Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino

Posts Recomendados

Oi Chun! Não sei se vc já falou aqui no relato e eu não vi, mas vc pretende seguir essa dieta de 1.700 Kcal por quanto tempo? Vc vai tentar baixar ainda mais o tanto de Kcal ou vai permanecer com essa dieta até o final do cutting?? Confesso q já estou tendo calafrios só de pensar em fazer cutting :blink: . Acostumar a comer muito é fácil, agora na hora da dieta de cutting é q são elas... e não fica tensa, pelo o q já vi nos seus relatos passados, tenho certeza q vc vai chegar nos 10% de bf. Bj

Vèronica,o Ney disse que vai ser essa dieta até haver depleção,mas de quê,eu não sei,tava com tanto sono que nem prestei atenção no que ele falou,mas deve ser umas 6 semanas,ou até parar de perder peso.

Olha,pode parecer mentira que vou falar,mas com pouca comida,tenho me sentido mais alerta pras coisas,tirando a preguiça de sair da cama pela manhã chuvosa,até que vou animada pra academia.

Na dieta do guerreiro fala sobre esse estado de alerta,já que na dieta,a pessoa fica em jejum por um tempo.

Putz,o Ney colocou isso na minha cabeça de 10% de bf,agora pra tirar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chun,

Fico feliz de saber que a pior fase passou e imagino que agora a dificuldade vai ser sair da cama pra fazer aeróbico, mas vc é guerreira e vai consegui com o pé nas costas.

Pelo que li, vc toma só dois comp de BCAA antes do aero? Mais nada? Não acha pouco?

E os treinos com peso, vc modificou alguma coisa ou está pegando pesado como antes?

Beijos

Somente 3 caps de bcaa e 500mgs de vitamina C Fefe,antes do aej em jejum.

Nos que faço após o treino,uso nada não.

Nos treinos,não notei perda de força não.Aumentou minha resistência,tanto que tenho feito exercícios conjugados.

Bjux!

Gente,me pesei hj,desde quinta,perdi 1,5kgs...Estou com 70kgs agora.

Mas não consegui indentificar de onde perdi esses kgs,continuo com o mesmo corpo(barriguda),mas essa maldita é a última coisa que vai mudar:huh:

Quarta aplicação de primo hj.

Dieta 100%,nada de besteiras...Chegou meu cromo Janinhaaaaaaaaaaaaa!!!

Bjux!

Edit:Gengiva e língua toda estourada de aftas,dizem que é acidez estomacal....Ai minha gastrite! :(

Editado por Chun_li
Link para o comentário

ou chun.....é realmente eu tinha entendido errado :P .....

minha mulher vai usar 20mg mesmo como no 1º cilo dela.....mas como vc sabe o nosso problema é a dieta ne!!! :unsure:

mas ela ta pegando firmão, ela nem ta visando tantos ganhos e sim kalidade e um pouco de definição mais para o verão mesmo....

:lol: pura estetica :lol:

é isso ai to na torcida!!!!

t+++

Link para o comentário

• Moderador

Minha linda,

Para as aftas, use gingilone. Gosto mto e utilizo nas crianças.

Para o estômago, utilize pastilhas de mylanta plus. Não é ruim e alivia o problema. Tome depois do café, amoço e jantar.

Eu tenho experiência em gastrite. Pode usar sem susto.

Quero logo te ver melhor.

Link para o comentário

Uau Chun 10% de BF? Não é pouco demais não? É saudavel pra nós mulheres?

Eu acho q. vc consegue!

Bjs

Carol

Carol,creio que não seja saudável,mas vai ser quase impossível manter tão baixo no pós ciclo,então mantendo 14-16% pra mim tá bom. :unsure:

Link para o comentário

vc leu errado,meu bf deve ser o dobro disso,kkkkkkk

Hehe, deve ter sido, peguei o bonde andando aqui. Mas, nossa, do nada depois que abriu o tópico já foram sete páginas, sahkshuahuas

De qualquer forma, mesmo com 20%, seu shape está excelente, não mudo o eu que disse acima :)

Planeja chegar mais ou menos a quanto de BF, chun, 10 mesmo? (acho que 13/15 já iria ser de bom tamanho). Com 10 vc iria arrasar com certeza

Editado por Asgardian
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...