Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino

Posts Recomendados

Bom dia galerinha!

Eu não queria relatar nada,mas como estão pedindo e eu gosto de relatar,vamos lá...

Lembrando que não é discussão de ciclo é um relato já.

Tempo de treino:2 anos e 2 meses sem intervalos.

Peso:71,5

Altura:1,62

BF%:Entre 20 e 18%

Coxa:67

Panturrilhas:38

Quadril:106cm

Cintura:74cm

objetivos com o ciclo:Definição e nada mais,porém se ganhar medidas,não reclamarei :D

Ciclo detalhado

1-10 200mgs de enantato de metenolona GC(100mgs 2x na semana)

1-6 30mgs de oxandrolona Biopharmacy (10mgs a cada 8 hrs)

Clembuterol vou usar no final

Sibutramina-pra fase de baixo carbo

*Essas medidas são velhas,amanhã farei avaliação nova e edito o tópico.A única coisa certa é o peso.

Depois coloco mais informações...

BjuX!

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ei Chun minha namorada fez um ciclo parecido com o seu oxanXprimoXstan e ela usou o Primobolan da Schering mesmo ela passou da categoria fitness para wellness ficou com uma densidade muito boa ela fez assim :

1-6 10mg oxandrolona (anavar)

1-8 100mg de Primobolan depot

3-8 8mg de winstrol oral

O unico problema que ela teve foi com queda de cabelo mas foi so parar de pintar o cabelo e diminui muito.

Abç

Editado por bombaman.jf
Link para o comentário

aaa garota!!! :rolleyes:

sabia que vc ia relatar isso mesmo se ninguem ficasse pedindo, pois vc ama tudo isso :wub: melhor nos amamos tudo isso!!!

é isso ai moça ja acompanhei todos os seus ciclos e não é esse que vou perder, te desejo boa sorte, pois sei que seus objetivos vc ira alcançar, mas faça o favor posta tudo ai, mas tudo mesmo!!!! pois estarei de :shiftyeyes_anim:

t++++

Editado por Thiago_Alemão
Link para o comentário

Ei Chun minha namorada fez um ciclo parecido com o seu oxanXprimoXstan e ela usou o Primobolan da Schering mesmo ela passou da categoria fitness para wellness ficou com uma densidade muito boa ela fez assim :

1-6 10mg oxandrolona (anavar)

1-8 100mg de Primobolan depot

3-8 8mg de winstrol oral

O unico problema que ela teve foi com queda de cabelo mas foi so parar de pintar o cabelo e diminui muito.

Abç

Ano passado eu tb fiz primo(gc)+oxan(ianabolic)e tive queda de cabelo tb,pouca mas tive,voltou ao normal sozinho uns 3 meses depois.

Rodts,phe,ligabo..Valeu por acompanharem=]

Iniciei a aplicação de primo domingo e outra ontem(quarta),a oxan comecei a usar na terça e ontem mesmo tive pensamentos libidinosos...Meu período fértil é só daki uns 10 dias.

Minha voz tava querendo arranhar,com 1 dia de oxan,eu fiquei bem preocupada já,mas acho que era um comecinho de gripe que eu tava e hoje já estou 100%.

Já aumentei as cargas nos exercícios e estou fazendo 1 conjunto de série conjugada por músculo treinado.

Um ano sem cardio,terça fiz 20min de transport,pra quê?FIquei toda doída,parecia que tava carregango uma bigorna nos joelhos de tanta dor...Vou inserindo aos poucos até parar de doer...Planejo fazer cardio 4x na semana,essa gordura precisa ser metabolizada,quero perder 7kgs de gordura,ano passado eu perdi 6kgs de fat com o mesmo ciclo,só que agora tem o clemb e sibu,a dieta vai ser mais apertada ainda :D

Assim que tiver mais novidade eu conto...Bjux!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...