Lizzy Postado Outubro 30, 2010 às 10:42 Postado Outubro 30, 2010 às 10:42 Aêeeeeee Chun!!!!!!! Muito Feliz por vc viu?!!!!!!!!! Fica traquila q daqui uns dia a barriga começa a sumir tb! Essa é sempre a ultima né?!!!! Bjuxx
Verônica Postado Outubro 30, 2010 às 13:01 Postado Outubro 30, 2010 às 13:01 Ei chun, feliz por vc também . vamu q vamu. bj
kiaa Postado Outubro 30, 2010 às 18:14 Postado Outubro 30, 2010 às 18:14 Aeeeeee Chun! Parabéns mulher! Não vejo a hora de ver suas fotinhas e seus músculos rasgados!! Vai ficar perfect! Bjoos*
bombaman.jf Postado Outubro 31, 2010 às 02:22 Postado Outubro 31, 2010 às 02:22 Oi chun Desculpa ai ter sumido !! Olha com relacao as aftas compra o omeprazol ele previne o aparecimento de aftas e irritacoes no estomago! a gengilone ela é mais pra, curar as aftas ja existentes mas acho legal o omeprazol mehor previnir !!! Beijao bons treinos
GatinhaBH Postado Outubro 31, 2010 às 10:56 Postado Outubro 31, 2010 às 10:56 A oxandrolona e o stanozolou influenciam no ciclo menstrual?
Chun_li Postado Outubro 31, 2010 às 15:18 Autor Postado Outubro 31, 2010 às 15:18 Oi Meninas,valeu pela força=] Meninos,estou evitando remédios,só usarei em último caso mesmo. Hj nada de aftas,nem sinal de qualquer dozinha no estõmago. @gatinha_bh "A oxandrolona e o stanozolou influenciam no ciclo menstrual? " Pode ser que sim ou que não.È relativo. @Janinha "Chu, se não me engano, já li comentários seus que vc não gosta de mulheres rasgadas, confirma? 10% de Bf vc não iria ficar muito rasgada?" Sim Janinha,acho feio mesmo.Mas como eu disse,meu metabolismo é lento,minha idade é avançada,queria deixar o mais baixo que conseguir,pq não vou consseguir manter tão baixo,a tendência é ir aumentando naturalmente,então quanto mais baixo eu deixar,vai demorar mais tempo pra eu embagulhar de novo,mas vou tentar não passar de 14-16% Ah,quais horários vc usava o cromo?Perguntei pro Ney,mas ele saiu do msn do nada. Bjux! Relatando... Galera,final da segunda semana ontem. Hj comecei a terceira semana e quinta aplicação de primo(faltam 15 aplicções). Peso 70kgs cravado...Das duas,uma:Ou só perco peso quando faço cardio,ou ganhei mm e perdi fat,dai ñ alterou o peso.Vou retomar os cardios terça,deixei de fazer sábado e Domingo,devido a progressiva que fiz. Observações: Músculos mais duros,querendo dá aquela saltada e leve definição de alguns deles,onde tenho menos gordura(ombros e coxas). O donut que tenho no umbigo,pra mim não mudou NADA,continua lá,firme e forte. Colaterais: Voz diferente,quando falo mais alto ou grito,algumas letras falham Botão já tá inchando. Rosto inchado. Por enquanto só. A partir dessa semana agora,vou notar os resultados mais expressivos,mal vejo a hora Faltam semanas de oxan,quando acabar,entro com clemb. Por enquanto é isso,bjux e bom domingo pessoas=]
Chelle_Duarte Postado Outubro 31, 2010 às 23:47 Postado Outubro 31, 2010 às 23:47 Oi Chun Cheguei atrasada aqui também, mas a partir de agora acompanhando! Que ótimo que já está sentindo resultados positivos. É muito estimulante sentir a nossa mudança para melhor. Boa sorte, que vc consiga 1000% do que deseja nesse ciclo. Bjs...
bombaman.jf Postado Novembro 1, 2010 às 01:35 Postado Novembro 1, 2010 às 01:35 E ai chun perna grossa !!! como vao essas medidas ????
Janinha Postado Novembro 1, 2010 às 02:04 Postado Novembro 1, 2010 às 02:04 E ai chun perna grossa !!! como vao essas medidas ???? Perna grossa... deixa o grossa ficar sabendo disse... A perna da Chun é uma tora. Chu eu tomava ápos as refeições que tem carbos... bjs Chun_li e bombaman.jf reagiu a isso 2
Posts Recomendados