Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, tenho 16 anos,1,84 de altura,80 kg,16% de gordura corporal

Quando era menor,sempre fui gordo,então, com 13 anos resolvi emagrecer e com uns 15 anos fiquei bem magro,com cerca de 75 kg.Começei a malhar pesado há 6 meses e agora com 80 kg, conquistei um pouco de massa,porém o que me encomoda é a gordura lateral que tenho na região lombar,e nas laterais do abdomem.

Nesses últimos 6 meses de treino, venho suplementando com um multivitamínico ao acordar,creatina e whey protein no pós treino, albumina á noite.

A minha pergunta é: para perder essa gordura lateral, o que preciso fazer? devo tomar um termogênico? se fizer, devo parar com os outros suplementos? essa massa conquistada nos ultimos 6 meses será perdida se mudar a dieta para perder gordura?

o que é mais aconselhável para perder o maximo de gordura,perdendo o minimo de massa possivel?

outra dúvida:como era gordo, tenho uma certa flacidez na barriga, o que atrapalha na definição, o que devo fazer(a nao ser cirurgia) para melhorar? com o ganho de massa no abdominal essa pele tende a melhorar? com a idade ela melhora?

obrigado!

Editado por 138207
Postado

Olá, tenho 16 anos,1,84 de altura, 16% de gordura corporal

Quando era menor,sempre fui gordo,então, com 13 anos resolvi emagrecer e com uns 15 anos fiquei bem magro,com cerca de 75 kg.Começei a malhar pesado há 6 meses e agora tenho 80 kg, conquistei um pouco de massa,porém o que me encomoda é a gordura lateral que tenho noa região lombar,e nas laterais do abdomem.

Nesses últimos 6 meses de treino, venho suplementando com um multivitamínico ao acordar,creatina e whey protein no pós treino, albumina á noite.

A minha pergunta é: para perder essa gordura lateral, o que preciso fazer? devo tomar um termogênico? se fizer, devo parar com os outros suplementos? essa massa conquistada nos ultimos 6 meses será perdida se mudar a dieta para perder gordura?

o que é mais aconselhável para perder o maximo de gordura,perdendo o minimo de massa possivel?

outra dúvida:como era gordo, tenho uma certa flacidez na barriga, o que atrapalha na definição, o que devo fazer(a nao ser cirurgia) para melhorar? com o ganho de massa no abdominal essa pele tende a melhorar? com a idade ela melhora? obrigado

obrigado!

PESQUISE, faça um bulk bem feito, para ganhar mais massa, se não quiser, e quiser perder a gordura, faça um cutting bem feito

=)

Em relação à flacidez, vc bota massa ae que resolve, experiência própria =)

abraços

Postado

http://www.hipertrof...erda-de-gordura

Sobre sua ultima dúvida: Sim, vc precisa preencher com massa magra pra acabar com a flácidez.

Fechado.

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...