leonardo.M 1 Postado Outubro 21, 2010 às 13:23 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 às 13:23 Eai galerinha do mal. Vou comprar a minha George Foreman Grill G-Broil - Salton hoje ou amanhã Queria saber quem tem, qual modelo, que tempero usa, dicas e opniões sobre ela. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Outubro 21, 2010 às 13:26 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 às 13:26 Eai galerinha do mal. Vou comprar a minha George Foreman Grill G-Broil - Salton hoje ou amanhã Queria saber quem tem, qual modelo, que tempero usa, dicas e opniões sobre ela. Abraços Minha irmã tem uma dessas.. muito útil (muito mesmo!!!), e o grelhado fica muito bom! altamente recomendável.. só não sei o modelo nem a marca (já q existem várias no mercado, todas "parecidas")... semana passada comprei um Juicer.. uahuhauahhua.. mô onda tomar suco de maçã fresquinho.. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo.M 1 Postado Outubro 21, 2010 às 13:30 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 às 13:30 Achei barato essa R$ 149,00 e ela é grande, tem capacidade para até 5 hamburguere Eu tenho um centrifuga também para sucos, mas nem uso mais, ta parado a mais de 6 meses uahuahuahuaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Outubro 21, 2010 às 13:57 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 às 13:57 Bom, o meu george foreman grill, saiu todo o teflon em 1 ano + - mais tambem eu usava todo dia ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Dias 2 Postado Outubro 21, 2010 às 14:34 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 às 14:34 Aqui tem uma pequena :/ Mas é boa. Vou vê a marca e modelo depois posto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gordao_ 0 Postado Outubro 21, 2010 às 15:30 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 às 15:30 eu tenho aqui do george foreman, mas não sei o modelo. o bom é que em 10min o frango ja ta pronto e talz e é bom pq pra outros pratos, ele escorre grande parte da gordura recomendo a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LAONDA 4 Postado Outubro 21, 2010 às 17:24 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 às 17:24 Sonho de consumo!! To kerendo uma dessas a um tempinhoo!! Alem de todos os beneficios, vc nao faz mt sujeira na preparação do rango!!! Altamente pratica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vida Loka 2 Postado Outubro 21, 2010 às 17:54 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 às 17:54 To na pilha pra comprar um desses...também tenho uma centrífuga, sinceramente maior dinheiro jogado fora...desanimo de usar porque dá trabalho d+++++ pra limpar, maior saco...mas um grill desses aí to na pilha... Comprei um espremedor de laranja semi-industrial essa semana...melhor aquisição dos últimos tempos...bom d++. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hickmorais 2 Postado Outubro 21, 2010 às 17:57 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 às 17:57 tenho dois lá em casa, mas nem sei qual modelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Outubro 21, 2010 às 18:06 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 às 18:06 o ruim disso é lavar depois. foda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora