kiaa Postado Novembro 5, 2010 às 11:36 Postado Novembro 5, 2010 às 11:36 Aiii Chun! Eu no seu lugar continuava ciclando até a cirurgia! Eu com o $$ na mão largava tudo e entrava na faca! Meu sonho é dá uma turbinada! Rsrs Bjoos*
DriWellness Postado Novembro 5, 2010 às 12:49 Postado Novembro 5, 2010 às 12:49 Chun, Também não pensava 2 X com $ na mão. Turbinada pro verão! Depois dessa ainda que são só 20 dias pra malhar inferiores, vale a pena invertir na cirurgia. Agora 400 ml pode não ser muitoo. Depois que eles desincham, diminuem bastante, principalmente em quem treina pesado. Sorte moça !
Leandro.x Postado Novembro 5, 2010 às 13:53 Postado Novembro 5, 2010 às 13:53 Chun, Também não pensava 2 X com $ na mão. Turbinada pro verão! Depois dessa ainda que são só 20 dias pra malhar inferiores, vale a pena invertir na cirurgia. Agora 400 ml pode não ser muitoo. Depois que eles desincham, diminuem bastante, principalmente em quem treina pesado. Sorte moça ! Com silicone não tem essa de treinar pesado diminui. Pode ficar com 0% de Bf que vai ta lá ainda . Chun, quando vai marcar a consulta e tudo, geralmente eles te dão os tamanhos para experimentar. Não te deram para experimentar não ? 400ml é muito peito, acho que 325ml seria o maximo. Vai no medico e pede ele para experimentar o de 325 pra você ver como iria ficar. Off: Não é você que escolhe por onde colocar eu acho, o medico que diz qual seria o melhor local para colocar. Provalvelmente irá ser por cima do musculo, pois você não é despeitada.
DriWellness Postado Novembro 5, 2010 às 15:12 Postado Novembro 5, 2010 às 15:12 Com silicone não tem essa de treinar pesado diminui. Pode ficar com 0% de Bf que vai ta lá ainda . Chun, quando vai marcar a consulta e tudo, geralmente eles te dão os tamanhos para experimentar. Não te deram para experimentar não ? 400ml é muito peito, acho que 325ml seria o maximo. Vai no medico e pede ele para experimentar o de 325 pra você ver como iria ficar. Off: Não é você que escolhe por onde colocar eu acho, o medico que diz qual seria o melhor local para colocar. Provalvelmente irá ser por cima do musculo, pois você não é despeitada. Bom acho que é questão de gosto e proporcionalidade. Essa é a minha opinião. Quanto ao silicone é claro que ele continua lá
Moderador Fefe Postado Novembro 5, 2010 às 15:17 Moderador Postado Novembro 5, 2010 às 15:17 @Fefe Talvez tenha exagerado nos 400ml,eu não quero aquelas bolonas certonas e hiper empinadas não.Quero que preencha meu tórax,pra não sobrar espaço nas laterais.TEnho um pouco de peito sim,não são pequenos,mas ficam quase que centralizados no meio do tórax DEvido as costas que alargaram. Vou precisar da sua ajuda=] E quem eh essa mulher do teu avatar?Se ela treinar um pouco mais,é provável que fique com a bunda quase igual a minha,kkkkkk,zueira.Achei lindo e duro a bunda dela. Bjux povo e tenho que falar como anda o ciclo né Chun, não exagera, Nesse período a gente não perde quase nada - é imperceptível - e nem ganha gordura. Como diz a Fê, mantendo poucos carbos e boa proteína, tudo se estabiliza. Outra coisa: Vc pode ir ao médico, fazer os exames e deixar para marcar a cirurgia quando vc quiser, lá para final de janeiro, por exemplo, dando tempo de terminar o ciclo. Te ajudo no que for preciso. A bela do Avatar é a Fernanda Brandão. Foi ela a responsável pela minha mudança total na academia. Aprendi a treinar com ela, a comer como ela e segui todas as recomendações à risca. Ganhei oito quilos e defini meu corpo. Passei de 'coisinha' à mulher de verdade. Além de tudo, aprendi com ela, que informação, a gente partilha. Ela tem coração de ouro. So fã dela assumida e de carteirinha. Chun_li e rodts reagiu a isso 2
Pingo Postado Novembro 5, 2010 às 15:22 Postado Novembro 5, 2010 às 15:22 Nossa Fefe, ela é linda. Chun, pensa diritinho e tem de se pensar em duas coisas que na real são uma só. 1 - não agir por impulso 2 - cuidado pra ansiedade não atrapalhar. ou seja, não ir com impulso cancelando ciclo pra turbinar as peitolonas , assim como também não ficar ansiosa 'a vida toda' pra terminar logo o ciclo certim pra poder colocar as peitolonas lindas e coisa e tal... senão cê num vai de toda forma ciclar direito. Então pensa bem e se for decidir manter o ciclo, foque-se nisso pra não faze-lo pelos cocos, por causa da ansiedade. Beijão!!!
