Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando também Chun!Sem rasgação de calcinha, vc e a Pa Prut foram motivação pra mim tomar coragem e começar a ciclar também. Por falta de informação, morria de medo antes :D . Vou acompanhar tudinho!

Rasgação de calcinha foi ótimo,rs.

E sobre a motivação eu não sabia :lol:

Chun

Qual será a sua suplementação e dieta?

Posta pra gente please :thumbsup_anim:

Carol,ainda não recebi a dieta nova...

Suplementação vai ser apenas whey e bcaa antes do cardio em jejum,somente!

Chun_li!

Boa Sorte, acompanho seus relatos de ciclos direto, vc tem muita força de vontade e conheço muito da parada, vc já tem um shape da hora, com esse ciclo acredito que vai baixar bem o BF%, vai ficar com um copro da hora pro verão!

Só achei que nem precisa tomar sibrutamina, essa droga deixa a galera com depressão, o resto está show!

Boa Sorte e acompanhando!

Oi garru,olha já tomei femproporex e ñ tive sintomas de depressão ñ.E sobre baixar bem o bf,Deus te Ouça,obrigada pela força,bjux!

Chun, você não curte nandrolona ?

Apesar de você dizer que não quer medidas, irá ganhar ja que seu bf não é alto,

18% é um ótimo número, meta seria 16% ?

Beijos boa sorte.

Gostei da deca sim BRN1,mas acho que pra usar tem que tá com bf mais baixo,mas ñ ficar ouvindo o pessoal dizer:Nossa,como vc tá cheinha :angry:

Acho meu bf alto sim,pq ele se concentra em volta do umbigo,bordas,deixa meus braços roliços e uma dobras nojentas nas costas.

Olha,ñ tô ciclando pra ficar com 16% de bf ñ,pra isso ñ precisa ciclar,mas a meta é abaixo de 14%,quanto mais baixo eu conseguir melhor!Bjux

Opa, acompanhando!!!

que bom que resolveu relatar.

vamos ver sua transformação de perto!!

Bom ciclo!

Oi Pingo,meu amor,é bom fazer as pazes né :P

Ñ comentei no outro tópico pra ñ poluir mais ainda :D

Sei que está ciclando tb,boas perdas(de fat) e ganhos (de mm) pra vc!

Publicidade

Postado

Chunnnn... que bom que vc resolveu relatar... adoro seus relatos! aprendo muito com eles..

Segunda começo o meu cutting tbm , seu relato vai me ajudar bastante..

Tenho certeza que vc vai alcançar seus objetivos, vc é um exemplo de força, garra e determinação!

Te admiro muito! Bjux..

Apareceu a margarida!

Achei que já tivesse até no meio do seu ciclo :rolleyes:

Bonequinha=]

Postado

Parabéns por voltar a relatar Chun_li!

Estou acompanhando e tenho certeza que voce irá atingir seus objetivos!

Afinal, coragem e determinacao nao te faltam...

E por favor... Relate sempre, nao posso falar em nome de todos, mas muitos torcem por voce!

Grande Abraco!

(Como de costume, sorry pela falta de acentos e cedilha, este teclado nao tem...)

Oi Mfandino!Vou relatar sim podexã ;)

Postado

Oi Chun que bom que vai relatar, vou acompanhar de perto tudinho

bjs e boa sorte no cutting, já estou doidinha para ver as fotinhos do fim do ciclo, vai ficar MARAVILHOSA

bjs

Postado (editado)

Aeee!!! Fiquei feliz agora!!!!!! Estava ansiosa pra ver seu relato... :jerry:

Como disse a Dri, sem rasgação de calcinha (kkkkk), mas mal posso esperar pra ver suas fotos do fim desse ciclo, tenho certeza que vai ficar MARA!

Admiro muito sua determinação

Bjs

Se vc ñ aguenta esperar,imagina eu :D

Tenho que parar de ansiedade e pensar um passo de cada vez...Tô sentindo MUITA fome,e olha que nem reduziu a comida ainda,estômago tá queimando pedindo comida,aff...Tb admiro bastante vc sua louca :P

Acompanhando com certeza!! \o/

Aiiiiiii que bom que mudou de idéia Chun! :D

Nada do meu Stano.. a única atrasada sou eu! :crying_anim:

Bjoos*

MEnina,ainda ñ chegou tua caixinha :unsure:

Mas ñ se preocupe,ainda vai terminar primeiro que eu,eu acho,se ñ,vai me fazer companhia pra relatar perto do natal fofolete :rolleyes:

@Cacau,Crisloko,Lizzy,Dri,verônica,Mfandino,Alemão,valeu a todos pela força,estou bem animada,bora perder 7kgs :lol:

Fui fazer a avaliação hj,quando cheguei lá,o adipômetro havia quebrado,como eu ñ sei...Dai foi remarcado pra 8 hrs da madrugada,preciso dormir cedo hj ouviram meus colegas de msn da madruga :D

Alguém sabe quanto tempo dura no organismo 1 dose de sibutramina?

Tava pensando em tomar dsdn,a fome tá me matando,vou acabar devorando chocolates :unsure:

Editado por Chun_li
Postado

EU quero PP,mas isso ñ quer dizer que eu vá conseguir manter isso né,rs.

Mantendo uns 14-15% pra mim tá bom.

Tenho quase 30 anos,metabolismo vai ficando ainda mais lento,a tendência é ganhar mais gordura ainda com o passar do tempo:angry:

Muita,muita fome...ñ aguentei,jantei(pouco)e comi 3 bombons pq ainda tava com fome,sorry.

Semana que vem dieta de 1700 kcal,a velha tava com 2500kcal e sinto fome,imagina com a nova :unsure:

vou precisar da sibutramina pra ontemmmmmmm.Ah,mega dor de cabeça tb,parece que vai explodir.

Na facul,comentaram que estou emagracendo,eu perdi 4,5kgs desde que entrei e foi principalmente da barriga,me livrei daquela pochete que caia por cima da roupa :D ,só falta a maldita gordura...

Até amanhã povo!

Postado

Tenho quase 30 anos,metabolismo vai ficando ainda mais lento,a tendência é ganhar mais gordura ainda com o passar do tempo:angry:

Muita,muita fome...ñ aguentei,jantei(pouco)e comi 3 bombons pq ainda tava com fome,sorry.

Semana que vem dieta de 1700 kcal,a velha tava com 2500kcal e sinto fome,imagina com a nova :unsure:

vou precisar da sibutramina pra ontemmmmmmm.Ah,mega dor de cabeça tb,parece que vai explodir.

Na facul,comentaram que estou emagracendo,eu perdi 4,5kgs desde que entrei e foi principalmente da barriga,me livrei daquela pochete que caia por cima da roupa :D ,só falta a maldita gordura...

Até amanhã povo!

UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

Essa tal pochete é a desgraça de everybody, mesmo fazendo meu bulking tento controlar, mas é muito tenso

porque o abdomen meche muito com o psicológico, talvez até mais que o resto.

E parabens pelas perdas Chun.

Postado

UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

Essa tal pochete é a desgraça de everybody, mesmo fazendo meu bulking tento controlar, mas é muito tenso

porque o abdomen meche muito com o psicológico, talvez até mais que o resto.

E parabens pelas perdas Chun.

hauahuah nem fala. Mas eu acho super sexy uma pequena pochetezinha em mulher, juro, não me perguntem o porque, não sei.

É maior que eu, é irracional!!!

eu sofro é com meu pneuzinho viadinho que nunca sai de mim :P

Postado

Até amanhã povo!

Ai Chun, eu penso nisso tb!! Eu já tenho 30 e ainda estou com 25% de gordura :(

Ano q vem vou me empenhar muito pra baixar isso!! Quero ver se consigo chegar pelo menos á uns 16% sem drogas!! Se não conseguir vou pensar seriamente num ciclo só pra cutting!! :P

AÊEEEEE tô gostando ver!! Já perdeu 4,5kg!! parabéns!!!!!!!!!!!!

Bjuxx

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...