Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino

Posts Recomendados

Publicidade

@Pingo

Ñ tenho sentido dor de cabeça não.Nos cardios tõ melhorando e não sinto mais bigornas nos joelhos,kkkkk.

@PP

Agrião tb está liberado <_<

@LEandro_rp

ñ vou usar pq não preciso,só usaria se sentir aqueeeeeeele incômodo,mas foi só um susto,eu acho.

@Alemão

Acho que vc ñ entendeu bem,eu diminui a oxan pelo fato da alteração na voz e ainda faltam +5semanas de oxan e não pelo problema da gastrite :D

Sobre perder a força,ñ sei,estou no terceiro dia da dieta e está normal,acredito que a força ñ venha a cair,pois a maioria do carbo é nas 2 refeições antes do treino,shake pós treino e refeição pós treino,depois disso corta todo o carbo.

Tua esposa vai usar Bio tb né,quantas mgs?

@Kiaa

Tem bcaa no pós aej não.È a refeição normal de todo dia 30grs de whey+30grs de dextrose.Desde de final de abril,essa é minha primeira refeição do dia,40min depois tomo o café da manhã.

@Kilson

De acordo com os "manuais do cardio em jejum"faz-se 40-50min de cardio em jejum e espera-se 30min antes de comer,eu não espero nada,faço os 60min e como logo em seguida.

@Edu

Ontem falei com o Ney,e ele disse novamente que vou ficar com 10% de bf.

Sei lá,eu fico com tanto medo de não conseguir :(

Vou ficar muito frustrada se não acontecer,eu sou muito metódica e perfecciconista,se as coisas ñ saem como eu planejo,sei que vou me culpar,vou chorar,me achar um cocô e venha a descontar minha raiva em comida :unsure:

Hoje cardio em jejum,tava com uma preguiça,mas nem pensei...Levantei coloquei a droga da roupa e fiz os 60min.

Ipod no máximo,hj eu tava com a macaca,queria nem escutar os engraçadinhos na rua,certeza que ia querer responder e arrumar confusão.Ipod é o que há=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chun, apesar de estar muito curiosa entendo vc não postar sua dieta aqui!!! ;)

Esse 40/30/30, seria 40 de carb, 30 de prot e 30 de gordura??Isso! Eu achava q em cutt a gente deixava a quantidade de proteina maior q a de carb... Mas essa é a dieta inicial,a tendência é baixar mais os carbos na frente,consequentemente a porcentagem de carbo vai cair tb,deixando a proteina mais alta,ñ que necessariamente aumente elas,entende?

Vc já tá seguindo essa dieta nova?? Tá sentindo fome com ela??Tô desde segunda com ela,por enquanto senti nada de fome.

ñ tem nada de mirabolante na dieta,só comida:whey+dextrose+pão integral+peito de peru+queijo+maçã+legumes(almoço)+azeite+1 copo de leite+carne ou frango(400grs por dia)+óleo de canola+albumina.

Esses são controlados e tem os alimentos liberados que coloquei no post anterior...Bjux!

Bjuxx

Link para o comentário

Oi Chun! Não sei se vc já falou aqui no relato e eu não vi, mas vc pretende seguir essa dieta de 1.700 Kcal por quanto tempo? Vc vai tentar baixar ainda mais o tanto de Kcal ou vai permanecer com essa dieta até o final do cutting?? Confesso q já estou tendo calafrios só de pensar em fazer cutting :blink: . Acostumar a comer muito é fácil, agora na hora da dieta de cutting é q são elas... e não fica tensa, pelo o q já vi nos seus relatos passados, tenho certeza q vc vai chegar nos 10% de bf. Bj

Link para o comentário

• Moderador

Chun,

Fico feliz de saber que a pior fase passou e imagino que agora a dificuldade vai ser sair da cama pra fazer aeróbico, mas vc é guerreira e vai consegui com o pé nas costas.

Pelo que li, vc toma só dois comp de BCAA antes do aero? Mais nada? Não acha pouco?

E os treinos com peso, vc modificou alguma coisa ou está pegando pesado como antes?

Beijos

Link para o comentário

Humm entendi!!!

Olha Chun, tô torcendo muito por vc e tenho certeza q vc vai conseguir alcançar esses 10% de BF!! Vai ficar linda mulher!!!!!!!

Eu futuramente pretendo fazer um cutt pra baixar o BF tb, mas não por agora pq ainda estou muito pequena pra isso :(

Bjuxx

Ah Lizzy,obrigada :P

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...