Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino

Posts Recomendados

@pingo

Mas eu não perdi medidas,eu ganhei peso até.

Queria ficar com uns 65-67kgs mas beeeeeeeem seca,kkkkkkkkkkkkkk. :P

@Alemão

EU já não sei mais de nada.Ás vezes eu prefiro o silicone,outras engrenar nesse ciclo.Mas vou ficar na dúvida até o dia da consulta médica.Vou querer 3 opniões diferente(médicas).ENquanto isso,vou ciclando,rs.

Olha tô gostando muito da oxan da Bio,por estar usando uma dose baixa(20mgs),está me dando um p*** resultado.

Só no aguardo de um dia eles lançarem drostanolona e primo :lol:

@Ancient

Depois do seu comentário,reparei no avatar,eu estou rosa!!!kkkk

@Topic

Apliquei ontem a sétima injeção,que coisa gostosa!!!ACho que sou maluca,eu mal posso esperar a hora de aplicar,nunca vi alguém tão feliz em levar uma furada.

Agora pra tirar sangue pra fazer exame,eu até choro,rs.

Corri ontem a tarde por 1h,estou tomando gosto pela coisa.Só é chato pq vou sozinha,fica uns babacas soltando e pipa e atrapalhando meu caminho.Mas acho que corro estranho,me sinto uma pata,ainda não achei a passada perfeita.Às vezes jogo o corpo pra trás,outras o corpo pra frente.ATé pra correr tem que ter técnica...

BjuX,tô indo "treinar"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chun-li, realmente seu corpo está da hora mesmo, cada vez seu Shape está melhorando, até o fim do cilco vc vai definir ainda mais!

Parabéns pela sua força de vontade, imagino quando tiver turbinada ai ninguém segura vc, vai parar copacaba rsrsrsr, acho que nem precisa, mas se vc acha necessario boa sorte!

Link para o comentário

Oi Chun_li

Que pernão hein mulher!! Olha me parece que a sua bunda ta mais empinada heheh, e os superios estão ficando mais definidos.

Você deu uma boa murchada, fica tranquila p.q vc começou o Cutting agora e esse 200 gramas eu acho q. faz perte de ser mulher, p.q há dias em que estamos mais inchadinhas e é extremamente normal. Os resultados estão vindo de fato.

Bjs

Carol

Link para o comentário

Oi Chun_li

Que pernão hein mulher!! Olha me parece que a sua bunda ta mais empinada heheh, e os superios estão ficando mais definidos.

Você deu uma boa murchada, fica tranquila p.q vc começou o Cutting agora e esse 200 gramas eu acho q. faz perte de ser mulher, p.q há dias em que estamos mais inchadinhas e é extremamente normal. Os resultados estão vindo de fato.

Bjs

Carol

Oi Carol,valeu=]

Mas meu problema nem é que eu ganhei 200grs não,mas há 2 semanas o peso não baixa(70kgs)e ainda por cima ganhei 200grs,entende?

E olha que intensifiquei o tempo dos cardios,assim como a intensidade,antes eu apenas andava,agora dou uns trotezinhos,o quanto aguento.

Eu dei uma secada mesmo,pq o povo tá comentando...Hoje fui treinar com uma blusa mais curtinha mostrando o umbigo,dai uma conhecida veio perguntar;O que vc tá fazendo,como vc emagreceu?rs

Perdi bochechas tb,tava bem saliente antes...Acho que o ciclo começou a engrenar,ebaaaaaaaaaa.

Marquei a consulta com o cirurgião quarta e com o outro na próxima segunda,mas tô tão feliz com minha barriga mais seca,que tô pensando em concluir esse cutting e consolidar depois,silicone no meio do ano mesmo...Acho que um passo de cada vez...Mulheres,rs.

Parabéns Chun

Que perna hein...um dia eu chego lá

Vc já é Top...imagino quando concluir seu objetivo...tem pra ninguém.

Obrigada Aline...Claro que chega e bem melhor né,já que vc não deve ter tendência a ter pança.

QUando eu era magrinha,já tinha o donuts no umbigo,kkkkkkkkkkkkk

Ai Chun eu tb não sei correr!! :lol:

Então qto ao seu peso ter aumentado um pouquinho pode ser q vc ganhou um pouco de MM!!

E qto a OX a minha tb é da Bio, muito boa né?!!

Bjuxx

Deus te ouça,Lizzi!kkkkkkk

E a oxan da Bio,realmente,tô curtindo pacas=]

BjuX!

Chun-li, realmente seu corpo está da hora mesmo, cada vez seu Shape está melhorando, até o fim do cilco vc vai definir ainda mais!

Parabéns pela sua força de vontade, imagino quando tiver turbinada ai ninguém segura vc, vai parar copacaba rsrsrsr, acho que nem precisa, mas se vc acha necessario boa sorte!

Copacabana?kkkkkkkkk

Tinha um travesti siliconado lá(bunda e peito)tava dando de 10X0 em qualquer mulher,cinturinha :blink:

Só as pernas que tava feia,silicone injetável,parece perna de boneca de pano,mesmo diãmetro de cima até embaixo :unsure:

Link para o comentário

Chun como assim vc não tem peito???

tem simmmmm, vc perto de mim é a pamela anderson :blink:

eu sim sou uma despeitada, pareço traveco coitadinha! :(

vc não consegue guardar esse dinheiro no banco para quem sabe depois colocar?

esquece q esse dinheiro está lá e coloca mais p frente. ;)

e sim vc secou sim!

sua costas e bíceps estão show!!

o meu não sai de jeito nenhum kk :huh::(

Editado por Bandidah
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...