Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkkkkkkk Esse tópico tá muito engraçado,tá parecendo aquele canal de vendas shop time :lol:

@Triton,eu tenho um forninho elétrico desse,mas nunca pensei em fazer galeto nele,só faço misto quente(fica bem crocante).

Vou tentar fazer um bife e ver como fica.

Meu sogro colocou nele um pote de manteiga congelada...Preciso nem falar que a embalagem derreteu junto com ela né...Olha que ele nem tá tão velho ainda :P

@ip13

Tõ falando que esse povo é criativo,estão até pensando em criar minhocas pra comer e economizar dinheiro :lol:

Certeza que amanhã quando voltar vão ter mais idéias :D

o peito de frango ficou bem bom e saboroso.

e quanto as churrasqueiras elétricas???

http://www.submarino.com.br/menu/201426/churrasqueiras

:)

eu tenho um desses, é muito demorado, é uma porcaria difícil de limpar e eu já disse que é muito demorado?

• 2 semanas depois...
Postado

Churrasqueira com o tempo enferruja.

@Topic

Galeeeeeeera comprei por indicação de vcs o Britânia Ligh grill 2,pague 85 na loja americanas.

Fiz bife grelhado nele,ficou bom d+ hein,coloquei uns temperinhos e salsa,nossaaaaaa foi na rua o cheiro,kkkkkkk.

Recomendado!

Postado

Eu tenho uma igual essa.

george_foreman_grill.jpg

Até agora não deu problema nenhum, o único problema é que o frango fica muito seco quando é feito nela. Por isso eu prefiro preperar sem tempero, e na hora de comer eu coloco as minhas gororobas xD

• 2 anos depois...
Postado

Ressuscitando aqui..

Estou querendo dicas para comprar um Grill. Quais cuidados devo ter na hora de comprar uma ?! Fiquei sabendo q essa do George Foreman é uma boa marca..mais vi q tem Varios Modelos da propria

Alguem pode me indicar um bom Modelo com bom CxB ??? a Grill é apenas para mim..(estava vendo q tem umas grill familia)

se tiverem outras marcas top com CxB bom é so falar ai tbm

:thumbsup_still:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...