Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não estou desesperado... Não queria massa até o final do mês (1 semana no caso)... AEHuaehUE... mas tpw, quero chegar no 3º ano da escola, como to passando do 2º agora, já melhorzinho, sabe... aquela diferença :blink:

Mas como eu to com o mesmo treino ABCAB de sempre...

A=peito/triceps

B=costas/biceps

C=pernas

os musculos nao sentem muito... por isso tava querendo mudar meu treino... só q nas academias sao caros as avaliaçoes, 50 reais... e nao tenho esse dinheiro, pelo menos por enquanto... ai ja sabe né, tava precisando duma ajuda ai pra montar um treino bom e que de resultados bom... mudei bastante minha alimentação, e assim que criar esse treino estarei montando um tópico com tudo, medidas, treino, informaçoes, ALIMENTAÇÃO e ver se vocês aprovam... ;D

Postado

Não estou desesperado... Não queria massa até o final do mês (1 semana no caso)... AEHuaehUE... mas tpw, quero chegar no 3º ano da escola, como to passando do 2º agora, já melhorzinho, sabe... aquela diferença :blink:

Alguem ainda responde isso ?...

Postado

pressa não combina com os treinamentos

sei de pessoas que perderam muita gordura em 2 meses e muita gente que ganhou muita massa em 2 meses, mas nenhuma delas estava no desespero.

deve-se trabalhar normalmente e de forma calma....os resultados vão aparecer, acredite

Postado

É claro que temos que ter espectativas e objetivos. Mas tudo dentro de uma "realidade".

Treinando, descansando e principalmente se alimentando muito bem, os resultados virão. Tudo que vier acima do esperado ou que a genética colabore é lucro. Mas antes de qualquer coisa, tenha paciência, disciplina e dedicação!

Não esqueça de montar uma dieta e corrigir seu treino, que não está bom.

Pesquise, pois no fórum tem muita informação sobre isso.

Boa Sorte

[]'s

Postado

desculpa, mas parei quando você disse que peito faz puxar bíceps.............

? Nunca treino pesado peito, com exercicios com halteres? cross, crucifixo, supino com halter?

Postado

;D

mas que tipo de treino seria bom? ABCAB? ABCDE? ou qual vocês acham melhor?

Para você ABC. Você é ectomorfo pelo jeito então não é bom treinar muitas vezes na semana.

Esse seu treino está com muitas series, voce tem que fazer no máximo 4 series por exercicio

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...