Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

George Foreman Grill

leonardo.M

Posts Recomendados

Bom, o meu george foreman grill, saiu todo o teflon em 1 ano + - mais tambem eu usava todo dia ele!

Esse é o meu medo,pq ele ñ é nada barato.

Ano passado comprei uma sanduicheira que tb era grill da marca malory e em 1 semana saiu o teflon,grudou tudo no frango.

O frango solta uma água e parecia que tava cozinhando tudo,inclusive o teflon...

Será que aquelas churrasqueiras elétricas ñ seriam melhor?pelo menos não tem grill...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho uma,paguei 49 reais.

O problema é quando a carne solta água,até ela evaporar,fica queimando,deixando um gosto ruim na carne.QUando tira a carne,essa "borra"fica durona pra lavar e tem que deixar de molho,quem tem sabe do que eu tô falando e ñ se parace NADA com gosto de churrasco.

Já o gril é vazado e inclinado,essa água que solta ñ fica em contato com a carne,tô pensando em pegar uma churrasqueira elétrica mesmo,mais barato :lol:

Link para o comentário

po meu George Foreman é um meio pequeno (cabem 2 bifes), soh que nem uso muito pois enche de formiga =/

o poco do caldo que sai da carne que fica nele ja enche de formiga.. e pra lavar tb eh uma desgraça =P

Seu george foreman nao tem um coletor nao? o.O

Eu tenho um aqui em casa e é perfeito para grelhados...consigo fazer meus pratos de boa.

Link para o comentário

Eu tenho uma aqui com estufa, excelente produto. Uso-a todo dia há 2 anos e pouco e saiu somente uns 20% do teflon (não gruda nada, só fica ruim de limpar mesmo - mas não impossível). A estufa serve somente para pães. Quebra um galhão ter um grill desses. O frango nosso de cada dia fica muito mais fácil de ser feito, sem falar que o salmão fica excelente também. Comprei uma pro trabalho,pra uso pessoal mesmo. Eu recomendo

Editado por Asgardian
Link para o comentário

pow galera comprem um forno elétrico...nao tem essa parada de teflon, tu pode colocar a grelha no meio da parada e a gordura toda pinga no pegador de migalhas...

eu comprei um parecido com esse aqui, da mesma marca e tamanho...Durabrand KWS 1015J

294739_4_400.jpg

a parada é uma maravilha, tem timer, entao tu liga a parada, vai faze o que tu precisa e quando tu volta a comida ta pronta te esperando...tem controlador de temperatura e tu também pode escolher de onde a temperatura vai sair, se é de baixo, de cima, ou de baixo e de cima que é melhor ainda pq vc nao precisa virar a comida...vem uma grelha junto, uma chapa que fica bem embaixo pras migalhas e gordura, e uma forma que se poe em cima da grelha caso tu nao queira grelhar e sim tostar (como é uma forma só da pra usar a temperatura que vem de cima).

essa marca durabrand é da wal-mart então super mercados como o BIG (onde eu comprei) vendem por 128 reais (bem mais barato que um george foreman)..e cara...é muito bom

pra dar um exemplo...sempre quando eu acordo de manhã eu levanto, ligo o timer 10 minutos e deixo uns bifes de frango no forno, quando saio do banho ta tudo pronto e enquanto me arrumo vou comendo hehehe poupa um tempo lindo...

eu gostei muito :lol:

e como sou gaúcho, recomendo ainda mais para vocês enves de usarem essas coisas elétricas do futuro, usem as coisas que nossos ancestrais (gaúchos é claro) inventaram, a boa e velha churrasqueira hehehehehe

churrasq_port_arizona_b_grande.jpg

parada mais barata que todos os outros, e o gosto do peito de frango fica uma coisa de louco...mas eu sugiro churrasquinho de gato com carne bovina!

abraço

Editado por Triton
Link para o comentário

kkkkkkkkk Esse tópico tá muito engraçado,tá parecendo aquele canal de vendas shop time :lol:

@Triton,eu tenho um forninho elétrico desse,mas nunca pensei em fazer galeto nele,só faço misto quente(fica bem crocante).

Vou tentar fazer um bife e ver como fica.

Meu sogro colocou nele um pote de manteiga congelada...Preciso nem falar que a embalagem derreteu junto com ela né...Olha que ele nem tá tão velho ainda :P

@ip13

Tõ falando que esse povo é criativo,estão até pensando em criar minhocas pra comer e economizar dinheiro :lol:

Certeza que amanhã quando voltar vão ter mais idéias :D

Editado por Chun_li
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...