Janinha Postado Outubro 25, 2010 às 19:03 Postado Outubro 25, 2010 às 19:03 vocês não gostam dos HIT, ou melhor, do (conhecido no brasil como:) Guerrilla Cardio, não? Eu lembro de já ter sugirido isso para a Chu, mas ela disse não gostar. Será que mudou de opinião? Eu particulamento gosto. O bom é que acaba logo, rs* Ae Chu vai ingerir um picolinatozinho, tomara que ajude. bjs
Hidrocci Postado Outubro 25, 2010 às 20:35 Postado Outubro 25, 2010 às 20:35 Fala Mi, a caralluma é um fitoterapico isento de prescrição... se alguma farmacia criar caso fala que vc já toma e que esqueceu de trazer a receita e tals... a prescrição é 60 caps de 500mg de caraluma fimbriata. Na net vc encontra um monte de lugar vendendo de boa... abs.
bombaman.jf Postado Outubro 26, 2010 às 01:20 Postado Outubro 26, 2010 às 01:20 E ai Chun como vai o stress ?? E a força ja da pra sentir algo de fome no ar ???kkkkk
Chun_li Postado Outubro 26, 2010 às 13:21 Autor Postado Outubro 26, 2010 às 13:21 Galerinha,graças a DEUS,sem fome,sem dor de cabeça nos últimos 2 dias,nem precisei da sibutramina Estou suando mais que o normal,mais que homens e mais que pessoas com pele mais morena(estes,normalmente suam mais). Minha testa chega a brilhar... No entanto,tô achando essa ox muito forte,minha voz tá tipo arranhando,isso nunca aconteceu,quando eu falo mais alto ou grito,a voz dá umas falhas em algumas letras baixei a dose pra 20mgrs,tenho medo de ficar com voz rouca,é muito ruim pra mim,dia 9 de Novembro,tenho que dá aula de educação física pra quarta série,é a nota da PR2.Se eu ficar sem voz,como vou dá aula pra esses capetinhas?Estou bem preocupada quanto a isso,pq minha voz já é baixa,ainda mais falhando,se ficar rouca fu*** Ainda tem o lance da minha gastrite,meu estômago tá querendo zuar,acordei com uma dor,leve por enquanto,mais um motivo pra diminuir a dose...Se ficar com dor insuportável,cesso a ox de vez e sigo só com as aplicações de primo. Vou treinar agora,quando voltar respondo os comentários anteriores... Bjux!
Lizzy Postado Outubro 26, 2010 às 13:35 Postado Outubro 26, 2010 às 13:35 Chun, qual a Ox q vc tá usando?? Fiquei curiosa devido ao q vc falou aí em cima!! Bjuxx
Chun_li Postado Outubro 26, 2010 às 13:37 Autor Postado Outubro 26, 2010 às 13:37 Chun, qual a Ox q vc tá usando?? Fiquei curiosa devido ao q vc falou aí em cima!! Bjuxx Tô usando Biopharmacy...Pelo menos baixando a dose vai sobrar mais cáspulas Bjux!
Lizzy Postado Outubro 26, 2010 às 13:45 Postado Outubro 26, 2010 às 13:45 Tô usando Biopharmacy...Pelo menos baixando a dose vai sobrar mais cáspulas Bjux! Mesma q a minha!! Bjuxx
--Renatinha-- Postado Outubro 26, 2010 às 16:43 Postado Outubro 26, 2010 às 16:43 Ox é ruim pra quem tem gastrite Chun??? Nao sabia.
edunanet182 Postado Outubro 26, 2010 às 17:26 Postado Outubro 26, 2010 às 17:26 oh chun to acompanhando aki em off, mas pode deixar q vo ficar mas on aqui ! hehe não dá pra ficar rouca msm ! os produtos da bio tdo mundo ta relatando mto bem !! segue firme aew chun q to acompanhando !! bjoO !
Chun_li Postado Outubro 26, 2010 às 18:09 Autor Postado Outubro 26, 2010 às 18:09 (editado) Ox é ruim pra quem tem gastrite Chun??? Nao sabia. Não só ox como qualquer droga oral,por isso que eu sempre falo:O que eu puder usar injetável eu prefiro. Meu estômago é muito sensível,e olha que tomo a ox sempre após alguma refeição. Pra quem tem gastrite é uma droga ciclar,mesmo que alguns remédios tb agridam o estômago,em ciclo,vc tá usando a droga por umas 6 semanas todo santo dia,colocando química no estômago todo dia @Lizzy-menina,nem pensa em aumentar isso,rs @Edunanet-oi Edu,em abril meu namo fez 2 semanas com stano oral deles,pra completar o ciclo de 6 semanas,até que definiu bem,pq a pessoa não segue dieta,enche o rabo o dia inteiro de banana,aveia,granola...Proteina que é bom,nada.Tem nem horário pra comer,acho que foi produtivo até,kkkkkkkkkkk @Hidrocci-tava lendo sobre a substância,e parece ser boa mesmo,mas como é uma planta africana e precisa ser importada a matéria-prima,fiquei com pé atrás de comprar gato por lebre e no mais,a fase de fome passou,acho que me adaptei e não tenho sentido fome,valeu mesmo pela dica E ai Chun como vai o stress ?? E a força ja da pra sentir algo de fome no ar ???kkkkk Meu normal já é ser estressada Não senti aumento nesse sentido não,pelo contrário,como tô mais auto-confiante,estou até um pouco mais relax e de bem com a vida Eu lembro de já ter sugirido isso para a Chu, mas ela disse não gostar. Será que mudou de opinião? Eu particulamento gosto. O bom é que acaba logo, rs* Ae Chu vai ingerir um picolinatozinho, tomara que ajude. bjs Ah Janinha,1 ano sem cardio,resistência zero. Se eu tentar fazer GC,ñ vou passar do segundo minuto correndo...Então prefiro ritmo moderado e constante,conforme o condicionamento for aumentando,vou progredindo nos passos Acredito que seja igual musculação,ninguém entra na academia agachando com 50kgs Ano passado eu fiz umas 3x,mas só chegava até os 12 min...Meu picolinato tá chegando...Bjux! Chun só agora que vi, DESCULPA!!!! Estou acompanhar tudinho! Beijinhos e boa sorte popo Oi Philipa linda,seja bem vinda...Puxe uma cadeira e pegue um copo,rs.BjuX! @Alemão-quero usar o rimo no pós ciclo mesmo,quero ver o efeito dele isolado,agora tô usando muita coisa já BjuX! Editado Outubro 26, 2010 às 18:16 por Chun_li
Posts Recomendados