Chun_li 31 Postado Outubro 23, 2010 às 19:48 Postado Outubro 23, 2010 às 19:48 Bom, o meu george foreman grill, saiu todo o teflon em 1 ano + - mais tambem eu usava todo dia ele! Esse é o meu medo,pq ele ñ é nada barato. Ano passado comprei uma sanduicheira que tb era grill da marca malory e em 1 semana saiu o teflon,grudou tudo no frango. O frango solta uma água e parecia que tava cozinhando tudo,inclusive o teflon... Será que aquelas churrasqueiras elétricas ñ seriam melhor?pelo menos não tem grill...
Chun_li 31 Postado Outubro 23, 2010 às 21:42 Postado Outubro 23, 2010 às 21:42 Eu tenho uma,paguei 49 reais. O problema é quando a carne solta água,até ela evaporar,fica queimando,deixando um gosto ruim na carne.QUando tira a carne,essa "borra"fica durona pra lavar e tem que deixar de molho,quem tem sabe do que eu tô falando e ñ se parace NADA com gosto de churrasco. Já o gril é vazado e inclinado,essa água que solta ñ fica em contato com a carne,tô pensando em pegar uma churrasqueira elétrica mesmo,mais barato
vicbelletti 2 Postado Outubro 23, 2010 às 21:48 Postado Outubro 23, 2010 às 21:48 po meu George Foreman é um meio pequeno (cabem 2 bifes), soh que nem uso muito pois enche de formiga =/ o poco do caldo que sai da carne que fica nele ja enche de formiga.. e pra lavar tb eh uma desgraça =P
peuuu 6 Postado Outubro 23, 2010 às 22:53 Postado Outubro 23, 2010 às 22:53 po meu George Foreman é um meio pequeno (cabem 2 bifes), soh que nem uso muito pois enche de formiga =/ o poco do caldo que sai da carne que fica nele ja enche de formiga.. e pra lavar tb eh uma desgraça =P Seu george foreman nao tem um coletor nao? o.O Eu tenho um aqui em casa e é perfeito para grelhados...consigo fazer meus pratos de boa.
lp13 0 Postado Outubro 23, 2010 às 23:30 Postado Outubro 23, 2010 às 23:30 Na casa do meu pai tem um dos primeiros modelos do foreman e tá bem conservado ainda Tava pensando aqui aqueles que vem com estufa será que rola de preparar batata ?
Chun_li 31 Postado Outubro 24, 2010 às 00:10 Postado Outubro 24, 2010 às 00:10 MEu,que povo criativo...Eu só vi dizendo que era para pães
lp13 0 Postado Outubro 24, 2010 às 00:27 Postado Outubro 24, 2010 às 00:27 MEu,que povo criativo...Eu só vi dizendo que era para pães tava futricando aqui caçando um e vi que tinha a estufa ai surgiu a ideia kkkkkk
Asgardian 10 Postado Outubro 24, 2010 às 02:09 Postado Outubro 24, 2010 às 02:09 (editado) Eu tenho uma aqui com estufa, excelente produto. Uso-a todo dia há 2 anos e pouco e saiu somente uns 20% do teflon (não gruda nada, só fica ruim de limpar mesmo - mas não impossível). A estufa serve somente para pães. Quebra um galhão ter um grill desses. O frango nosso de cada dia fica muito mais fácil de ser feito, sem falar que o salmão fica excelente também. Comprei uma pro trabalho,pra uso pessoal mesmo. Eu recomendo Editado Outubro 24, 2010 às 02:09 por Asgardian
Triton 1 Postado Outubro 24, 2010 às 02:40 Postado Outubro 24, 2010 às 02:40 (editado) pow galera comprem um forno elétrico...nao tem essa parada de teflon, tu pode colocar a grelha no meio da parada e a gordura toda pinga no pegador de migalhas... eu comprei um parecido com esse aqui, da mesma marca e tamanho...Durabrand KWS 1015J a parada é uma maravilha, tem timer, entao tu liga a parada, vai faze o que tu precisa e quando tu volta a comida ta pronta te esperando...tem controlador de temperatura e tu também pode escolher de onde a temperatura vai sair, se é de baixo, de cima, ou de baixo e de cima que é melhor ainda pq vc nao precisa virar a comida...vem uma grelha junto, uma chapa que fica bem embaixo pras migalhas e gordura, e uma forma que se poe em cima da grelha caso tu nao queira grelhar e sim tostar (como é uma forma só da pra usar a temperatura que vem de cima). essa marca durabrand é da wal-mart então super mercados como o BIG (onde eu comprei) vendem por 128 reais (bem mais barato que um george foreman)..e cara...é muito bom pra dar um exemplo...sempre quando eu acordo de manhã eu levanto, ligo o timer 10 minutos e deixo uns bifes de frango no forno, quando saio do banho ta tudo pronto e enquanto me arrumo vou comendo hehehe poupa um tempo lindo... eu gostei muito e como sou gaúcho, recomendo ainda mais para vocês enves de usarem essas coisas elétricas do futuro, usem as coisas que nossos ancestrais (gaúchos é claro) inventaram, a boa e velha churrasqueira hehehehehe parada mais barata que todos os outros, e o gosto do peito de frango fica uma coisa de louco...mas eu sugiro churrasquinho de gato com carne bovina! abraço Editado Outubro 24, 2010 às 02:52 por Triton
Chun_li 31 Postado Outubro 24, 2010 às 04:22 Postado Outubro 24, 2010 às 04:22 (editado) kkkkkkkkk Esse tópico tá muito engraçado,tá parecendo aquele canal de vendas shop time @Triton,eu tenho um forninho elétrico desse,mas nunca pensei em fazer galeto nele,só faço misto quente(fica bem crocante). Vou tentar fazer um bife e ver como fica. Meu sogro colocou nele um pote de manteiga congelada...Preciso nem falar que a embalagem derreteu junto com ela né...Olha que ele nem tá tão velho ainda @ip13 Tõ falando que esse povo é criativo,estão até pensando em criar minhocas pra comer e economizar dinheiro Certeza que amanhã quando voltar vão ter mais idéias Editado Outubro 24, 2010 às 04:23 por Chun_li
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora