Philipa 2 Postado Outubro 21, 2010 às 16:44 Postado Outubro 21, 2010 às 16:44 (editado) Acho que encarar mal nngm pode, pq se a pessoa fez foi com o corpo dela e com o dinheiro dela. Para mim eu não usaria mas não posso julgar outros pela minha visão de vida, sei lá o que levou a pessoa aquele estado, pk experiências passou! Que cada um seja feliz seja com o que Deus ou com o que o cirugião lhe deu!!!! edit. fe esqueci de falar eu levava como elogiu se dissessem isso do meu bumbum, as pessoas acham que ta perfeito dai perguntam se tb foi "comprado"! E foi a troco de suor, sacrificos, e dedicação! Sabe muito melhor! Editado Outubro 21, 2010 às 18:36 por Philipa
Kamila-Drieli 0 Postado Outubro 21, 2010 às 19:58 Postado Outubro 21, 2010 às 19:58 (editado) Não participo mais de tópicos, tudo que eu escrevo essa garota sempre joga indireta, não é síndrome de perseguição, vc que é metida a intelectual e sabe tudo. Editado Outubro 22, 2010 às 09:52 por Kamila-Drieli
Lucaro 51 Postado Outubro 21, 2010 às 23:36 Postado Outubro 21, 2010 às 23:36 Sabe de uma coisa Pa prut, nunca vi ninguém mais hipócrita que vc, como vc gosta de jogar indiretas para as pessoas uAHsuHsuuhsuhAs, ri demais, alguém que concorda comigo, a Pa Prut é muito hipócrita e Demagoga, aliás, 90% desse fórum. Pura Hipocrisia e Demagogia, lamentável. :/ AsuhUHsUHsua, Pa Prut a mais perseguida do fórum. Seus Hipócritas.
pepsilitro 7 Postado Outubro 22, 2010 às 00:56 Postado Outubro 22, 2010 às 00:56 Dependendo do tipo de cirurgia até vai... Mas por exemplo, botar silicone na bunda é ridículo...
Chun_li 31 Postado Outubro 22, 2010 às 01:17 Postado Outubro 22, 2010 às 01:17 Pra mim é o contrário viu Lucaro. Uma pessoa faz lipo,que mérito tem isso? Quando se usa AES vc tem que dá duro sim,ou vc acha que é só aplicar e ficar em casa comendo trakinas que ganha músculos?Acorda!!! Agora se vc diz que certa pessoa tem "aquele corpo"pq teve AJUDA dos anabolizantes,eu até concordo,mas eles ñ fazem milagres e muito menos fazem o trabalho sozinho,vc que tá sendo hipócrita agora.
Moderador Fefe 6138 Postado Outubro 22, 2010 às 13:36 Moderador Postado Outubro 22, 2010 às 13:36 Lá vem a ladainha da Fefe: Gente, esse fórum é para cada um colocar sua opinião. Não temos que concordar com tudo, mas também não devemos jogar pedra em ninguém. Cada um no seu quadrado. Então, pra variar, SEM discussões pessoais, ou....
henrique.charlie 1 Postado Outubro 22, 2010 às 17:27 Postado Outubro 22, 2010 às 17:27 (editado) Mérito = merecimento; valor moral/intelectual; aptidão; superioridade. Então respondendo claramente a pergunta formulada: não há mérito algum em fazer uma cirurgia plástica, pois não foi conquistado por merecimento, e sim por $$$$. Agora, por outro lado, não tenho absolutamente nada contra alguém que faça plástica pra melhorar isso ou aquilo. Envolve riscos como todo procedimento cirúrgico (embora pequenos) e além disso o que leva as pessoas a se utilizarem de procedimentos invasivos é porque algo não lhes agrada no corpo, mas que com uma pequena ajuda pode passar a não causar mais transtornos. Em alguns casos, no entanto, é fruto de uma auto-imagem deturpada, onde se almeja uma suposta "perfeição", que não pode ser alcançada, não importa quanto se lute por isso. A perfeição por sí só é algo contrário ao esforço, já que o que é perfeito não pode ser melhorado, uma situação que vai contra a própria natureza humana. Eu somente sou contrário a banalização da intervenção cirúrgica. Às vezes para 'corrigir' algo que facilmente poderia ser arrumado por meios naturais e não perigosos, mas já se procura diretamente intervenções cirúrgicas, sequer se tentando corrigir de outras formas. Um bom exemplo disso são as famosas lipoaspirações e (agora) lipoesculturas. Algumas mulheres tem necessidades psicológicas reais de se submeter à cirurgia, mas outras utilizam para 'ficar bonitas para o verão' como comumente vemos veiculado nos noticiários. Isso sim é pernicioso (e perigoso). Mas a minha restrição não é somente em relação as pessoas, e sim porque é questão de saúde pública. Os médicos e os conselhos regionais têm responsabilidade de combater a banalização e, por motivos econômicos, não o fazem. Editado Novembro 14, 2010 às 21:24 por henrique.charlie
crys.ribeiro 0 Postado Novembro 14, 2010 às 21:09 Postado Novembro 14, 2010 às 21:09 Oi, gente bom... alguma das mulheres que são contra tem filhos? No meu caso, meu médico disse q eu posso passar o dia na academia q nada faria os flancos e a pele mudar 1mm!!! Malho desde os 3 meses da minha filha q hj tem 2 anos e estou em casa me recuperando da reforma total na barriga e nos seios Não tenho o menor problema em dizer q é tudo feito e não vejo a hr de me recuperar pra voltar a malhar bjo pra todos, Crys
StreetFighter 4 Postado Novembro 14, 2010 às 23:03 Postado Novembro 14, 2010 às 23:03 Pra mim é o contrário viu Lucaro. Uma pessoa faz lipo,que mérito tem isso? Quando se usa AES vc tem que dá duro sim,ou vc acha que é só aplicar e ficar em casa comendo trakinas que ganha músculos?Acorda!!! Agora se vc diz que certa pessoa tem "aquele corpo"pq teve AJUDA dos anabolizantes,eu até concordo,mas eles ñ fazem milagres e muito menos fazem o trabalho sozinho,vc que tá sendo hipócrita agora. [2]
Janinha 17 Postado Novembro 15, 2010 às 01:07 Postado Novembro 15, 2010 às 01:07 Oi, gente bom... alguma das mulheres que são contra tem filhos? No meu caso, meu médico disse q eu posso passar o dia na academia q nada faria os flancos e a pele mudar 1mm!!! Malho desde os 3 meses da minha filha q hj tem 2 anos e estou em casa me recuperando da reforma total na barriga e nos seios Não tenho o menor problema em dizer q é tudo feito e não vejo a hr de me recuperar pra voltar a malhar bjo pra todos, Crys Sim, passar o dia todo na acadêmia não muda nada mesmo. Ele só esqueceu de te falar sobre alimentação... Mas é claro que isso na interessa à ele. Não seria tão vantajo$o...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora