Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino

Posts Recomendados

Acompanhando também Chun!Sem rasgação de calcinha, vc e a Pa Prut foram motivação pra mim tomar coragem e começar a ciclar também. Por falta de informação, morria de medo antes :D . Vou acompanhar tudinho!

Rasgação de calcinha foi ótimo,rs.

E sobre a motivação eu não sabia :lol:

Chun

Qual será a sua suplementação e dieta?

Posta pra gente please :thumbsup_anim:

Carol,ainda não recebi a dieta nova...

Suplementação vai ser apenas whey e bcaa antes do cardio em jejum,somente!

Chun_li!

Boa Sorte, acompanho seus relatos de ciclos direto, vc tem muita força de vontade e conheço muito da parada, vc já tem um shape da hora, com esse ciclo acredito que vai baixar bem o BF%, vai ficar com um copro da hora pro verão!

Só achei que nem precisa tomar sibrutamina, essa droga deixa a galera com depressão, o resto está show!

Boa Sorte e acompanhando!

Oi garru,olha já tomei femproporex e ñ tive sintomas de depressão ñ.E sobre baixar bem o bf,Deus te Ouça,obrigada pela força,bjux!

Chun, você não curte nandrolona ?

Apesar de você dizer que não quer medidas, irá ganhar ja que seu bf não é alto,

18% é um ótimo número, meta seria 16% ?

Beijos boa sorte.

Gostei da deca sim BRN1,mas acho que pra usar tem que tá com bf mais baixo,mas ñ ficar ouvindo o pessoal dizer:Nossa,como vc tá cheinha :angry:

Acho meu bf alto sim,pq ele se concentra em volta do umbigo,bordas,deixa meus braços roliços e uma dobras nojentas nas costas.

Olha,ñ tô ciclando pra ficar com 16% de bf ñ,pra isso ñ precisa ciclar,mas a meta é abaixo de 14%,quanto mais baixo eu conseguir melhor!Bjux

Opa, acompanhando!!!

que bom que resolveu relatar.

vamos ver sua transformação de perto!!

Bom ciclo!

Oi Pingo,meu amor,é bom fazer as pazes né :P

Ñ comentei no outro tópico pra ñ poluir mais ainda :D

Sei que está ciclando tb,boas perdas(de fat) e ganhos (de mm) pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chunnnn... que bom que vc resolveu relatar... adoro seus relatos! aprendo muito com eles..

Segunda começo o meu cutting tbm , seu relato vai me ajudar bastante..

Tenho certeza que vc vai alcançar seus objetivos, vc é um exemplo de força, garra e determinação!

Te admiro muito! Bjux..

Apareceu a margarida!

Achei que já tivesse até no meio do seu ciclo :rolleyes:

Bonequinha=]

Link para o comentário

Parabéns por voltar a relatar Chun_li!

Estou acompanhando e tenho certeza que voce irá atingir seus objetivos!

Afinal, coragem e determinacao nao te faltam...

E por favor... Relate sempre, nao posso falar em nome de todos, mas muitos torcem por voce!

Grande Abraco!

(Como de costume, sorry pela falta de acentos e cedilha, este teclado nao tem...)

Oi Mfandino!Vou relatar sim podexã ;)

Link para o comentário

Aeee!!! Fiquei feliz agora!!!!!! Estava ansiosa pra ver seu relato... :jerry:

Como disse a Dri, sem rasgação de calcinha (kkkkk), mas mal posso esperar pra ver suas fotos do fim desse ciclo, tenho certeza que vai ficar MARA!

Admiro muito sua determinação

Bjs

Se vc ñ aguenta esperar,imagina eu :D

Tenho que parar de ansiedade e pensar um passo de cada vez...Tô sentindo MUITA fome,e olha que nem reduziu a comida ainda,estômago tá queimando pedindo comida,aff...Tb admiro bastante vc sua louca :P

Acompanhando com certeza!! \o/

Aiiiiiii que bom que mudou de idéia Chun! :D

Nada do meu Stano.. a única atrasada sou eu! :crying_anim:

Bjoos*

MEnina,ainda ñ chegou tua caixinha :unsure:

Mas ñ se preocupe,ainda vai terminar primeiro que eu,eu acho,se ñ,vai me fazer companhia pra relatar perto do natal fofolete :rolleyes:

@Cacau,Crisloko,Lizzy,Dri,verônica,Mfandino,Alemão,valeu a todos pela força,estou bem animada,bora perder 7kgs :lol:

Fui fazer a avaliação hj,quando cheguei lá,o adipômetro havia quebrado,como eu ñ sei...Dai foi remarcado pra 8 hrs da madrugada,preciso dormir cedo hj ouviram meus colegas de msn da madruga :D

Alguém sabe quanto tempo dura no organismo 1 dose de sibutramina?

Tava pensando em tomar dsdn,a fome tá me matando,vou acabar devorando chocolates :unsure:

Editado por Chun_li
Link para o comentário

EU quero PP,mas isso ñ quer dizer que eu vá conseguir manter isso né,rs.

Mantendo uns 14-15% pra mim tá bom.

Tenho quase 30 anos,metabolismo vai ficando ainda mais lento,a tendência é ganhar mais gordura ainda com o passar do tempo:angry:

Muita,muita fome...ñ aguentei,jantei(pouco)e comi 3 bombons pq ainda tava com fome,sorry.

Semana que vem dieta de 1700 kcal,a velha tava com 2500kcal e sinto fome,imagina com a nova :unsure:

vou precisar da sibutramina pra ontemmmmmmm.Ah,mega dor de cabeça tb,parece que vai explodir.

Na facul,comentaram que estou emagracendo,eu perdi 4,5kgs desde que entrei e foi principalmente da barriga,me livrei daquela pochete que caia por cima da roupa :D ,só falta a maldita gordura...

Até amanhã povo!

Link para o comentário

Tenho quase 30 anos,metabolismo vai ficando ainda mais lento,a tendência é ganhar mais gordura ainda com o passar do tempo:angry:

Muita,muita fome...ñ aguentei,jantei(pouco)e comi 3 bombons pq ainda tava com fome,sorry.

Semana que vem dieta de 1700 kcal,a velha tava com 2500kcal e sinto fome,imagina com a nova :unsure:

vou precisar da sibutramina pra ontemmmmmmm.Ah,mega dor de cabeça tb,parece que vai explodir.

Na facul,comentaram que estou emagracendo,eu perdi 4,5kgs desde que entrei e foi principalmente da barriga,me livrei daquela pochete que caia por cima da roupa :D ,só falta a maldita gordura...

Até amanhã povo!

UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

Essa tal pochete é a desgraça de everybody, mesmo fazendo meu bulking tento controlar, mas é muito tenso

porque o abdomen meche muito com o psicológico, talvez até mais que o resto.

E parabens pelas perdas Chun.

Link para o comentário

UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

Essa tal pochete é a desgraça de everybody, mesmo fazendo meu bulking tento controlar, mas é muito tenso

porque o abdomen meche muito com o psicológico, talvez até mais que o resto.

E parabens pelas perdas Chun.

hauahuah nem fala. Mas eu acho super sexy uma pequena pochetezinha em mulher, juro, não me perguntem o porque, não sei.

É maior que eu, é irracional!!!

eu sofro é com meu pneuzinho viadinho que nunca sai de mim :P

Link para o comentário

Até amanhã povo!

Ai Chun, eu penso nisso tb!! Eu já tenho 30 e ainda estou com 25% de gordura :(

Ano q vem vou me empenhar muito pra baixar isso!! Quero ver se consigo chegar pelo menos á uns 16% sem drogas!! Se não conseguir vou pensar seriamente num ciclo só pra cutting!! :P

AÊEEEEE tô gostando ver!! Já perdeu 4,5kg!! parabéns!!!!!!!!!!!!

Bjuxx

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...