vale a pena tentar neh... vê qual o resultado se funcionar pra vc pegue de presente hshshshs

Eu já fui bem mais aplicada nos aeros, pois na outra academia que treinava tinha mais modalidades como: jump, sppining, step...

Era mais divertido fazer aeros. Jump eu amava.

Só que nessa academia atual só tem o básico para os aeróbicos dependo de esteiras (única coisa dos aparelhos aeróbicos que funciona)...

Na época que eu pegava mais forte nos aeros minha qualidade muscular era melhor e Tb minha resistência para os treinos de musculação...

Eh isso keep secando Chun

bjs

Coisas que eu afirmo aqui foi porque funcionaram legal para mim. Lembrando que cada um ter sua particularidade...

Tudo vale a pena tentar neh... vê qual o resultado se funcionar pra vc pegue de presente hshshshs

Eu já fui bem mais aplicada nos aeros, pois na outra academia que treinava tinha mais modalidades como: jump, sppining, step...

Só que nessa academia atual só tem o básico para os aeróbicos dependo de esteiras (única coisa dos aparelhos aeróbicos que funciona)...

Na época que eu pegava mais forte nos aeros minha qualidade muscular era melhor e Tb minha resistência para os treinos de musculação...

bjs

bjs

bjs

Postado

Oi Chun!!!!! Passei por aqui pra te dizer que estou te acompanhando....

E olha, tenho certeza que vç consegue até menos que os 14%, pois te acho uma pessoa muito determinada, te admiro bastante!!!!!

E adorei o que vç disse, aí no post anterior, quando fizer o meu "cutting" não irei abrir mão do cardio....

Bjxxx

Oi tatik,obrigada pelo apoio,tb admiro vc bastante,pq vc eh da antiga do npng,mas que eu ainda,rs.

E aquele seu ciclo com dura,o que que deu,gostou?

bjux!

Oi janinha,pois eh,pretendo nao parar,mesmo quando voltar para hipertrofia(e deve demorar),vou continuar com cardio=]

bjux

O Chun ta dificil aí com esse laptop hein kkkkkkk

Quanto aos aeros... Quero nem ver como eu estou, ano passado eu tava bem condicionada até, mas larguei de vez, devo estar horrível... Eu sei que é bom, mas eu tenho muita preugiça. não gosto de fazer, ainda mais eu que fico quase 1h e 30 na academia...

Quanto o BF... o importante é se olhar no espelho e gostar né? Se for 10 ou 14, tanto que vc esteja de bem com seu corpo tá valendo :P pelo menos é assim que eu penso.

Mas acho que vc não precisa de acompanhamento pra atingir isso, convenhamos...

Obs: Janinha, vc tá mais macha com esse avatar kkkkkkkk

Bjs

Oi pp,preguica nao eh de Deus,rs.

Vc esta certa,o importante eh se gostar,kkkk.

estou sumida do msn tb,essa coisa aqui ate tem,mas a mensagem chega 1h depois,e olha que a net eh boa(5mega).

off-tb reparei a foto da janinha,rsrsrsrsr

Postado

Relatando..

ehhhhhhh galera,clem nao foi feito pra mim,ou,tenho que usar uma dose muito alta.

usei 3ml e nada=\.

Amanha usarei 4ml,que daria 100mcg.

Nao sinto nada,nem tremedeiras,nem aceleracao dos batimentos...Pra nao dizer que nao sinto nada,tenho suado bastante.

Mas em mim,efedrina e cafeina sao melhores e com resultados bem rapidos.

Uma coisa que notei com o clemb eh que tira a fome,o frasquinho de sibutramina ainda esta fechadinho,assim como o de rimonabanto.

Vou completar esses 15 dias on com clemb,mas nao devo fazer mais 15on com ele nao,vo fazer com efedrina mesmo.

Uma coisa que tenho observado,eh que tanto pela manha quanto no pos,em ambos os momentos uso carbo de ig alto+whey,e nos 2 momentos,fico sonolenta(mesmo tenho acabado de acordar)uma moleza,falta de animo,vontade de ficar so deitada...Depois de 1h passa esses sintomas.

Vcs acham que devo cortar o carbo de ig alto?usar talvez um mct no lugar?

Postado

O pessoal aqui tá falando muita coisa boa desse mct. Eu já queria testar há algum tempo, quando entrar em cutt vou conferir se compensa...mas , já de plano, eu aconselharia. Vi alguns relatos num fórum aprovando a substituição de waxy-maize por mct, ou o uso em conjunto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...