Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino

Posts Recomendados

Oi Chun!

Que legal que vc ja começou a conhecer os medicos! acho isso muito importante, a empatia vai pesar muito na hora em que vc for escolher o medico. eu vi que no seu caso o silicone talvez seja retromuscular certo? acho que esse é o que vai atrás do músculo e tmb conhecido por baixo do musculo, certo?

Chun de preferencia pra fazer a cirurgia em hospitais, evite os profissionais que te operem na propria clinica ok.

Bjs

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meninas,obrigada pelas dicas,estou lendo tudo..Mas queria falar sobre o ciclo agora.

Como falei antes,tem umas 2 semanas,que o peso ñ tava baixando,mas agora diminuiu mais 1k,atualmente com 69kgs.

Tenho me sentido fraca,desde quarta,durante e após o treino...Durante,minhas mãos chegam a ficar frias,sinto um enjôo,vontade de vomitar...Rendimento tá caindo,força indo pelo ralo...Após o treino,sinto hipoglicemia,vontade de dormir,vomitar...Enfim,ando tão down,não é fome,mas fraqueza,parece que vou desmaiar a qualquer momento,tremedeira leve,dores de cabeça...Vontade de deitar e não pensar,nem fazer nada...Aliás,penso em comer lazanha,pão com manteiga,arroz com feijão :huh: Comida de verdade,com sustãncia.

Tenho seguido a dieta certinha,pessoal falando que tô emagrecendo...Mas ando tão desanimada desde quarta pra cá.

Falei com o Ney,ele disse que isso não é legal,pois o corpo entrou em "stand by"economia de energia,e eu não secaria dessa forma,sem perder massa muscular,vai alterar a dieta.

Visualmente,me vejo mais fina...Já ando com a barriga a mostra,as meninas falam que querem uma barriga igual a minha(wtf?)reta,mas sem gomos :huh:

Queria continuar definindo mais...Mas num tô segurando a onda,que coisa difícil!Crescer é muito mais fácil...Num aguento mais comer carne nem frango,400grs todo dia,só whey e albumina que ainda não enjoei como proteina.

Ah,perdi coxa e bunda,65 e 102cm repectivamente :(

Cenas do próximo capítulo...

Link para o comentário

Oi Chun!

Nossa que legal vc tem gomos na barriga! é meu sonho Abdômen bem definido :D

Meu instrutor disse que temos gorduras entre os músculos, e por isso temos a impressão de que perdemos MM, mas ele me garantiu que os másculos permanecem lá, a unica coisa que vai embora é a gordura.O importante é se alimentar bem, ingerir bastante proteina.

Bjs

Carol

Link para o comentário

Eu?

Posso até ter,mas num aparecem não,kkk,vc entendeu errado :D

Eu faço abd com carga(supra)15kgs 4x20.

Oblíquos sem carga e infra,não estou fazendo agora,sei lá,como tenho gordura por cima,fico com receio de hipertrofiar e parecer que tem mais barriga que o normal. <_<

Ahhhhhhhh Carol,acho que perdi músculo também,antes parecia tudo bem duro,agora já não parece mais,´parece que murchei,incrível como 1 semana muda muita coisa.

Acho que seu instrutor quis dizer que a gordura fica entre a pele e o músculo,né não :unsure:

Maldito bacon...

Link para o comentário

Meninas,obrigada pelas dicas,estou lendo tudo..Mas queria falar sobre o ciclo agora.

Como falei antes,tem umas 2 semanas,que o peso ñ tava baixando,mas agora diminuiu mais 1k,atualmente com 69kgs.

Tenho me sentido fraca,desde quarta,durante e após o treino...Durante,minhas mãos chegam a ficar frias,sinto um enjôo,vontade de vomitar...Rendimento tá caindo,força indo pelo ralo...Após o treino,sinto hipoglicemia,vontade de dormir,vomitar...Enfim,ando tão down,não é fome,mas fraqueza,parece que vou desmaiar a qualquer momento,tremedeira leve,dores de cabeça...Vontade de deitar e não pensar,nem fazer nada...Aliás,penso em comer lazanha,pão com manteiga,arroz com feijão :huh: Comida de verdade,com sustãncia.

