Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino

Posts Recomendados

Ao final do treino,25min de cardio dentro da zona alvo de batimentos cardíacos para queima de gordura.

Esteira velocidade 6,5 + ou -.Essa é uma vantagem da idade,conforme a idade passa,pra queimar gordura é preciso menos esforço,pq a zona alvo de queima vai caindo :D

olha, dessa eu não sabia!! fiquei feliz agora!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aquela era antiga, do começo do ciclo. Bom saber que você gostou :PGostei,seu ombro tá bem legal e peito e...deixa pra lá :rolleyes:

Quanto ao seu cutting, tem medo de diminuir o tamanho do peito ?Tenho,mas fazer o quê :huh: Vejo algumas mulheres na academia com peito de homem, é bem feioTenho planos de Põr silicone nas férias do meio do ano que vem,,,Agora no verão nem pensar! Outra coisa, acha mesmo necessário o uso da sibutramina ?Acho sim,mas ainda ñ tomei,,Hj chorei de fome,acredita :( A dieta tá em 2400-2600kcal e vem o Ney querendo baixar pra 1700kcal :angry:

Beijos Chun.Outo :P

Link para o comentário

Bom, a sibutramina age basicamente elevando a concentração no sangue de adrenalina e serotonina, a adrenalina age inibindo a fome e aumentando o gasto energetico e a serotonina mais como um sacietogenico, causando uma certa indiferença à comida. Em dietas restritivas o metabolimo é diminuido. Ao cessar o uso, vem um aumento feroz na vontade de comer e assim com o metabolismmo mais lento, a sobra é maior e ganha-se peso rápido inclusive com gordura na região abdominal.

então cuidado, pois cutting é um trabalho árduo e vc pode por tudo a perder logo depois de 1 mes de cessar o uso da sibutramina. Se fosse vc, usaria a caraluma fimbriata, pois tem um efeito redutor de apetite excelente e sem efeito rebote e é natural.

abs.

Ah valeu pelas informações,mas vou usar a sibu mesmo,já comprei...E depois ainda vou usar aquele rimonabanto que eu comprei desde o ano passado,espero que ñ tenha rebote nenhum,kkkkkkkkk.E pra comprar essa caraluma ai,certeza que vão me pedir receita :angry:

Chun li,

Não me perdôo. Só vi seu relato agora, menina. Ai que escorregada a minha, mas li tudinho, viu!

Olhe, essa 'sibu' tira o apetite mesmo e emagrece. De tanto eu persegui o Marido, ele resolveu tomar jeito e passou a fazer aeróbicos e tomou essa 'sibu'. Ficou lindo, tesão, mais bonito e mais gostosão. Perdeu uns 7 quilinhos e ganhei um novo namorado. Agora estamos namorando novamente e com aquele gás todo.

Vai fundo, que vc ai ficar mais linda que já é.

Acompanhando.

Beijocas da Fefe.

Ah mas vc está perdoada!

Meu ex sogro tb usou a sibu,mas pelo que lembro ele tb ñ teve rebote ñ...Seu marido teve Fefe :unsure:

Queria ser assim de bem com a vida igual a vc viu,eu sou muito "tolerância Zero"Bjão e boa lua de mel,kkkkk,tb tô querendo mas tá feia a coisa qui :lol:

Chun o clemb da GC vc ja usou? esse achei bom melhor do que em gel com 2 capsula senti os calateral bem mais forte q o em gel, o cardio você vai fazer todos os dias? vai usar cardio em jejum?

Abraços e Bons resultados :)

Usei ano passado mas ñ curti ñ...Ou sou muito tolerante ao clemb ou tava muito subdosado,pq no terceiro dia eu já tava nos 200mcg,sem sentir nada,dai ainda usei hydroxycut junto(1 capsula) e senti pouco efeito,ainda tenho aqui da Gc guardado....Cardio 20-30min após o treino de superiores,dá 2x na semana e AEJ 2x na semana tb,dias de descanso...Por enquanto está assim.Me sugere algo :unsure:BjuX!