Janinha Postado Novembro 5, 2010 às 15:44 Postado Novembro 5, 2010 às 15:44 Oi Chu, Vc acha que está tomando um rumo ou está ficando mais confusa, rs*? Aquele fato que aconteceu com sua Vô e vc não pode colocar na época foi esporádico. Não que dizer que vai acontecer algo novamente que necessite vc gastar a grana. Guarde a grana bunitinhu como te falei já sabendo qual é o seu destino unico e exclusivo. bjs e sei que é sensato e vai tomar a melhor decisão. To curiosa pra saber qual será o rumo dessa prosa...kkk Aguardando os próximos capítulos... bjs
Carol Melo Postado Novembro 5, 2010 às 15:56 Postado Novembro 5, 2010 às 15:56 Oi Chun! Só vc sabe o que primordial na sua vida! Em relação ao ciclo se vc ja decidiu partir pra cirurgia não sei se é legal vc continuar com ele pois além de exames como função renal eletrocardiograma etc, o medico precise ministrar alguns medicamentos durante a cirurgia, e tmb no pós cirurgico, eu vi que com Ox não podemos tomar paracetamol " que tem em quase todos o medicamentos pra dor" Seja honesta com o seu medico, em relação ao ciclo, só ela podera te orientar. LOCALIZAÇÃO: onde vai o recheio? Por baixo da glândula: a prótese é colocada entre o tecido mamário e o músculo peitoral. Isso facilita a cirurgia e causa menos dor para a paciente depois da operação. Mas o implante pode ficar aparente se a paciente for muito magra, pois, por ser uma região mais superficial, não há pele suficiente para cobrir as bordas da prótese. Por baixo do músculo: trata-se de uma técnica mais sofisticada, pois o cirurgião plástico vai precisar chegar até o músculo para alojar a prótese. Como fica instalado de forma mais profunda, o resultado é mais natural, principalmente para mulheres magrinhas. Essa localização também diminui o perigo da contratura capsular, um dos riscos dessa cirurgia e facilita a realização de mamografias. Em compensação, nos primeiros dias depois da cirurgia, a dor é intensa. Outra desvantagem: há maior risco de um deslocamento caso o músculo da mulher seja muito forte. Quando chegar a minha vez pretendo colocar por baixo do musculo, vejo mais benefícios pro meu caso. Três lugares para a CICATRIZ: Na mama,Na aréola, Na axila. Boa sorte na sua escolha Bjs Carol
Chun_li Postado Novembro 6, 2010 às 00:55 Autor Postado Novembro 6, 2010 às 00:55 Carol,vc estudou hein,vc tem silicone?rs. Olha,no meu caso,acho que vai ser atrás da glândula e eu prefiro,pois tem um pouco de pele sobrando e o peito tb não é tãaaaao pequeno.Além do quê,o descolamento deve doer bastante no pós Preferia pela auréola tb,acho que cicatrizaria mais fácil. Obrigada=] Fefe-eu já conhecia a Fernanda,leio o blog dela e tudo,tb participo da comu dela do orkut,mas essa foto,eu nunca havia visto,tá lindona e realmente pela forma que ela se expressa,fala muito em Deus e talz,deve ser uma pessoa maravilhosa,assim como você,obrigada pela acessoria Meninas,obrigada pela força e o apoio de você.Moro aki tem 5 anos,antes morava em outro lugar,e minhas amigas de verdade são todas de lá,é bem longinho,sabe...Dei uma abandonada nelas,ainda mais depois que fiquei neurótica com musculação. Todas já tem filhos e maridos,sei lá,eu fico sem jeito depois de tanto tempo,"aparecer"do nada,kkkkkkk. Vcs tem sido minhas melhores amigas ultimamente,ainda que virtuais Semana que vem eu vejo a marcação de consulta e bláblá. Fui a praia hj,fiquei apenas 2hrs e estou um camarão,ardida,inchada do sol e cansada(praia cansa,não sei como ) Amanhã eu posto fotos,se eu conseguir colocar roupa que não me machuque,tô queimada mesmo,pior,vermelha.Usei filtro 20 e não adiantou,talvez precise de um fator 600 Falaram da ox e paracetamol,mas a oxan só falta 2 semanas a partir de domingo,a primo faltam 7 Só vou tomar uma decisão,mediante a consulta,enquanto isso vou ciclando.Lógico que vou falar com o médico sobre os anabolizantes,até pq por um período,parece que pode ocasionar fibrose,se usar anabolizantes. Tb tem o lance da oscilação de peso,não pode,vc tem que "manter"o peso,pelo menos por um tempo,só o médico saberá me dizer,então,não é apenas sair da fase de recuperação,voltar a treinar e sair "ciclando",o buraco é mais embaixo Bjux e até amanhã=]
ALINEC Postado Novembro 6, 2010 às 11:19 Postado Novembro 6, 2010 às 11:19 Chun Li: o importante é ser feliz...tome a decisão baseado nisso. So uma perguntinha: vc começou a ciclar com ha quanto tempo? É que tenho idade proxima da sua e queria saber ate posso chegar rsrs
Posts Recomendados