Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino

Posts Recomendados

Acabei a quarta semana ontem.

Hoje começaria a quinta semana,no entanto,não fiz a aplicação de primo(ainda).

Desde Sexta á noite estou baleada,gripada,mal estar,dor de garganta e cabeça,sem apetite...Sem cardio,só fico deitada.

Não sei se vou continuar,é uma pena pois estava tudo correndo muito bem,mas esta última semana tudo desandou,infelizmente :(

Obrigada pela força de vocês,por acompanharem,por se importarem.

Beijos

Opa Mi, blz!

olha sei o que vc está passando, com a dieta muito restrita sua imunidade caiu bem...

pelo que vi seu protocolo será de 10 semannas, certo?

então, aproveita está semana que vc está mal e se recupere, começe a se alimentar normalmente (arroz, feijão, bastante proteina, carne vermelha mesmo, aumente a ingestão de vit C e se der glutamina também... nesta semana de recuperação, não treine, somente se alimente e descance, pode tomar um advil 400(ibuprofeno) que é muito bom para esses sintomas que vc está tendo....

já recuperada, vc continua mais uma semana se alimentando bem e voltando a treinar, dai quando estiver 100% vc volta com a dieta restrita, ok?

como seu protocolo é longo, uma ou duas semanas não vão prejudicar ele, aliás será até bom, pois assim vc tem mais gás para fechar com chave de ouro!

Força ai pq sei que vc é capaz!

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente,to sumida pq to sem laptop.

Logo mais to com um novo...To usando do meu primo,mas eh muuuuuuuito lento,sem acentos,nao sei usar mac=\

Comecei a sexta semana hj,entrei com clemb,mas tava com medo pq quando usei clemb era gc,dessa vez eh lavizoo(gel),dai comecei com dose baixinha com receio,tomei apenas 1ml,senti quase nada,amanha vo mandar 2ml.

Fiz 1h de caminhada hj,amanha volto com forca total pro treino com pesos.

@hidrocci

Foi isso mesmo qye fiz,1 semana de repouso de academia e dieta,mas sem exageros na alimentacao,

Muitos acontecimentos essa semana que passou,tanto no virtual quanto no real,rs.

Mas eh isso ai,boa semana pra vcs.

Vamo que vamo e sai pra lah olho gordooooo.

Link para o comentário

usei hoje 2ml de clemb lavizoo...Nao senti nada,nadinha,como eh possivel?

Da outra vez que usei em caps da gc,achei que era subdosado,mas agora nao tem como,comprei numa casa que vende produtos agropecuarios.E tem uns 2 meses que parei com qualquer tipo de estimulantes(nano vapor).

Amanha,vou usar 3ml...

Meu condicionamento ta melhorando...comecei correndo 45segundos,depois 1 minuto e 20segundos...Hoje corro 11 minutos sem parar,descanso uns minutinhos andando e corro mais um pouco,,,,To melhorando,otimo...

Bjux=]

Link para o comentário

Realmente, o aero é muito ingrato msm, é só parar por um tempo e o condicionamento físico vai pelo ralo, depois a gente tem que ter paciência e ir voltando aos poucos msm.

Chun,

Antes de começar esse cutting, vc consolidou o peso por quanto tempo?

No caso de um ciclo com Oxan, seria o msm tempo de consolidação?

Bj!

Link para o comentário

Também tive uma perda no meu bulk ...(coisa bizarra isso) tá fod@ recuperar. Mas os ganhos estão com mais qualidade agora saca? Mais limpos, força aew Chun,

um grande abraço e hadouken pra vc linda :*

Editado por Asgardian
Link para o comentário

Oi Chun,

Eu já vi muita gente dizendo que clemb não dah efeito.

Que depende muito do organismo...e vc tem q ir aumentando as doses pra achar a ideal para o seu organismo...

Pô eu acho q tb perdi uma parte do relato aqui, mas vamu lá, rs*

Oi janinha!!!

Eh isso mesmo que to fazendo,aumentando a dose aos poucos,medo de um piripaque.rs.

Mas pra efedrina sou fraquinha,nunca passei dos 2 comrpimidos,e somente no finalzinho.

offtopic=esse laptop eh muito ruim,leeeeeeeento,tira ate o tesao de postar,consome a paciencia de qualquer um=\

Também tive uma perda no meu bulk ...(coisa bizarra isso) tá fod@ recuperar. Mas os ganhos estão com mais qualidade agora saca? Mais limpos, força aew Chun,

um grande abraço e hadouken pra vc linda :*

oi asgardian,volte sempre e abracos pra vc tb=]

Link para o comentário

Realmente, o aero é muito ingrato msm, é só parar por um tempo e o condicionamento físico vai pelo ralo, depois a gente tem que ter paciência e ir voltando aos poucos msm.

Chun,

Antes de começar esse cutting, vc consolidou o peso por quanto tempo?

No caso de um ciclo com Oxan, seria o msm tempo de consolidação?

Bj!

Oi Dri,

No meu caso,eu nao fiquei parada,eu nao fazia mesmo,saca....Agora que nao pretendo parar mesmo,ainda mais depois que li um artigo de um personal famosao,falando que o segredo da definicao eh cardio apos o treino,30-45min todos os dias,e em 4 meses sua composicao corporal sera outra,vamos ver.rs.

Consolidei uns 3 meses...Mas segundo o Andre,seria de 1 vez e meia o tempo...Assim,ele nao fala em ciclos,fala em divisao de periodo,tipo,fiquei 6 semanas treinando para hipertrofia,a consolidacao seria no caso de 6+3=9semanas.

Eu pretendo ficar um tempo em manutencao,pra quando voltar a bulkar,nao ganhar taaaaanta gordura...Minha matriz muscular deve ser entre 69-70kgs,pq pra diminuir ou aumentar eh muito dificil,sair desse peso.

Agora falando desse ciclo,nem de longe vou conseguir aqueles 10% de bf.

Primeiro que tive uns contratempos,fiquei doente,a chuva tb nao tem ajudado e segundo que,nao estou mais com o ney,desde o dia 19,agora eh por minha conta,nao paguei e acho que nao vou pagar.

Massssss,vou da tudo de mim,estou na metade do ciclo ainda,talvez uns 14% de pra chegar,mas se nao ficar satisfeita,vou continuar em cutting,mesmo sem drogas,mas so volto para hipertrofia quando estiver com uma barriga do meu gosto,heheheh.

Bjux meu povo,jaj[a eu to de volta a postar com mais afinco=]

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...