Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se tira ou não, acho que cada um faz o que quiser e bem entender, mas como no começo do tópico alguém falou sobre se as mulheres vão comentar, aí sim. Principalmente aquelas que não fizeram cirurgia, vão comentar sim, mulher sempre comenta da outra usahushauhsuah

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 3 meses depois...
Postado

A questão é... qm malha pra ficar com barriga legal..vai manter aquilo, pq pra ela ter chego a tal ponto, sua vida foi adpatada, alimentação e exercicios. MAs pra quem faz lipo , to me referindo as pessoas que ñ tentaram nada antes de entrar na faca. vão ficar com a barriga legal , mas por pouco tempo, pq comem mal, pq se n estariam a tal ponto. E vão continuar comendo ate estragar a plastica. Isso é fato! Minha tia mesmo, fez uma lipo ha uns tempos atras, e virou na cara de pau e disse que a lipo n deu certo pq ela engordou denovo. Não devemos jugar ninguem, merito por esforço fisico ou pra conseguir a grana..algum merito sempre vai ter. Mas sempre foi o que eu disse anteriormente. O que vai valer mais apena? seua cabeça é seu guia.

Postado (editado)

A questão é... qm malha pra ficar com barriga legal..vai manter aquilo, pq pra ela ter chego a tal ponto, sua vida foi adpatada, alimentação e exercicios. MAs pra quem faz lipo , to me referindo as pessoas que ñ tentaram nada antes de entrar na faca. vão ficar com a barriga legal , mas por pouco tempo, pq comem mal, pq se n estariam a tal ponto. E vão continuar comendo ate estragar a plastica. Isso é fato! Minha tia mesmo, fez uma lipo ha uns tempos atras, e virou na cara de pau e disse que a lipo n deu certo pq ela engordou denovo. Não devemos jugar ninguem, merito por esforço fisico ou pra conseguir a grana..algum merito sempre vai ter. Mas sempre foi o que eu disse anteriormente. O que vai valer mais apena? seua cabeça é seu guia.

[2]

Pessoal aí ta achando que eh so fazer lipo e pronto e acabou fica com o shape lindo pra sempre. Minha mae já fez duas (eu disse duas) lipoesculturas.Só que ela nao controla a alimentação entao sempre volta o corpo como era antes. Daí veio a menopausa e os 50 anos e ela desistiu de vez. Hj em dia só me incentiva :rolleyes:. As pessoas que falam que ja fizeram algum tipo de cirurgia se estão magras até hoje aí tem merito, não é facil manter o corpo depois que vc faz lipo.

Assim como uma pessoa que emagreceu sem cirurgias tambem tem mérito pois precisa batalhar para manter o shape.

Li o tópico inteiro e sei q tem mtas pessoas q discordam mas essa é apenas minhas opinião.

cirurgias corretivas eu sou a favor.

Editado por dra_g
Postado

Eu sei que o tópico foi dirigido às mulheres... rs... mas não resisti, e cá estou eu metendo a colher onde não fui chamado :P

Simples e direto: cada um faz o que quiser com o corpo. Todos temos livre-arbítrio, desde que isso não prejudique ninguém.

Respeito MUITO quem opta por "entrar na faca", seja porque tem dinheiro (como foi mencionado), seja financiando em 36X. É uma escolha da pessoa. Que tenho eu a ver com isso?

Entretanto... treino que nem um cavalo, suo a camisa, testo uma dieta nova, uma outra suplementação, erro, acerto, aprendo, tudo isso pra depois de semanas ou meses até, comemorar 1cm a mais de bíceps ou 1cm a menos no abdomem.

Com o devido respeito e consideração a todos, NA MINHA OPINIÃO, aí reside o VERDADEIRO mérito.

Abraços a bons treinos a todos!

Postado

Eu particularmente não faria uma lipo, acho bobeira demais! pois se a pessoa se esforçar e tiver vontade de melhorar o corpo ela consegue, e sem contar que não adianta a pessoa fazer lipo e continuar comendo do jeito que come, não praticando atividades fisícas que o problema não vai resolver, conheço pessoas que fizeram lipo e depois de um ano já estavam do mesmo jeito, é lamentável. mas cada faz o que bem entender né!

Postado

Quem utiliza AE´s, perdeu o mérito? E quem usou uma simples creatina?

Então, não critiquem mt quem faz uma intervenção cirúrgica(msm q algumas sejam pura palhaçada). Cada um faz o q quer, infelizmente...

Postado

eu acredito que não importa como a pessoa chegou lá, o importante é que ela está lá!

existem preguiçosos, existem esforçados; mas além sobre nós mesmos, a história do outro nós nunca entenderemos.

---

mas tenho que concordar que algumas pessoas não merecem mérito algum.

uma "celebridade" atual que eu abomino é aquela geysi arruda, era gorda e se achava, em vez de ir pra academia, fez 500mil cirurgias, e ainda se acha. aquilo ali não merece mérito algum!!

Postado

Não acredito que tire o mérito.

Aliás, me dá nervoso quando ouço (e é o tempo inteiro) que certos fisiculturistas só tem o corpo que tem porque 'injetaram' ou porque 'ciclaram'. O pessoal tira todo o mérito do esforço com treino, dieta, descanso e tudo mais e põe todo o resultado na conta das drogas. Se fosse assim, tinha Mr. Olympia em todas as academias do mundo :lol:.

Se a pessoa acredita ter um motivo, é de consciência e risco próprio entrar na faca, usar drogas e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...