drowning 52 Postado Março 7, 2011 às 15:50 Postado Março 7, 2011 às 15:50 (editado) Tudo, menos silicone na bunda! Editado Junho 20, 2011 às 17:41 por drowning
Felícia 1 Postado Junho 6, 2011 às 14:42 Postado Junho 6, 2011 às 14:42 A intenção é ficar gostosa não competir que se esforçou mais. Tenho silicone e lipo e garanto que lipo não faz milagre... A o pós operatório da lipo é muito puxado, precisa de esforço sim... Tem a cinta insuportável, a placa, as drenagens, os remédios, a dieta. Não é só chegar lá e fazer... Entrei numa crise de ansiedade e engordei logo depois da lipo, meus resultados sumiram... * Lipo nas costas deixa a bunda muiiito maior... Vejo muiiita gente que critica plástica pq não tem dinheiro ou tem medo de fazer... Prefiro ser bonita artificial do que feia natural...
Moderador Fefe 6136 Postado Junho 6, 2011 às 16:08 Moderador Postado Junho 6, 2011 às 16:08 A intenção é ficar gostosa não competir que se esforçou mais. Tenho silicone e lipo e garanto que lipo não faz milagre... A o pós operatório da lipo é muito puxado, precisa de esforço sim... Tem a cinta insuportável, a placa, as drenagens, os remédios, a dieta. Não é só chegar lá e fazer... Entrei numa crise de ansiedade e engordei logo depois da lipo, meus resultados sumiram... * Lipo nas costas deixa a bunda muiiito maior... Vejo muiiita gente que critica plástica pq não tem dinheiro ou tem medo de fazer... Prefiro ser bonita artificial do que feia natural... Isso mesmo, Felícia!! Sou a favor da melhora de auto-estima, ainda que com plástica. Be happy!
Felícia 1 Postado Junho 8, 2011 às 03:20 Postado Junho 8, 2011 às 03:20 É muito complicado julgar. Plástica é muito íntimo msm! Quem não me conhece me julga fútil com um silicone aos 20 anos, mas só eu sei o que me incomodava... Na lipo a msm coisa... Eu sei que adoro ver gente bonita...rs Detesto gente feia
ligabo 263 Postado Junho 8, 2011 às 12:34 Postado Junho 8, 2011 às 12:34 (editado) É muito complicado julgar. Plástica é muito íntimo msm! Quem não me conhece me julga fútil com um silicone aos 20 anos, mas só eu sei o que me incomodava... Na lipo a msm coisa... Eu sei que adoro ver gente bonita...rs Detesto gente feia Hehe não deve ter espelho em casa então hein! Pq se o silicone fizesse alguem mais bonita, era só alguem botar peitão e ficaria linda!! Como diria o Cazuza: "Hipocrisia! Eu quero uma pra viver..." Editado Junho 8, 2011 às 12:47 por ligabo
Viviane 0 Postado Junho 8, 2011 às 12:41 Postado Junho 8, 2011 às 12:41 Intervençao cirurgica pra min nao tira o merito nao Digo isso pq uso silicone uso pq tds sabem que mulher q treina mt peitoral acaba perdendo ele todo foi o que ocorreu comigo,por isso quis por Mulheer sem peito nao é mulher,vamos combinar ! A quantas as outras operaçoes de lipo por ex ou silicone em outras areas eu axo que tira o merito Concerteza !!!
atalaiafc 8 Postado Junho 9, 2011 às 16:18 Postado Junho 9, 2011 às 16:18 A principal questão, no meu ponto de vista, não é o mérito, mas sim a necessidade...Exemplo: Se uma pessoa deseja perder algumas simples medidas pelo corpo e parte diretamente para intervenção cirúrgica, eu acho muito desnecessário, logo não teria méritos naquele resultado...Seria muito melhor adequar sua alimentação, aeróbicos etc...Agora se uma pessoa perdeu...sei-lá 50 quilos através da sua nova alimentação e treinos árduos e agora quer entrar na faca pra retirar o excesso de pele...Alguém pode dizer que o resultado final não teve mérito ?...Eu não posso... Muitas meninas daqui do fórum se dedicam em seus treinos, adquirem um corpo bacana e optam pelo silicone para ter os ganhos que os treinos não dariam...Novamente, o resultado final teve todo mérito...Diferentemente de meninas que não treinam e vivem em clínicas cirúrgicas e são praticamente dependentes disto para ter um corpo razoável... Bom galera, essa é minha humilde opinião...Quase nada na vida "é" ou "não é"...A maioria das coisas são relativas e a questão levantada neste tópico é uma delas...Abraço.
JJana 2 Postado Junho 10, 2011 às 00:25 Postado Junho 10, 2011 às 00:25 Pois é, odeio essas pessoas feias... Só causam poluição visual para meus lindos olhos, que bom que eu serei linda e maravilhosa para todo o sempre, afinal, envelhecer e ficar feio é para os fracos, odeio gente feia, rãm!!! :rolleyes: uahsuahdusahduhasudhuas eu ri!!! mas falando sério, eu quero ser uma velhinha bonitinha hehehe
fefeka 2 Postado Junho 10, 2011 às 01:20 Postado Junho 10, 2011 às 01:20 Tudo menos silicone na bunda! Apoiado! Pois é, odeio essas pessoas feias... Só causam poluição visual para meus lindos olhos, que bom que eu serei linda e maravilhosa para todo o sempre, afinal, envelhecer e ficar feio é para os fracos, odeio gente feia, rãm!!! :rolleyes: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Felícia 1 Postado Março 15, 2013 às 04:18 Postado Março 15, 2013 às 04:18 Hehe não deve ter espelho em casa então hein! Pq se o silicone fizesse alguem mais bonita, era só alguem botar peitão e ficaria linda!! Como diria o Cazuza: "Hipocrisia! Eu quero uma pra viver..." Realmente silicone sozinho não faz a pessoa mais bonita, mas mulher sem peito é nunca será bonita....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora