Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Chun minha querida!

Me diga, você ainda que mais peito que isso? Tá perfeito já po :D

E sua barriga deu uma secada também, não foi só o resto não, viu? Com certeza daqui pro final do cutting você atinge seu objetivo!

Parabéns pelo shape e pela humildade!

Beijos!

Publicidade

Postado

Oi Chun!!

Nossa naquela foto de perfil vc tá linda!! Seu bumbum tá show, e isso pq vc vive falando q não tem genética pra bunda hein?!! :lol:

Como eu tb não tenho, me animei e sei q posso chegar lá!! :D

Qto ao silico, eu sinceramente acho q vc não precisa, mas a decisão tem q ser só sua né?!!

Bjux

Postado

Oi Chun você ta linda, que pernão e seu bumbum ta mara e você reclama dele

quanto ao silicone EU esperaria terminar o cutting para botar, no MEU cutting eu perdi mais da metade dos meus seios, mas isso é muito pessoal pois tem meninas que fazem cutting e não perdem tanto seio, os meus quasi sumiram, ainda bem que não mexi neles antes pois agora estaria arependida pois mudou demais, antes eu jamais teria cogitado colocar silicone pois tinha bastante peito eu só queria era colocar eles no lugar por causa do estrago da amamentação, hoje depois do cutting vou ter que colocar um silicone pois eles diminuiram muito, ficaram flácidos, estão terríveis :( ainda bem que a gente pode comprar seios novos :lol:

De qualquer forma só você pode decidir o que é melhor para você

bjs

Postado

Oi Chu camarão :lol:

O sol pegou forte ai heim!

Hehehe eu olhos as fotos e já considero que vc está seca, vms agurdar o final do cutting se o silico não interromper...

Pô vc está muito bem seus superiores bem trabalhados. Eu gosto. Paguei um pau po tríceps.

Vamu q vamu.

bjs

Postado (editado)

Èeeeeeeeee janinha,eu sei que vc gosta de treinar tríceps como eu,kkkkkkkkk.

Poxa,vou dormir feliz agora que vc falou que tô mais seca :bike:

Mas num sei não,a barriga pelo menos não mudou quase nada...bjux!

@Cacau

EU reclamo do formato da minha buzanfa,acho quadrada,mas como diz meu prof,é genética não adianta :axehead:

E os meus seios tb são meio flácidos,culpa do engorda-emagrece que é a minha vida...bjuX!

MEninas e meninos,obrigada a todos,mas acho que nunca estamos satisfeitos né...Nem sei se um dia eu estarei,estou correndo atrás de melhorar.

Quanto ao silico,estou pensando...BjuX a todas=]

Editado por Chun_li
Postado (editado)

Oi Chun_li, nossa parece que deu uma "coradinha" de leve na praia, rsrsrs

Vocês (meninas) ja leram sobre a nova "moda" das marombeiras? Quando li, lembrei das meninas do forum, que tem por objetivo ficar "maiores". Claro que não todas né e cada um com o seu objetivo.

Link da matéria

Parabéns pela evolução, apesar da balança não mostrar, mas a definição estar melhor e é bem visível.

----------------EDIT

Cutting é coisa de doido mesmo. Também estou em cutting e a definição muscular esta visivel de mais, mas hoje na balança eu estava 800gramas mais pesado. Vai entender mesmo né... rsrsrs Negócio é não se importar com o peso, e sim visual/medidas.

bjo

Editado por ancient2011
Postado

ufa!!! desde a pagina 9 que eu não lia!!! deixa eu dar meus pitacos agora hehe

em relação ao silico eu tbm não colocaria agora isso tem que ser bem planejado treino X ciclo X operação plastica, vc tem que ver que jogar o ciclo fora agora não é viavel, tanto por grana qto por saude mesmo, outra coisa vc tem que treinar meses intensos antes de uma "ferias" pois ai sim as perdas seriam minimas, outra coisa e a consolidação das perdas das bordinhas que vc tem, tem que consolidar que leva como vc mesma disse 1,5X o tempo de ciclo ou seja mais 15 semaninhas depos do ciclo, ou seja em abril!!!

outra coisa que vc ode fazer é aplicar essa grana, depois colocar o silico e com os ganhos ainda comprar uma besteirinha, rsrs....dependendo do valor ate um bom suple!!!

é isso ai as fotos não da para ver aki do meu trampo mais como te conheço bem sei que es linda e deve entaum estar bem mais linda ainda mais vermelhinha com akela markinha show que so vc sabe!!!

é isso ai

bjaum

t+

Postado

Seu corpo está lindo sô... e tu tem peito sim, ô se tem :lol:

Agora sobre as medidas, realmente não encuque com elas não...

as vezes a gente perde em numeros mas ganha na qualidade e pra mim ao menos, é o que importa.

Beijão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...