Tenho seguido a dieta certinha,pessoal falando que tô emagrecendo...Mas ando tão desanimada desde quarta pra cá.

Falei com o Ney,ele disse que isso não é legal,pois o corpo entrou em "stand by"economia de energia,e eu não secaria dessa forma,sem perder massa muscular,vai alterar a dieta.

Visualmente,me vejo mais fina...Já ando com a barriga a mostra,as meninas falam que querem uma barriga igual a minha(wtf?)reta,mas sem gomos :huh:

Queria continuar definindo mais...Mas num tô segurando a onda,que coisa difícil!Crescer é muito mais fácil...Num aguento mais comer carne nem frango,400grs todo dia,só whey e albumina que ainda não enjoei como proteina.

Ah,perdi coxa e bunda,65 e 102cm repectivamente :(

Cenas do próximo capítulo...

Por isso que eu sugeri você a fazer um cabo ciclyng... pois a variação da qntd de carbos e consequentemente da variação de calorias "engana" o corpo, fazendo-o achar que você irá aumentar suas cal... e assim ele não entra em stand by.

Abraços e boa sorte

Link para o comentário

Olá Chun,

Já vi que decidiu pela prótese, então não vou falfalar sobre tamanho, nem por onde será colocada, mas sobre o pós.

Vc tem alguém pra cuidar de vc dia e noite? Há necessidade de uma pessoa para te levantar da cama, segurando pelas costas, afim de que você não faça esforço algum. Essa pessoa também será responsável por lavar seus cabelos e te dar banho, considerando que não poderá levantar os braços por um bom tempo.

Sutien apropriado é utilizado após a cirurgia em diante, para que as próteses acomodem e fiquem simétricas. Nada de sair com os balões pendurados, por estarem lindos, pois um deles pode se deslocar e ficar mais em cima que o outro. Conheço uma menina, que para impressionar o ex tirou o sutien e foi pra festa. Como resultado, uma das próteses desceu mais do que a outra e ficou bem feio.

Os curativos devem ser diários, e após determinado prazo, entra a pomada para favorecer a cicatrização, deixando o corte praticamente invisível.

As roupas devem fechar sempre pela frente, ou seja, abotoadas, para favorecer a entrada e saída.

São detalhes bobos que fazem a diferença e tornam o resultado mais favorável.

Correr e pular é praticamente impossível, pois vc não consegue mesmo, ainda mais se a prótese for grande, pois no começo elas pesam demais e parecem que vão cair. Tem de esperar uns bons meses para enfrentar a esteira.

Fefe.

Noosa, mesmo assim muitas mulheres colacam sem dó né... Achei que era pá pum, cortou, colocou cicatrizou e ja era. HUahuahuauh, Ja vi que o buraco é mais embaixo. rsrs

Link para o comentário

Chun, já tentou fazer Stomach Vacuum?

Não,rs :D

Por isso que eu sugeri você a fazer um cabo ciclyng... pois a variação da qntd de carbos e consequentemente da variação de calorias "engana" o corpo, fazendo-o achar que você irá aumentar suas cal... e assim ele não entra em stand by.

Abraços e boa sorte

NA dieta,só tem 120grs de carbo...60grs é dextrose,30 no desjejum e 30 no pós.

Se for mexer nas outras 60grs,vai ficar uns dias com muito menos do que já como hj,não sei não :huh:

Tenho medo,do treino ficar pior do quê já tá...O Ney fez umas alterações nas refeições,mas as quantidades continuam as mesmas,apenas add mais leite.

Obrigada pela opinião=]

Link para o comentário

Minha mãe pos 350ml e fico peituda :o

Quando postar foto, vo querer ate ver. Por que essa caxa sua deve ser... :lol:

Vi um post seu falando que ia postar fotos, mas não achei a foto :(

Sério?

380 ml é menor que a palma da minha mão,com 1 dedo e meio de altura mais ou menos.

Nunca havia pego numa prótese de silicone sem estar implantada,tem uma consistência bem gostosinha,é relaxante d+,kkkk.

Parece que a Gracyanne tem 450ml,pode ver que não é exagerado...Tenho 108cm de ombros,não é pequeno né.

Postei foto,mas tirei :D No final eu posto o antes e o depois=]

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...