Link para o comentário

olha, dessa eu não sabia!! fiquei feliz agora!! :P

Eu tb ñ sabia,kkkkkk,mas quando tava na esteira,fiquei olhando um painel que tem nela e mostrava um gráfico,a medida que a idade aumenta,os batimentos pra queimar gordura,precisa de menos,kkkkkkkk,portanto,caso seja controverso,vá reclamar com ela :rolleyes:

Gente,MUITA,MUITA fome mesmo...A dor de cabeça voltou,bem na fonte da cabeça,descobri que é dor de fome :(

consegui nem prestar atenção na aula,tamanha a dor de cabeça.Teve uma hora que levantei da cadeira e fiquei tonta,sentei e senti as extremidades do corpo frias,sintoma do cérebro querendo entrar em stand By(é sério)pra poupar energia pras funções vitais,kkkk,tadinho.Tive que comer algo,fui no churrasquinho e já tinha acabado(melhor comer proteina do que carbo,eu acho),só tinha 1 meio passadinho e queimado,o cara ñ quis me vender,eu insisti e ele me deu :D ,a dor de cabeça amenizou....Mas uma coisa que eu percebi,é que quando estamos com fome,ficamos totalmente alertas,mesmo com a dor na fonte da cabeça.

Vou dá mais uma pesquisada sobre sibu na net e acho que começo amanhã,antes que eu enlouqueça...

Link para o comentário

Oi Chun!

Curiosidade :rolleyes:

Dieta de Cutting vc ta diminuindo as calorias semanalmente, igual aumentar calorias pra bulking? ou tirou tudo de uma vez só? Na verdade nós estamos nos alimentando bem, mas parece q. nada satisfaz :huh: . a minha barriga chega a doer de fome é mole.

Bjs

Carol

Link para o comentário

Eu tb ñ sabia,kkkkkk,mas quando tava na esteira,fiquei olhando um painel que tem nela e mostrava um gráfico,a medida que a idade aumenta,os batimentos pra queimar gordura,precisa de menos,kkkkkkkk,portanto,caso seja controverso,vá reclamar com ela :rolleyes:

Gente,MUITA,MUITA fome mesmo...A dor de cabeça voltou,bem na fonte da cabeça,descobri que é dor de fome :(

consegui nem prestar atenção na aula,tamanha a dor de cabeça.Teve uma hora que levantei da cadeira e fiquei tonta,sentei e senti as extremidades do corpo frias,sintoma do cérebro querendo entrar em stand By(é sério)pra poupar energia pras funções vitais,kkkk,tadinho.Tive que comer algo,fui no churrasquinho e já tinha acabado(melhor comer proteina do que carbo,eu acho),só tinha 1 meio passadinho e queimado,o cara ñ quis me vender,eu insisti e ele me deu :D ,a dor de cabeça amenizou....Mas uma coisa que eu percebi,é que quando estamos com fome,ficamos totalmente alertas,mesmo com a dor na fonte da cabeça.

Vou dá mais uma pesquisada sobre sibu na net e acho que começo amanhã,antes que eu enlouqueça...

Oi Chu,

Cheguei atrasada tb.

Bem vinda aos sintomas do cutting^.

Vc disse que fica totalmente alerta com fome, mas do que adianta, pois a dor de cabeça não deixa fazer nada.

Eu acho que já te falei sobre isso... picolinato de cromo... vc já usou, pq não testa?

Me ajudou muito na fome.

Hum tava achando estranho vc não ter comentado nada ainda sobre silico... bjs

Link para o comentário

oi chun vou acompanhando e ajudarei no que for possivel :) vc ja ta com a dieta pronta e tals o normal de um cutting bem feito é perde de 1 a 2 kg por semana se tiver perdendo mais q isso deve se reajustar a dieta, eu sempre tomo o clemb da GC com cetotifeno pra não fechar os receptores tenta usar ele assim pra ver se dar resultado.

Abraço e bom Cutt :)

Editado por kilsomaromba
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...