Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino

Posts Recomendados

Publicidade

Nossaaaa

10%??? Tb querooo!!! hehe

Chun, só por curiosidade, vc não toma cafeína antes do AEJ por causa da gastrite???

Ou porque depois vai começar com clembuterol???

Eu comecei a fazer AEJ faz algumas semanas, e estou tomando 500 mg de cafeína antes, junto com o BCAA.. mas até a hora do desjejum fico com dor de estômago, eu tb tenho gastrite... =/

Beijoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba 10% :o é bem baixo mesmo, vai ficar toda definida certeza, tenho uma amiga que ta com 13% e ta com um corpo maravilhoso e ela não tem nem a metade dos musculos que você tem, menina você vai ficar linda, tenho certeza que você vai conseguir

vamos querer ver ibagens :lol:

seu namorado vai ter o maior trabalhão pra cuidar de um mulherão destes neste verão, é bom ele ficar bem fortinho :P

bjs

Link para o comentário

Street-Conheço uma menina que com 14 ela mostra os gominhos já.O mais baixo que tive foi 18,kkkkkkkkk.

Cacau,Dri-Obrigada meninas,Deus ouça vcs,kkkkkk.

Renatinha-Tõ usando nenhum estimulante por hora,o Ney disse que é cedo ainda.

Mandou eu aguardar,parar de ser afobada e não usar todas as minhas cartas da manga agora.Pq agora é muito fácil perder,mas chega uma hora que o corpo acostuma com as calorias e pára de perder peso,dai nessa hora é hora de entrar com recusro extra.

Acho que cafeina faz mal pra gastrite,não tenho certeza :unsure:

BjuX!

Minha linda,

Para as aftas, use gingilone. Gosto mto e utilizo nas crianças.

Para o estômago, utilize pastilhas de mylanta plus. Não é ruim e alivia o problema. Tome depois do café, amoço e jantar.

Eu tenho experiência em gastrite. Pode usar sem susto.

Quero logo te ver melhor.

Ah Fefe querida,valeu pelas dicas,vou anotar aqui=]

BjuX!

Link para o comentário

Hehe, deve ter sido, peguei o bonde andando aqui. Mas, nossa, do nada depois que abriu o tópico já foram sete páginas, sahkshuahuas

De qualquer forma, mesmo com 20%, seu shape está excelente, não mudo o eu que disse acima :)

Planeja chegar mais ou menos a quanto de BF, chun, 10 mesmo? (acho que 13/15 já iria ser de bom tamanho). Com 10 vc iria arrasar com certeza

Vamos ver,rs..

Beijão ;)

Link para o comentário

Gente,na sala RELATOS DE CICLOS,do lado do meu tópico tem uma !(exclamação)dai vc coloca o mouse em cima e diz que tem 1 anexo,porém este anexo não fui eu que coloquei,entendi nada,kkkkkkkkkkkk,uma mulher fortona com o nome de tatinha.

Quem colocou lá :unsure:

kkkkkkkkkk,cada uma!

Link para o comentário

eu vi isso tb!!!! kkkkkkkkkkkk

Né,kkkkkkkkkkk

Galera,tô mega felizzzzzzzz :)

Minhas pernas e bumbum estão bem mais duros,querendo ficar "pedra".As pernas parecem maiores,embora com a mesma medida,com a qualidade melhorando...Tb nos ombros perdebi uma melhora,parece mais redondo e querendo ficar saltadinho,Santa Oxan!mas pança que queria diminuir,até agora nada,kkkkkkkkkk,única coisa que não vou fazer e ficar medindo cintura,sei que vai me frustrar.

Apesar de ter dito que ñ ia fazer cardio devido a progressiva,fiz!

Vou dormir mega contente esta noite=]

Bjux e até +

Link para o comentário

Gente,na sala RELATOS DE CICLOS,do lado do meu tópico tem uma !(exclamação)dai vc coloca o mouse em cima e diz que tem 1 anexo,porém este anexo não fui eu que coloquei,entendi nada,kkkkkkkkkkkk,uma mulher fortona com o nome de tatinha.

Quem colocou lá :unsure:

kkkkkkkkkk,cada uma!

Hahaha faz tempo q vi isso... pelo q observei ela estava tentando colocar essa foto no avatar, mas acho que ela não sabe mexer no fórum direito ainda...

Só ela pode tirar esse anexo dai.

Bom que tudo mundo vai clicar achando que tem fotos suas :P dai quebrarão a cara :blink::o

Se vc quiser anexar algo ela já terá utilizado uma porção do seu espaço <_<

kkkk invadiu seu relato :rolleyes:

De alhos para bugalhos:

Ae chegou seu cromo, espero que dessa vez lhe traga results.

Chu, se não me engano, já li comentários seus que vc não gosta de mulheres rasgadas, confirma?

10% de Bf vc não iria ficar muito rasgada?

Eu gosto de mulheres com BF baixo, pra mim vc chega lá, se não chegar, não se culpe. Nem sempre as coisas saem do jeito que imaginamos, a vida é assim... agora não deu na próxima da ;)

O sentimento de culpa não te leva a lugar nenhum. Tudo é experiência.

bjs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...