Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino

Posts Recomendados

Publicidade

Péssimas notícias...

Tava super lotado hoje a academia,inclusive muito nego que entrou hj :blink:

Se é que dá tempo de ficar em forma pro verão né :D

Só gravei 1 exercício,tive que revezar os aparelhos P da vida e meu treino durou 1h15min por causa disso,imagina se fosse filmar :huh:

Mas num sei se vou postar,é um exercício de glúteo que usei como aquecimento,minha pança amassou no banco e eu fiquei com cor de gasparzinho,o camera tb é péssimo,em vez de gravar o movimento,filmou mais a minha cara :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,tô feliz e ao mesmo triste :unsure:

Tipo,recebi um $$ que não tinha mais esperança em receber.

E o que pensei?Siliconeeeeeeeeee B)

Porém,entro de férias da faculdade em Dezembro agora,seria uma ótima oportunidade,até pra voltar totalmente recuperada ano que vem.Mas e o cutting?Interromper?

Se eu não fizer a cirurgia nessas férias agora,só vou poder nas férias do meio do ano que vem e eu não queria.

De qualquer forma,vou ver como vai ficar o calendário da volta as aulas ano que vem e se a volta for somente após o carnaval,eu faria a cirurgia em Janeiro.

Depois de verificar o calendário da facul,vou ver como anda a disponibilidade do médico,minha amiga fez com ele,então,é um problema a menos.E que venha meus 400ml :)

O que vcs fariam?

Link para o comentário

hahahaahahah mas ae se quer mesmo colocar silicone aproveita agora, faz isso e depois da recuperação acerta seu cutting.

mas sinceramente Chun cê num precisa disso não hehehehehe.

mas então, se quer mesmo a cirurgia adia tudo então e aproveita suas férias.

beijão.

Link para o comentário

parabens pelos ganhos obtidos, agora vc tem que por na balança o que vale mais a pena, interromper o teu ciclo e talvez perder com isso, ou se vale mesmo a pena colocar teu silicone agora, eu creio que uma coisa de cada vez, mas vc tem seus motivos e prioridades,

quem dera se minha esposa tivesse a mesma opiniao de todas vcs mulheres aki do site que estao ciclando, seria um sonho, desde ja parabens a todas pela dedicaçao, esforço, e acima de tudo, querer ficar a cada dia mais linda,ah so pra completar, parabens ao namorados e maridos de vcs,garanto que sao orgulhosos de todas, abraços

Link para o comentário

Nossa Chun que legal! :D

Mas vc não precisa de silico não hein!

Eu sou uma despeitada, vc não é! kkkkkkkkk :lol:

Brincadeira!

Então..

Eu no seu lugar parava o ciclo sem pensar 2x e partia p/ cirurgia! kkkkkkk :lol:

Não é sempre que oportunidades assim aparecem!

Vc é disciplinada e tem uma força de vontade punk!

Depois volta com tudo p/ musculação que rapidinho fica show!

Vai logo Chun, nem pense!

Aproveite mulé! kkkkkkkkkkk

Bjoos*

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...