Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, já temos o campeonato de levantamento de peso, estive pensando se n seria interessante fazer o mesmo com número de repetições pra barra fixa e paralela..

pelo menos lá na academia sempre rola, recorde lah na paralela se n me engano eh 67 rm e barra fixa eh por ae tbm n lembro ^.^

o que vocês acham?

Abraços

Postado

60 é foda em mano,consigo não :D

Tem uns rato la que faz mano, uns peso pena levinho dai fica facil...

Apesar de pesado eu tbm me garanto umas 40 em cada hehehe

Ia ser legal se rolasse esse champ :rolleyes:

Postado

Os campeonatos organizados aqui nunca dão certo. Quase ninguem manda o vídeo e o tópico morre logo.

Anyway, achei a idéia interessante.

Postado

Os campeonatos organizados aqui nunca dão certo. Quase ninguem manda o vídeo e o tópico morre logo.

Anyway, achei a idéia interessante.

Poxa, se rolar eu serei o primeiro a mandar os vídeos de paralela e barra pra vê se a galera anima heheh

OFF: Fiz um teste hj, cheguei na academia, alongamento, partir pra paralela, mandei 35rm doendo tudo, n quis forçar a barra pq ainda tinha muito treino pela frente mas se forçasse batia umas 40-45rm...mas pqp 60 ta fora do alcance :huh:

Postado

Eu diria que 60 é humanamente impossivel, cara pesado = agnt Malkavian, não consegue, agora bota um magrelinho de 50 kg e q tem uma força pra fazer pra tu ver...

brother são quase 90kg q eu vou ter q levantar no braço 60 vzs... foda pra cacete!

Postado

O problema desses exercicios que só usam o peso do corpo é que os magrinhos sempre vão ganhar.

Vai ver quantas barras o jay faz em off euehuehuheu

A idéia é legal mesmo, mas dificilmente vai pra frente, ninguem manda os vídeos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...