Postado 21/10/2010 às 03:46 10/21, 2010 Oi estou na duvida se compra stano da rwr ou outra marca algumas pessoas falam q tiveram bons resultados com a stano rwr mas outras pessoas dizem ser fake agora estou na duvida, pq a essa stano vem menos e é mais caro que as outras obrigado
Postado 21/10/2010 às 13:24 10/21, 2010 Fake. Esse stano era de uma empresa na austrália,porém ñ é mais fabricado.Como várias pessoas sabem, a RWR NÃO EXISTE MAIS! Foi fechada em 1999 e virou a NatureVet da Austrália, a qual já foi enviado e-mail e confirma que a mesma (RWR) foi fechada. E como todo mundo sabe, Paraguay há coisas verdadeiras e falsas, assim como falsificações de Winstrol-V, Winstrol da Zambon, RWR, Primbolan da Schering e outras coisas. Há agora há uma nova linha de produtos da RWR, o qual o site é: www.rwrlatinamerica.com Mas pera ai... RWR era australiana, certo? E como que tem um site APENAS para o povo da América do Sul, sendo que o grande falsificador de RWR, Paraguay, é na América do Sul!!! Bem fácil, certo? Mas tem usuários bobos, que caem em conversa de vendedor malandro. Agora A PEÇA FINAL. Dando um Whois no site vêemos quem é o dono: Registrant: alves paulino, alexander ATTN RWRLATINAMERICA.COM care of Network Solutions Um site de um suposto laboratório registrado em nome de pessoa FÍSICA??? Eis que pesquisamos quem é esse Alexander e achamos isso: https://www.made-in-china/traderoom/alexanderpaulino UM IMPORTADOR DE MATÉRIA-PRIMA DA CHINA, QUE É PARAGUAIO? Resumindo:è um lab under que se passa por RWR,pegando carona na fama do laboratório. Na minha opinião ñ vale a pena,pq é under do mesmo jeito.
Postado 22/10/2010 às 20:36 10/22, 2010 Autor obrigado por responder =D (to acompanhando o teu relato =P) Editado 22/10/2010 às 20:40 10/22, 2010 por Pitbullsinistro
Postado 22/10/2010 às 20:41 10/22, 2010 Fake. Esse stano era de uma empresa na austrália,porém ñ é mais fabricado.Como várias pessoas sabem, a RWR NÃO EXISTE MAIS! Foi fechada em 1999 e virou a NatureVet da Austrália, a qual já foi enviado e-mail e confirma que a mesma (RWR) foi fechada. E como todo mundo sabe, Paraguay há coisas verdadeiras e falsas, assim como falsificações de Winstrol-V, Winstrol da Zambon, RWR, Primbolan da Schering e outras coisas. Há agora há uma nova linha de produtos da RWR, o qual o site é: www.rwrlatinamerica.com Mas pera ai... RWR era australiana, certo? E como que tem um site APENAS para o povo da América do Sul, sendo que o grande falsificador de RWR, Paraguay, é na América do Sul!!! Bem fácil, certo? Mas tem usuários bobos, que caem em conversa de vendedor malandro. Agora A PEÇA FINAL. Dando um Whois no site vêemos quem é o dono: Registrant: alves paulino, alexander ATTN RWRLATINAMERICA.COM care of Network Solutions Um site de um suposto laboratório registrado em nome de pessoa FÍSICA??? Eis que pesquisamos quem é esse Alexander e achamos isso: https://www.made-in-china/traderoom/alexanderpaulino UM IMPORTADOR DE MATÉRIA-PRIMA DA CHINA, QUE É PARAGUAIO? Resumindo:è um lab under que se passa por RWR,pegando carona na fama do laboratório. Na minha opinião ñ vale a pena,pq é under do mesmo jeito. caraca bela explicação !
Postado 22/10/2010 às 20:50 10/22, 2010 caraca bela explicação ! Pois é. O dia em q for ciclar já sem a quem consultar pra saber a respeito da procedência do produto.
Postado 23/10/2010 às 16:04 10/23, 2010 Pessoal fica babando o ovo,mas vamos la,ela apenas deu um CTRL + C e depois CTRL + V la do site do bomberman(claro que ela nao ia citar a fonte) Entao pessoal se liguem!!!!
Postado 23/10/2010 às 17:34 10/23, 2010 Eu ñ disse que fui eu que escrevi,como vc mesmo disse eu ñ vou coloocar a fonte,até pq por motivos óbvios soaria propaganda,acorda vc! Somente o resumo é meu,desculpa se eu leio
Postado 25/10/2010 às 01:59 10/25, 2010 Esqueci isso, prefiro labs "under" e olhe lá, pq até os under tão caindo na falsificação rs abrs
Postado 5/11/2010 às 15:04 11/5, 2010 uahuahahuahuah!!! ai chun_li viu isso no blob do bomberman neh uahuahuahuahu!!
Postado 15/11/2010 às 16:37 11/15, 2010 O stano ainda eh fabricado, claro q axistem alguns falsificados por ai, mais eh um com escrita roxa e a tampa roxa tbm, tem um menorzinho com a tampa branca...acredite quem quiser eh so con ferir no site da RWR >> coloca no google RWR Latino america e conferi seus produtos. Eu jah usei dele, vo ir pro meu segundo ciclo, pra mim, eh um dos melhores no mercado =) Segundo o relato do Chun-li, o site ser RWR latino america eh por ser um distribuidor exclusivo da america latina, tambem tem seus site australiano, e europeu para distribuições na europa... Agora vai da confiança de cada um ser quer acreditar ou não... E pelo o que sei, a empresa RWR se uniu sim a Nature Vet, pq os donos são os mesmo, Mais ainda continuam fabricando produtos de ambas Editado 15/11/2010 às 16:55 11/15, 2010 por Mineirinho
Postado 10/07/2011 às 00:33 07/10, 2011 https://imageshack.us/photo/my-images/841/semttulowaz.jpg/ Pelo google earth o local da empresa parece ser sim uma fabrica. A galera dos under tao com medo de perder mercado e tao queimando a rwr. rs
Crie uma conta ou entre para comentar