Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino

Posts Recomendados

Publicidade

Oii Chun Li!!! Parabens pelo corpo e dedicaçao!

Continua firme aí, não desanima nao!

Estou acompanhando seu relato!

Sempre dou uma olhadinha no seu blog e vi que voce estava reclamando dos textos que voce escrevia, mas nao colocavam creditos..

Hoje entrei no blog da Dani Tamega e me deparei com este post: http://danitamega.blogspot.com/2010/11/blog-post.html

Detalhe para os créditos... e claro, para o corpao da Dani!!! =]

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chun, que bom que já está se sentindo mais fina!! Nossa, tá secando rapidamente hein...

Perna você saberia que ia perder né? Mas é por uma boa causa, não? :lol:

Eu fico imaginando se você que aparentemente não tinha muita gordura no gluteo perdeu medidas, imagina eu que tenho bastante... Vou sumir depois do meu cut :(

Quanto ao stomach vacuum, eu estou me acostumando a ficar o dia inteiro com o abdomen contraido e perdi 2,5 cm de cintura... Não deve ter sido só por isso né, afinal ando comendo menos e tal, mas acredito que ajude com o tempo, melhora até a postura pelo que eu percebo rs...

Por que você não faz o vacuum, Chun?

Oblíquos eu tirei do meu treino também... Não vejo vantagem pra mulher (que pretender ter cintura fina, é claro)

Bjs, segue firme!

Vou precisar praticar stomach vacuum, a minha cintura tá só aumentando :( ,

já vi alguns vídeos e achei bem complicadinho :D. Quanto aos obliquos, tava

pegando pesado e percebi que a cintura tava ficando quadrada msm, sei lá, acho que vou dá um tempo pra ver se melhora.

Chun ,

ânimo nessa nova fase, vc é inpiração pra muitas de nós aki no forum. Bju ;)

Link para o comentário

Eu sou contra esse pessoal ae que sai se auto medicando, mudando tudo a torto e a direito e no fim acha que ainda ficou bom...

se tá mal vai no médico e abre o jogo, ou apenas descansa e vê se melhora, se não melhorar ae sou mais mesmo ir ao médico, que ficar inventando mil e uma terapias...

de mais a mais, descanse, não vai mudar seu empenho todo, uma ou duas semanas e pode gerar frutos bons no fim, afinal seu corpo talvez esteja mesmo precisando de um descanso...

Beijão.

Link para o comentário

• Moderador

@Fefe,tenho gente sim pra cuidar de mim,mas a médica disse que só seria necessários nos primeiros 2 dias,e depois eu mesma faria os curativos e o resto tudo sozinha,só não levantar os braços e nem pegar peso.

Essa "doida"é lá da Praça Saens Pena,num prédio do lado do Rei do Mate.

Chun, posso garantir que vai precisar de gente do seu lado por mais de 2 dias. Dez dias, ainda é pouco prara se levantar sozinha da cama, sem sentir fisgadas na cicatriz.

Ops! Ela é na Praça? Então qdo for lá, dê um aviso prévio e quem sabe te conheco pessoalmente.

Li que gripou, mas o tempo está instável proporcionado isso mesmo. Calma, que passa e depois vc recupera.

Melhoras!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...