quenca333 140 Postado Outubro 24, 2010 às 15:44 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 às 15:44 e quanto as churrasqueiras elétricas??? http://www.submarino.com.br/menu/201426/churrasqueiras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triton 1 Postado Outubro 24, 2010 às 22:21 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 às 22:21 kkkkkkkkk Esse tópico tá muito engraçado,tá parecendo aquele canal de vendas shop time @Triton,eu tenho um forninho elétrico desse,mas nunca pensei em fazer galeto nele,só faço misto quente(fica bem crocante). Vou tentar fazer um bife e ver como fica. Meu sogro colocou nele um pote de manteiga congelada...Preciso nem falar que a embalagem derreteu junto com ela né...Olha que ele nem tá tão velho ainda @ip13 Tõ falando que esse povo é criativo,estão até pensando em criar minhocas pra comer e economizar dinheiro Certeza que amanhã quando voltar vão ter mais idéias o peito de frango ficou bem bom e saboroso. e quanto as churrasqueiras elétricas??? http://www.submarino.com.br/menu/201426/churrasqueiras eu tenho um desses, é muito demorado, é uma porcaria difícil de limpar e eu já disse que é muito demorado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Novembro 2, 2010 às 23:50 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 às 23:50 Churrasqueira com o tempo enferruja. @Topic Galeeeeeeera comprei por indicação de vcs o Britânia Ligh grill 2,pague 85 na loja americanas. Fiz bife grelhado nele,ficou bom d+ hein,coloquei uns temperinhos e salsa,nossaaaaaa foi na rua o cheiro,kkkkkkk. Recomendado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Novembro 3, 2010 às 02:01 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 às 02:01 pega uns tijolo e um saco de carvão e ta tranquilo pow,nada como uma frigideira foda que não grude,precisa de mais nada não M2a reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Novembro 3, 2010 às 02:03 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 às 02:03 (editado) Frigideira,eu tenho. Já expliquei o pq de não servir,na minha opinião. Editado Novembro 3, 2010 às 02:04 por Chun_li Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xChesterx 2 Postado Novembro 3, 2010 às 02:31 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 às 02:31 Eu tenho uma igual essa. Até agora não deu problema nenhum, o único problema é que o frango fica muito seco quando é feito nela. Por isso eu prefiro preperar sem tempero, e na hora de comer eu coloco as minhas gororobas xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SRBIOTONICO 25 Postado Novembro 3, 2010 às 03:29 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 às 03:29 eu tenho um grill que nao largo por nada mais, muito prático é igualzinho esse aqui que o caio usa: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carcacinha 66 Postado Maio 7, 2013 às 02:56 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 às 02:56 Ressuscitando aqui.. Estou querendo dicas para comprar um Grill. Quais cuidados devo ter na hora de comprar uma ?! Fiquei sabendo q essa do George Foreman é uma boa marca..mais vi q tem Varios Modelos da propria Alguem pode me indicar um bom Modelo com bom CxB ??? a Grill é apenas para mim..(estava vendo q tem umas grill familia) se tiverem outras marcas top com CxB bom é so falar ai tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora