Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino

Posts Recomendados

Publicidade

Chun, estou acompanhando aki em off, como acompanho varios relatos... finalmente resolvi me cadastrar!!

Vou aproveitar para me apresentar aqui no forum

Em breve eu estarei relatando algo... ainda n sei se tomarei AE´s...

A primeira vez q tomei algo foi mdrol(sem colaterais nenhum e ganho de 7kg) tem 15 dias... agora estou tomando lipo6black(junto com tpc) pra dar uma secada, mas meu medo é perder MM.

Minhas medidas:

Tamanho: 1,62m(tampinha ¬¬)

Peso: 84kg

BF: 15%

Braço: 42e/41d.

Pernas: 63e/63d

Tronco(por baixo das axilas): 110

Antebraço: 35e/34,5d

Tenho muita genética para ganhar Massa, mas pra engordar tbm. É foda... então creio q em breve eu faça um ciclozinho de cutting com stano + enan, mas como eu disse... ainda vou pensar bastante... Como estou com mais um ciclo de mdrol em mãos creio que farei este no meio de dezembro... e ai eu relato...

Minha alimentação é muito controlada... sempre estou seguindo dietas(ou pra bulkar ou pra secar). Suplementação básica: Whey+malto+glutamina.

Por incrivel que pareça, sou vegetariano... a uns 5 anos +-, então como soja com força... muitos dizem que não é bom para homens, mas eu me dou mto bem com minha sojinha =)

É isso!!! E desculpem se postei alguma coisa no lugar errado...

Abraços

Editado por Virck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fundo Chun!!! O importante é que vc está Feliz com o que vc ta fazendo!

Vc conversou com o seu Nutri? será q. pode ser um pouco de aumento da MM, por isso o peso não baixo nessas duas semanas? Não fica ansiosa não, p.q eu acho que vc está indo muito bem ;)

Bjs

Carol

Conversei Carol,ele disse;ê genética pra anabolizar"Como cresce ainda que com pouco carbo?

Dai pediu pra eu zerar o carbo da dieta por 2 dias e no terceiro voltar com a dieta normal e falar se consegui descer o peso.

Vou fazer isso a partir de quarta.

BjuX!

MEninas,o peito parece Grande pq tô usando bojo né,se usar um top tipo cortinha,amassa tudo e fico despeitada sim...Não largo esses bojos(come spuminha)por nada,kkkkkkkkk.

Quando tira,fica meio caído-flácido..Mas mesmo com o bojo(kkkk) dá pra ver que tem mUUUUUUUita separação entre os seios,queria encher em largura toda a caixa e não aquele troço empinado :unsure:

@virck

Achei que era mulher,kkkkkkk

BjuX pessoas,quarta feira minha consulta =]

Editado por Chun_li
Link para o comentário

Chun, pq você n faz um Carb Cycling??

Fiz uma dieta de Carb Cycling para mim(Hipercalórica) e uma para minha namorada(Hipocalórica).

Me dei muito bem com essa dieta... inclusive minha namorada perdeu MUITA barriga e quase nda de MM.

E eu estava crescendo com qualidade... até que resolvi bulkar pesado pra tomar o mdrol

http://sites.google.com/site/filosofiahit/carb-cycling-codex

Se for de seu interesse, dá uma lida nisso.

Traduzido do T-NATION.

Aconselho!! ;)

Editado por Virck
Link para o comentário

Chun, vi suas fotos e mudei minha

opinião... Acho q vc deve permanecer

no ciclo e deixar o silico pra depois...

aliás se tivesse o tanto de peito q vc

tem mulher, nem ligaria pra isso :D .

Suas fotos ficarão show, tá com um super coxão.

Bju!

Realmente Chun!

Depois de ver as fotos, acho melhor deixar o silico p/ depois!

Tá ficando um arraso, não vale a pena interromper a essa altura do campeonato!

Sem contar que vc nem precisa de silico né! Rs

Bjoos*

hahahaha silico depois, vamuuuuu rasga, eu quero ver mais esse triceps saltar... (rimou).

Grito de guerra!

:D

Chun, estou acompanhando aki em off, como acompanho varios relatos... finalmente resolvi me cadastrar!!

Vou aproveitar para me apresentar aqui no forum

Isso não foi uma apresentação foi uma invasão de relato e privacidade :P

kkkk seja bem vindo.

Link para o comentário

Chun, pq você n faz um Carb Cycling??

Fiz uma dieta de Carb Cycling para mim(Hipercalórica) e uma para minha namorada(Hipocalórica).

Me dei muito bem com essa dieta... inclusive minha namorada perdeu MUITA barriga e quase nda de MM.

http://sites.google.com/site/filosofiahit/carb-cycling-codex

Se for de seu interesse, dá uma lida nisso.

Traduzido do T-NATION.

Aconselho!! ;)

Valeu,mas não penso nisso por hora,o carbo já é pouco e ainda tem um cardápio diferente todo dia.

Não quero me preocupar com contas agora,reta final da facul,,,Cardio de manhã,musculação a tarde.

Quando eu tiver mais tempo livre penso em ciclar proteina...bjux!

Link para o comentário

Putz,tô com dúvidas de novo...AS férias do meio do ano serão de apenas 15 dias :blink:

Ou seja,silicone agora ou só daqui há 1 ano :crying_anim:

Amanhã terei a primeira consulta e na segunda,uma outra...Não sei mais de nada agora :sad01_anim:

@topic

esqueci de falar,meu suor tá com cheiro mais forte,não é fedido mas é mais intenso :sick01:

Link para o comentário

Chun-li, termina esse ciclo primeiro linda, vc está quase chegando onde vc senpre desejou, deixa esse silicone mais pra frente, vendo suas fotos vc tem um peito de responsa, mais como falei se vc quer aumentar e sentir melhor com isso vai fundo, mas nesse momento acho que n é valido vc interromper o ciclo que vc pesquisou muito, ainda mais com os resultados satisfatorio!

Boa Sorte!

Link para o comentário

Pois é... concordo com Garru!

Como já disseram antes.... se vc jah ficou 29 anos sem silicone, 1 aninho a mais não vai fazer diferença. Mas eu intendo como é essa ansiedade... mas segura a onda q a ansiedade passa :P vai valer muito mais apena fazer isso depois :)

Abraços!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...