Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente gostaria de agradecer ao apoio de quem acompanha meu diario, e a todos usuários do forum por compartilharem tanto conhecimento, e isso que faz o HIPERTROFIA.ORG ser o melhor!

Treino: 1 Ano

Peso: 73kg

BF: 11~13%

Tipo: Ectomorfo

Braço Frio (flexionado): 39,5

Coxas: 57cm

Cintura: 83cm

Quadril: 88cm

Panturilhas: 37cm

Torax: 99cm

Treino: ABCDE com media de 40~48 Repetições. Aqui pode parecer um pouco volumoso exercícios 4x10 ou 4x12, acontece que todos meus treinos foram de 24~38 repetições e decidi neste VARIAR com estimulo diferente.

Suplementação:

Whey ArlaFoods (FernandoWS)

Creatina 200g (Universal)

BCAA (FernandoWS)

Dextrose (Athletica

Arginina (Manipulada)

Ornitina (Manipulada)

Glutamina (Manipulada)

Taurina (Manipulada)

Extrato Seco de chá branco (Manipulado)

Extrato Seco de chá verde (Manipulado)

Vitamina C (Manipulada)

Complexo B (EMS)

Multivitaminico

Bom fiz meu 1º Bulking em Julho e Agosto e ganhei 5,5kg (69~74,5), logo 1 semana depois que terminei o bulking perdi 1,5kg e consolidei os 73kg.

Objetivo da dieta: Hipertrofia (76~77 ainda com BF% 11~12%)

dietaa.png

Uploaded with ImageShack.us

Comentários:

Achei que leite em pó seria uma boa saída para pré-treino levando em consideração a quantidade de proteina e carbo de absorção lenta. Ainda estou pesquisando no forum outros PRE-TREINOS!

Adicionar o multivitaminico em qual horario do dia ?

A taurina irá me trazer muitos beneficios, vejo ela sendo mais usadas quando estão a fazer ciclos.

Não consegui concluir se Colageno, Gelatina e Omega 3 seria definitivamente bom e diferencial e por isso nao adicionei.

Publicidade

Postado (editado)

nao acho bom voce dar dois picos de insulina no pos treino,devia usar algo com um carb mais moderado,

e dava pra colocar um pouco mais de whey no pós imediato!

voce tambem na com a parte inferior do corpo muito inferior a parte superior né?!

isso ae,vo acompanhar o diario sim!

abraço

EDIT:na foto do seu avatar,voce ja tinha 39 de braço?

Editado por broggui
Postado

Desjejum: OK

Lanche: Tire os ovos, misturar gord com carb não é bom, use outra fonte de prot.

Almoço: OK

Pré: Deveria fazer uma ref mais calórica como o desjejum ou almoço.

Pós imediato: 60g de dextrose.

Pós tardio: 10g de dextrose.

Pós: Msma coisa do pré.

Ceia: deixe a quantidade de carbs em no max 10g. Tire pão e outros alimentos.

Abraço.

Postado (editado)

nao acho bom voce dar dois picos de insulina no pos treino,devia usar algo com um carb mais moderado,

e dava pra colocar um pouco mais de whey no pós imediato!

voce tambem na com a parte inferior do corpo muito inferior a parte superior né?!

isso ae,vo acompanhar o diario sim!

abraço

EDIT:na foto do seu avatar,voce ja tinha 39 de braço?

É na foto ja tinha uns 39cm sim. Sobre a parte inferior do corpo nao acho ela muito distante em termos de medidas com a parte de baixo, com certeza da pra melhorar isso e crescer mas nao chega a ser gritante hehehe.

Acho que o desjejum tem muito carb, falta ref de prot+gord, como a ceia, deixe sem nada de carb. Seu pré está fraco, o pós tbm, faça uma ref sólida melhor no pós e arrume os aumente a quantidade de whey e dex no pós imediato!

Sem CARB no desjejum ? iii será que foi por isso que peguei uma barriguinha no meu bulking anterior ?

Vou melhorar o pré e o pos-imediato aumentar proteinas, e o pos-tardio pode ser com pao integral e peito de peru, assim como o a refeição das 20h o q acha ?

Desjejum: OK

Lanche: Tire os ovos, misturar gord com carb não é bom, use outra fonte de prot.

Almoço: OK

Pré: Deveria fazer uma ref mais calórica como o desjejum ou almoço.

Pós imediato: 60g de dextrose.

Pós tardio: 10g de dextrose.

Pós: Msma coisa do pré.

Ceia: deixe a quantidade de carbs em no max 10g. Tire pão e outros alimentos.

Abraço.

Pessoal obrigado pelas dicas mas esqueci de avisar q das 18 as 23 estou em aula entao nao é muito facil manter um POS SOLIDO de otima qualidade, mas vou faze o possível. O que eu poderia colocar na refeição das 19:30 e 20:30 ??

Esses POS que pretendo fazer é aquele metodo de nova abordagem do POS do Ney Felipe

Editado por ThiagoZIKA
Postado

É na foto ja tinha uns 39cm sim. Sobre a parte inferior do corpo nao acho ela muito distante em termos de medidas com a parte de baixo, com certeza da pra melhorar isso e crescer mas nao chega a ser gritante hehehe.

Sem CARB no desjejum ? iii será que foi por isso que peguei uma barriguinha no meu bulking anterior ? Nãoo, eu disse para diminuir no desjejum e fazer pelo menos 1 ref só de prot + gord, que seria o que o gusmão citou, a ceia =)Vou melhorar o pré e o pos-imediato aumentar proteinas, e o pos-tardio pode ser com pao integral e peito de peru, assim como o a refeição das 20h o q acha ?

Pessoal obrigado pelas dicas mas esqueci de avisar q das 18 as 23 estou em aula entao nao é muito facil manter um POS SOLIDO de otima qualidade, mas vou faze o possível. O que eu poderia colocar na refeição das 19:30 e 20:30 ?? Você não pode fazer um lanche bem preparado com frango ou atum? come no meio da aula ou pede para ir ao banheiro, uehuhushauehaue

Postado

Bom, comprei o LifeVIt (Polivitaminico), Complexo B e Picolinato de Cromo.

Falta chegar os manipulados agora...

alguem tem sugestões de uso/horario deles ?

Postado

O complexo B é bom que seja tomado junto de uma refeição. Porém evite tomar o complexo B junto com seu multivitamínico. Tome seu multivitamínico junto do café da manhã e seu complexo B junto do almoço, o ideal é sempre tomar o suplemento durante uma das refeições para melhorar a absorção das vitaminas lipossolúveis

ja o picolinato use 200mcg 20~30min antes de qualquer uma refeição ae pode ser antes do lanche de 11h ali...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...