Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda = L- Carnitine - Lipo 6 Black - No Shotgun

Posts Recomendados

Postado

Boa noite

Pesquisei neste forum e em outros e nao esclareci algumas duvidas, gostaria de ajuda

Comprei um Oxyelite por um site pelo pagseguro(no site dava mensagem que tinha em estoque), no dia seguinte o dono do site enviou email dizendo que Oxy estava em falta pediu desculpa, e perguntou se queria o Lipo 6 black no lugar e mais um L-Carnitine como brinde

Como ja tinha passado por isso com outro vendedor e nao estava achando em outro lugar para comprar, aceitei o lipo 6 no lugar

depois fui pesquisar em foruns e descobri que a carnitina não adianta nada, mas já que nao custou nada vou mandar pra dentro

Como vcs sugerem.. tomar os dois juntos? ou tomar separado?

quanto ao black, li varios relatos mas nada muito conclusivo quanto quantidade de capsulas e horario pra tomar

o ideal é tomar antes do desjejum e depois 30 min antes da refeiçao pré-treino?

começar com 2 caps ao dia e ir aumentando uma diariamente ate 6 caps por dia?

algumas pessoas escreveram que malto corta o efeito do lipo 6, se for verdade manda no pos treino apena whey?

aproveitando o topico, depois do lipo 6, irei tomar o no shotgun, espero alguns dias para começar a tomar ou mando logo em seguida?

Publicidade

Postado

Malto corta efeito de lipo 6 ?

acredito que não ein, malto nada mais é que carboidratos complexos de alto IG

que vc encontra em outros alimentos.

Cara lipo 6x black, povo toma acho q 3x ao dia

pega seu pote de lipo6 black, e le no rotulo, fala certinho como usar

Postado

Malto corta efeito de lipo 6 ?

acredito que não ein, malto nada mais é que carboidratos complexos de alto IG

que vc encontra em outros alimentos.

Cara lipo 6x black, povo toma acho q 3x ao dia

pega seu pote de lipo6 black, e le no rotulo, fala certinho como usar

sobre o malto eu queria confirmar se procede, tb acredito que nao interfira

no rotulo fala em tomar 3 caps 2 vezes ao dia de manha e a tarde, ou seja muito vago

Cara, no pós treino manda malto ou dextrose junto, pq no pós treino é necessário, mesmo com uso de termo. Coloca menos só daí.

já estou tomando menos do que recomendado, pois apesar de começar agora com thermo, já estava com uma dieta cuting a 2 meses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...