Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino

Posts Recomendados

vocês não gostam dos HIT, ou melhor, do (conhecido no brasil como:) Guerrilla Cardio, não?

Eu lembro de já ter sugirido isso para a Chu, mas ela disse não gostar. Será que mudou de opinião?

Eu particulamento gosto. O bom é que acaba logo, rs*

Ae Chu vai ingerir um picolinatozinho, tomara que ajude.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galerinha,graças a DEUS,sem fome,sem dor de cabeça nos últimos 2 dias,nem precisei da sibutramina :)

Estou suando mais que o normal,mais que homens e mais que pessoas com pele mais morena(estes,normalmente suam mais).

Minha testa chega a brilhar...

No entanto,tô achando essa ox muito forte,minha voz tá tipo arranhando,isso nunca aconteceu,quando eu falo mais alto ou grito,a voz dá umas falhas em algumas letras :blink:baixei a dose pra 20mgrs,tenho medo de ficar com voz rouca,é muito ruim pra mim,dia 9 de Novembro,tenho que dá aula de educação física pra quarta série,é a nota da PR2.Se eu ficar sem voz,como vou dá aula pra esses capetinhas?Estou bem preocupada quanto a isso,pq minha voz já é baixa,ainda mais falhando,se ficar rouca fu*** :unsure:

Ainda tem o lance da minha gastrite,meu estômago tá querendo zuar,acordei com uma dor,leve por enquanto,mais um motivo pra diminuir a dose...Se ficar com dor insuportável,cesso a ox de vez e sigo só com as aplicações de primo.

Vou treinar agora,quando voltar respondo os comentários anteriores...

Bjux!

Link para o comentário

Ox é ruim pra quem tem gastrite Chun??? :(

Nao sabia.

Não só ox como qualquer droga oral,por isso que eu sempre falo:O que eu puder usar injetável eu prefiro.

Meu estômago é muito sensível,e olha que tomo a ox sempre após alguma refeição.

Pra quem tem gastrite é uma droga ciclar,mesmo que alguns remédios tb agridam o estômago,em ciclo,vc tá usando a droga por umas 6 semanas todo santo dia,colocando química no estômago todo dia :(

@Lizzy-menina,nem pensa em aumentar isso,rs :unsure:

@Edunanet-oi Edu,em abril meu namo fez 2 semanas com stano oral deles,pra completar o ciclo de 6 semanas,até que definiu bem,pq a pessoa não segue dieta,enche o rabo o dia inteiro de banana,aveia,granola...Proteina que é bom,nada.Tem nem horário pra comer,acho que foi produtivo até,kkkkkkkkkkk

@Hidrocci-tava lendo sobre a substância,e parece ser boa mesmo,mas como é uma planta africana e precisa ser importada a matéria-prima,fiquei com pé atrás de comprar gato por lebre e no mais,a fase de fome passou,acho que me adaptei e não tenho sentido fome,valeu mesmo pela dica :)

E ai Chun como vai o stress ?? E a força ja da pra sentir algo de fome no ar ???kkkkk

Meu normal já é ser estressada :lol:

Não senti aumento nesse sentido não,pelo contrário,como tô mais auto-confiante,estou até um pouco mais relax e de bem com a vida B)

Eu lembro de já ter sugirido isso para a Chu, mas ela disse não gostar. Será que mudou de opinião?

Eu particulamento gosto. O bom é que acaba logo, rs*

Ae Chu vai ingerir um picolinatozinho, tomara que ajude.

bjs

Ah Janinha,1 ano sem cardio,resistência zero.

Se eu tentar fazer GC,ñ vou passar do segundo minuto correndo...Então prefiro ritmo moderado e constante,conforme o condicionamento for aumentando,vou progredindo nos passos ;)

Acredito que seja igual musculação,ninguém entra na academia agachando com 50kgs :D

Ano passado eu fiz umas 3x,mas só chegava até os 12 min...Meu picolinato tá chegando...Bjux!

Chun só agora que vi, DESCULPA!!!! Estou acompanhar tudinho! Beijinhos e boa sorte popo

Oi Philipa linda,seja bem vinda...Puxe uma cadeira e pegue um copo,rs.BjuX!

@Alemão-quero usar o rimo no pós ciclo mesmo,quero ver o efeito dele isolado,agora tô usando muita coisa já :unsure:

BjuX!

Editado por Chun_li
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...