Carol Melo Postado Novembro 12, 2010 às 18:07 Postado Novembro 12, 2010 às 18:07 Oi Chun! Que legal que vc ja começou a conhecer os medicos! acho isso muito importante, a empatia vai pesar muito na hora em que vc for escolher o medico. eu vi que no seu caso o silicone talvez seja retromuscular certo? acho que esse é o que vai atrás do músculo e tmb conhecido por baixo do musculo, certo? Chun de preferencia pra fazer a cirurgia em hospitais, evite os profissionais que te operem na propria clinica ok. Bjs Carol
Chun_li Postado Novembro 12, 2010 às 21:01 Autor Postado Novembro 12, 2010 às 21:01 Meninas,obrigada pelas dicas,estou lendo tudo..Mas queria falar sobre o ciclo agora. Como falei antes,tem umas 2 semanas,que o peso ñ tava baixando,mas agora diminuiu mais 1k,atualmente com 69kgs. Tenho me sentido fraca,desde quarta,durante e após o treino...Durante,minhas mãos chegam a ficar frias,sinto um enjôo,vontade de vomitar...Rendimento tá caindo,força indo pelo ralo...Após o treino,sinto hipoglicemia,vontade de dormir,vomitar...Enfim,ando tão down,não é fome,mas fraqueza,parece que vou desmaiar a qualquer momento,tremedeira leve,dores de cabeça...Vontade de deitar e não pensar,nem fazer nada...Aliás,penso em comer lazanha,pão com manteiga,arroz com feijão Comida de verdade,com sustãncia. Tenho seguido a dieta certinha,pessoal falando que tô emagrecendo...Mas ando tão desanimada desde quarta pra cá. Falei com o Ney,ele disse que isso não é legal,pois o corpo entrou em "stand by"economia de energia,e eu não secaria dessa forma,sem perder massa muscular,vai alterar a dieta. Visualmente,me vejo mais fina...Já ando com a barriga a mostra,as meninas falam que querem uma barriga igual a minha(wtf?)reta,mas sem gomos Queria continuar definindo mais...Mas num tô segurando a onda,que coisa difícil!Crescer é muito mais fácil...Num aguento mais comer carne nem frango,400grs todo dia,só whey e albumina que ainda não enjoei como proteina. Ah,perdi coxa e bunda,65 e 102cm repectivamente Cenas do próximo capítulo...
Carol Melo Postado Novembro 12, 2010 às 21:14 Postado Novembro 12, 2010 às 21:14 Oi Chun! Nossa que legal vc tem gomos na barriga! é meu sonho Abdômen bem definido Meu instrutor disse que temos gorduras entre os músculos, e por isso temos a impressão de que perdemos MM, mas ele me garantiu que os másculos permanecem lá, a unica coisa que vai embora é a gordura.O importante é se alimentar bem, ingerir bastante proteina. Bjs Carol
Chun_li Postado Novembro 12, 2010 às 21:42 Autor Postado Novembro 12, 2010 às 21:42 Eu? Posso até ter,mas num aparecem não,kkk,vc entendeu errado Eu faço abd com carga(supra)15kgs 4x20. Oblíquos sem carga e infra,não estou fazendo agora,sei lá,como tenho gordura por cima,fico com receio de hipertrofiar e parecer que tem mais barriga que o normal. Ahhhhhhhh Carol,acho que perdi músculo também,antes parecia tudo bem duro,agora já não parece mais,´parece que murchei,incrível como 1 semana muda muita coisa. Acho que seu instrutor quis dizer que a gordura fica entre a pele e o músculo,né não Maldito bacon...
R.Hellmann Postado Novembro 12, 2010 às 21:51 Postado Novembro 12, 2010 às 21:51 Chun, já tentou fazer Stomach Vacuum?
Virck Postado Novembro 12, 2010 às 22:17 Postado Novembro 12, 2010 às 22:17 Meninas,obrigada pelas dicas,estou lendo tudo..Mas queria falar sobre o ciclo agora. Como falei antes,tem umas 2 semanas,que o peso ñ tava baixando,mas agora diminuiu mais 1k,atualmente com 69kgs. Tenho me sentido fraca,desde quarta,durante e após o treino...Durante,minhas mãos chegam a ficar frias,sinto um enjôo,vontade de vomitar...Rendimento tá caindo,força indo pelo ralo...Após o treino,sinto hipoglicemia,vontade de dormir,vomitar...Enfim,ando tão down,não é fome,mas fraqueza,parece que vou desmaiar a qualquer momento,tremedeira leve,dores de cabeça...Vontade de deitar e não pensar,nem fazer nada...Aliás,penso em comer lazanha,pão com manteiga,arroz com feijão Comida de verdade,com sustãncia. Tenho seguido a dieta certinha,pessoal falando que tô emagrecendo...Mas ando tão desanimada desde quarta pra cá. Falei com o Ney,ele disse que isso não é legal,pois o corpo entrou em "stand by"economia de energia,e eu não secaria dessa forma,sem perder massa muscular,vai alterar a dieta. Visualmente,me vejo mais fina...Já ando com a barriga a mostra,as meninas falam que querem uma barriga igual a minha(wtf?)reta,mas sem gomos Queria continuar definindo mais...Mas num tô segurando a onda,que coisa difícil!Crescer é muito mais fácil...Num aguento mais comer carne nem frango,400grs todo dia,só whey e albumina que ainda não enjoei como proteina. Ah,perdi coxa e bunda,65 e 102cm repectivamente Cenas do próximo capítulo... Por isso que eu sugeri você a fazer um cabo ciclyng... pois a variação da qntd de carbos e consequentemente da variação de calorias "engana" o corpo, fazendo-o achar que você irá aumentar suas cal... e assim ele não entra em stand by. Abraços e boa sorte
Leandro.x Postado Novembro 12, 2010 às 22:24 Postado Novembro 12, 2010 às 22:24 Minha mãe pos 350ml e fico peituda Quando postar foto, vo querer ate ver. Por que essa caxa sua deve ser... Vi um post seu falando que ia postar fotos, mas não achei a foto
ancient2011 Postado Novembro 12, 2010 às 22:26 Postado Novembro 12, 2010 às 22:26 Olá Chun, Já vi que decidiu pela prótese, então não vou falfalar sobre tamanho, nem por onde será colocada, mas sobre o pós. Vc tem alguém pra cuidar de vc dia e noite? Há necessidade de uma pessoa para te levantar da cama, segurando pelas costas, afim de que você não faça esforço algum. Essa pessoa também será responsável por lavar seus cabelos e te dar banho, considerando que não poderá levantar os braços por um bom tempo. Sutien apropriado é utilizado após a cirurgia em diante, para que as próteses acomodem e fiquem simétricas. Nada de sair com os balões pendurados, por estarem lindos, pois um deles pode se deslocar e ficar mais em cima que o outro. Conheço uma menina, que para impressionar o ex tirou o sutien e foi pra festa. Como resultado, uma das próteses desceu mais do que a outra e ficou bem feio. Os curativos devem ser diários, e após determinado prazo, entra a pomada para favorecer a cicatrização, deixando o corte praticamente invisível. As roupas devem fechar sempre pela frente, ou seja, abotoadas, para favorecer a entrada e saída. São detalhes bobos que fazem a diferença e tornam o resultado mais favorável. Correr e pular é praticamente impossível, pois vc não consegue mesmo, ainda mais se a prótese for grande, pois no começo elas pesam demais e parecem que vão cair. Tem de esperar uns bons meses para enfrentar a esteira. Fefe. Noosa, mesmo assim muitas mulheres colacam sem dó né... Achei que era pá pum, cortou, colocou cicatrizou e ja era. HUahuahuauh, Ja vi que o buraco é mais embaixo. rsrs
Chun_li Postado Novembro 12, 2010 às 23:15 Autor Postado Novembro 12, 2010 às 23:15 Chun, já tentou fazer Stomach Vacuum? Não,rs Por isso que eu sugeri você a fazer um cabo ciclyng... pois a variação da qntd de carbos e consequentemente da variação de calorias "engana" o corpo, fazendo-o achar que você irá aumentar suas cal... e assim ele não entra em stand by. Abraços e boa sorte NA dieta,só tem 120grs de carbo...60grs é dextrose,30 no desjejum e 30 no pós. Se for mexer nas outras 60grs,vai ficar uns dias com muito menos do que já como hj,não sei não Tenho medo,do treino ficar pior do quê já tá...O Ney fez umas alterações nas refeições,mas as quantidades continuam as mesmas,apenas add mais leite. Obrigada pela opinião=]
Chun_li Postado Novembro 12, 2010 às 23:28 Autor Postado Novembro 12, 2010 às 23:28 Minha mãe pos 350ml e fico peituda Quando postar foto, vo querer ate ver. Por que essa caxa sua deve ser... Vi um post seu falando que ia postar fotos, mas não achei a foto Sério? 380 ml é menor que a palma da minha mão,com 1 dedo e meio de altura mais ou menos. Nunca havia pego numa prótese de silicone sem estar implantada,tem uma consistência bem gostosinha,é relaxante d+,kkkk. Parece que a Gracyanne tem 450ml,pode ver que não é exagerado...Tenho 108cm de ombros,não é pequeno né. Postei foto,mas tirei No final eu posto o antes e o depois=]
Posts Recomendados