Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então Galera é o seguinte...

Tenho 17 anos, 1,76 de Altura, e peso 62 kg (magro)

Quero fazer academia de manha, 6:00 Am, pois trabalho de Segunda a Sexta das 8:00 as 18:00 hrs, e estudo no noturno ( 19:00 - 22:40), ou seja tenho 1 hora e meia para treino antes do trabalho..

Quero Ganhar Massa, e queria umas dicas suas sobre "oq tomar, como tomar, junto com oq" , enfim...

E nesse tempo de academia de Manha, vcs acham que pode melhorar ou as vezes me atrabalhar, ( pelo fato de ser meio corrido o dia pra mim..)

Galera.. Valeu pelo Apoio!!

Abrass

Postado

Então Galera é o seguinte...

Tenho 17 anos, 1,76 de Altura, e peso 62 kg (magro)

Quero fazer academia de manha, 6:00 Am, pois trabalho de Segunda a Sexta das 8:00 as 18:00 hrs, e estudo no noturno ( 19:00 - 22:40), ou seja tenho 1 hora e meia para treino antes do trabalho..

Quero Ganhar Massa, e queria umas dicas suas sobre "oq tomar, como tomar, junto com oq" , enfim...

E nesse tempo de academia de Manha, vcs acham que pode melhorar ou as vezes me atrabalhar, ( pelo fato de ser meio corrido o dia pra mim..)

Galera.. Valeu pelo Apoio!!

Abrass

Pesquise.... www.hipertrofia.org/forum aqui tem tudo! Nutrição, Suplementos, Dieta, Treino, etc.

Postado (editado)

E ai BIGANABOLIC .. então cara to tentando.. heh Oq vcs poderem me ajudar, sou todos Ouvidos .. bl!?

Valeu pelo apoio

Editado por T.w.T
  • Supermoderador
Postado

comida e mais comida (comer qnem um boi mesmo), suplemento não faz milagre apenas ajuda quando a tua dieta. Começa fazendo uma dieta boa e dai parte para os suplementos pra ajudar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...