Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal começei a malhar a duas semanas so estava tomando maltodextrina antes e depois do treino, mas to querendo da uma evoluida é eu tambem luto.

PESO : 58 kg

ALTURA : 1.76 m

minha dieta esta desse jeito :

Cafe : Dois pães cada um com uma fatia de queijo e outra de peito de peru defumado e um copo de leite com toddy ou vitamina de açai .

lanche : algum salgado que nao tenha fritura ( so para nao ficar sem comer nada , ja que no colegio so vende salgado )

almoço : vario entre carnes e frango com arroz , feijao , salada e as vezes peixe .

pre treino : pão com queijo e peito de peru defumado e uma vitamina com maltodextrina .

pos treino : pão com queijo e peito de peru defumado e uma vitamina com maltodextrina .

lanche : pão com queijo e peito de peru defumado com um copo de leite com toddy .

jantar : pão com queijo e peito de peru defumado com um copo de leite com toddy

pre luta : 50 g de malto com 400ml de agua

pos luta : pão com queijo e peito de peru defumado com um copo de leite com toddy e maltodextrina

Sei que esse nao e o lugar certo para postar minha dieta mas eu so queria que voces desse uma olhada.

Bom queria saber se seria uma boa comprar um bcaa ( estava pensando nesses http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Amino_BCAA_TOP_IntegralMedica ou esse http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Amino_BCAA_TOP_IntegralMedica )para tomar antes do treino e durante ou se toma de outro jeito? e tambem compraria o whey golden standart para tomar apos o treino junto com a maltodextrina , e uma albumina saltos para tomar antes de dormir. Oque voces acham , por favor me ajudem . agradeço desde ja .

Publicidade

Postado (editado)

Essa dieta é sua mesmo, ou do seu coelho?

Fora dos padrões amigo, e fora da área.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHA

o cara é movido a pao com uma fatia de queijo e uma de peito de peru!

no pos na janta no cafe da manha, ah vá!

ta com sorte que eu to de bom humor:

edit: o cara come isso 6 (SEIS) vezes ao dia, tá de sacanagem! HAHAHAHAHAHA

Editado por gustpc
Postado

amigo... vai td depender do seu objetivo. Principalmente se for adquirir peso, voce pelo jeito é bastante ativo e gasta bastante calorias, entao tem que melhorar sua dieta pra uma com mais calorias... tem mto pao com queijo ai, principalmente se for pao integral...!

Voce poderia (entenda-se deveria) comprar um bom hipercalorico pra tomar umas 3x ao dia, principalmente nesse seu cafe que vc come um salgado. Balancear a dose de malto que é 1g/Kg, comprar whey e BCAA ajuda sim, mas deve ser tomada junto de carbo, no caso o malto que voce ja toma, senao seu organismo vai usa-la toda como fonte de energia.

Basico do basico é isso... mas pra voce entender melhor vc poderia ler as dietas do pessoal na seçao de Nutriçao ( Aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/ )

Abraços...

Postado

para os que ajudarao por oque eu posso substituir o pao nas refeiçaoes ?

Cara, vc pode até mandar pão, mas só ele e toddy não dá neh kkkkkkkkkkkkkkk....cadê ATUM, ovos, peito de frango???

Seus suplementos não vão fazer milagre se vc ingerir pouca proteína!!!

larga de preguiça e vai pesquisar na área de receitas que tem muitas que vc posa usar no seu cotidiano...

abraço

Postado

Cara, vc pode até mandar pão, mas só ele e toddy não dá neh kkkkkkkkkkkkkkk....cadê ATUM, ovos, peito de frango???

Seus suplementos não vão fazer milagre se vc ingerir pouca proteína!!!

larga de preguiça e vai pesquisar na área de receitas que tem muitas que vc posa usar no seu cotidiano...

abraço

kkkkkkkkkkkkkk é pq meu tempo e muito corrido tenho colegio , cultura , treino , estudo , ai a coisa que eu achei mais rapida para e encaixa foi paoo kkkkkkkkkk , mas vlw vo dar uma pesquisada .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...