Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fake.

Esse stano era de uma empresa na austrália,porém ñ é mais fabricado.Como várias pessoas sabem, a RWR NÃO EXISTE MAIS!

Foi fechada em 1999 e virou a NatureVet da Austrália, a qual já foi enviado e-mail e confirma que a mesma (RWR) foi fechada.

E como todo mundo sabe, Paraguay há coisas verdadeiras e falsas, assim como falsificações de Winstrol-V, Winstrol da Zambon, RWR, Primbolan da Schering e outras coisas.

Há agora há uma nova linha de produtos da RWR, o qual o site é: www.rwrlatinamerica.com

Mas pera ai... RWR era australiana, certo? E como que tem um site APENAS para o povo da América do Sul, sendo que o grande falsificador de RWR, Paraguay, é na América do Sul!!!

Bem fácil, certo?

Mas tem usuários bobos, que caem em conversa de vendedor malandro.

Agora A PEÇA FINAL.

Dando um Whois no site vêemos quem é o dono:

Registrant:

alves paulino, alexander

ATTN RWRLATINAMERICA.COM

care of Network Solutions

Um site de um suposto laboratório registrado em nome de pessoa FÍSICA???

Eis que pesquisamos quem é esse Alexander e achamos isso:

http://www.made-in-china/traderoom/alexanderpaulino

UM IMPORTADOR DE MATÉRIA-PRIMA DA CHINA, QUE É PARAGUAIO?

Resumindo:è um lab under que se passa por RWR,pegando carona na fama do laboratório.

Na minha opinião ñ vale a pena,pq é under do mesmo jeito.

Postado

Fake.

Esse stano era de uma empresa na austrália,porém ñ é mais fabricado.Como várias pessoas sabem, a RWR NÃO EXISTE MAIS!

Foi fechada em 1999 e virou a NatureVet da Austrália, a qual já foi enviado e-mail e confirma que a mesma (RWR) foi fechada.

E como todo mundo sabe, Paraguay há coisas verdadeiras e falsas, assim como falsificações de Winstrol-V, Winstrol da Zambon, RWR, Primbolan da Schering e outras coisas.

Há agora há uma nova linha de produtos da RWR, o qual o site é: www.rwrlatinamerica.com

Mas pera ai... RWR era australiana, certo? E como que tem um site APENAS para o povo da América do Sul, sendo que o grande falsificador de RWR, Paraguay, é na América do Sul!!!

Bem fácil, certo?

Mas tem usuários bobos, que caem em conversa de vendedor malandro.

Agora A PEÇA FINAL.

Dando um Whois no site vêemos quem é o dono:

Registrant:

alves paulino, alexander

ATTN RWRLATINAMERICA.COM

care of Network Solutions

Um site de um suposto laboratório registrado em nome de pessoa FÍSICA???

Eis que pesquisamos quem é esse Alexander e achamos isso:

http://www.made-in-china/traderoom/alexanderpaulino

UM IMPORTADOR DE MATÉRIA-PRIMA DA CHINA, QUE É PARAGUAIO?

Resumindo:è um lab under que se passa por RWR,pegando carona na fama do laboratório.

Na minha opinião ñ vale a pena,pq é under do mesmo jeito.

caraca bela explicação !

Postado

Eu ñ disse que fui eu que escrevi,como vc mesmo disse eu ñ vou coloocar a fonte,até pq por motivos óbvios soaria propaganda,acorda vc!

Somente o resumo é meu,desculpa se eu leio :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...