Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Os Melhores Seriados Pra Assistir?

kilsomaromba

Posts Recomendados

Postado

galera vamo maneirar nos spoilers ai! hahah tem gente que ainda não viu todas as séries e acaba lendo aqui...

Postado

Quem assistir não vai se arrepender

The Sopranos (terminei há algum tempo, melhor série que já assiti)

The Shield (quase no nível de The Sopranos, quem curte SoA tem que ver essa)

Sons of Anarchy (ainda não acabou, mas até a quarta temporada ela é muito foda, semelhante a The Shield só que com um tema diferente)

Breaking Bad (melhor série atual)

Spartacus (até o terceiro episódio não tava curtindo muito, parecia uma cópia de 300, mas depois disso ficou muito foda, inclusive o Gods of the Arena)

Postado

A TNT estreiou um seriado chamado Boos,sobre jogo politico e conflito de interesses na cidade de Boston,parece ser interessante...eles irão reprisar na madrugada de hoje se não me engano as 1:20 AM.

Postado

Na minha opinião:

The walking dead = bosta

muito mimimi e enrolação a temporada inteira

Spartacus = 1ª e 3ª temporada boas

to querendo ver Game of Thrones...

FOGE do GAME ! é mais enrolado ainda e depois de 2-3 dá vontade de rever "Gladiator" !!!

Uma coisa nova, não tão nova assim pois já tem 20++ epi, é o "Once a Time". Nos zapping da vida eu fui fisgado esta semana pela loirona protagonista e fiquei assintindo e gostei. Baixei ele, to no 7o epi e a série é legalzinha. Só espero que não termine cancelado e por conseguinte sem fim como aconteceu com "shit my dad says" e "Hellcats"...

Postado

Melhores séries de todos os tempos:

The Wire;

Breaking Bad;

Six Feet Under;

Deadwood;

The Sopranos;

Mad Men.

Todas obras-primas, aulas de como se fazer televisão.

Agora comédia, pouquíssimas prestam. TBBT por exemplo é um lixo. É a fórmula clássica da comédia de sucesso: sitcom simples, de fácil entendimento, que exige um mínimo de fidelidade e com um humor sem peculiaridades, que agrada a maioria da população. O mundo nerd de TBBT é caricato e explora os últimos resquícios de um estereótipo mais do que batido. Arrested development é a melhor comédia, e das em exibição apenas Community presta.

Postado

Prison Break

Dexter

Big Bang Theory

Spartacus

Flash Forward

The Walking Dead

Game of Thrones

Breaking Bad

Two and a Half Men

How i met Your Mother

Não necessariamente nesta ordem

Postado (editado)

vish...

Game of Thrones

Spartacus: Blood and Sand / Gods of the Areana / Vengeance

The Vampire Diaries

The Secret Circle

Fringe

The Walking Dead

Pretty Little Liars

Touch

Alcatraz

One Tree Hill

Supernatural

Mike & Molly

Two and a Half Man

How I Met Your Mother

The Big Bang Theory

Everwood

Kyle XY

Harper's Island

Family Guy

The Cleveland Show

American Dad

Terminator: The Sarah Connor Chronicles

obs: alguns já acabaram ou foram cancelados mas recomendo.

obs²: com certeza estou esquecendo alguns, rs

Cara, quantos seriados ruins, pelo amor.

Os únicos que prestam são:

Spartacus

The Walking Dead

RIver

Mad Dogs

Para os que curtem terror, não deixem de conferir a série River, é do mesmo diretor do atividade paranormal.

296003_10150359914916896_30566281895_8353376_1441673020_n.jpg

Editado por Tyler Durden
Postado

Esse Breaking Bad deve ser bom mesmo. Acho que só baixando. Segue a sinopse:

O novo drama "Breaking Bad" narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.

Só espero que não seja um Weeds.

2 melhores séries de todos os tempos:

Seinfeld e Married... with children

Visitante germusculo
Postado

Dexter e Breaking Bad, são as que tenho acompanhado..

não tenho interesse em acompanhar Game Of Thrones porque spartacus me decepcionou muito nessa segunda temporada

ai ja viu né tudo medieval...td a mesma coisa.. AHUUHAUHAU

só pra recordar uma pouco, essas são as séries que marcaram minha fase dos 12-17 anos + ou -

Buffy a caça Vampiros

Angel

Fastlane

Smallville

gostei muito de Nip/Tuck tambem, começei vendo meio atrasado, más a série me surpreendeu muito

alguem me recomenda um seriado com tematica meio universitaria/high-school?

sempre gostei bastante dessas bobeiras do estilo Amerian pie

Postado

Na minha opinião:

The walking dead = bosta

muito mimimi e enrolação a temporada inteira

Spartacus = 1ª e 3ª temporada boas

to querendo ver Game of Thrones...

The Walking Dead o seriado deixou muito a desejar principalmente nesta segunda temporada, os quadrinhos são bem melhores, principalmente porque a Lori é infinitamente menos chata que no seriado da TV.

Postado

Uma série que eu gosto e quase ninguém parece conhecer é uma chamada The Killing, bem interessante como série policial investigativa. Bem diferente até porque é um remake de uma série dinamarquesa.

Quanto a humor, sugiro que assistam a Children's Hospital... a primeira temporada foi inicialmente para web, depois que colocaram para a TV. É humor por vezes bem non-sense.

Postado

Dexter e Breaking Bad, são as que tenho acompanhado..

não tenho interesse em acompanhar Game Of Thrones porque spartacus me decepcionou muito nessa segunda temporada

ai ja viu né tudo medieval...td a mesma coisa.. AHUUHAUHAU

só pra recordar uma pouco, essas são as séries que marcaram minha fase dos 12-17 anos + ou -

Buffy a caça Vampiros

Angel

Fastlane

Smallville

gostei muito de Nip/Tuck tambem, começei vendo meio atrasado, más a série me surpreendeu muito

alguem me recomenda um seriado com tematica meio universitaria/high-school?

sempre gostei bastante dessas bobeiras do estilo Amerian pie

Melhor série com temática adolescência/escola é Freaks and Geeks, tem só 18 episódios, mas são todos excelentes!

Postado

1° Californication

2° The Big Bang Theory

3° The Walking Dead

Breaking Bad

Modern Family

Nikita

Touch

Rj Berger

The Office

Caprica

Postado

só uma coisa, spartacus não tem nada a ver com game of thrones

spartacus tem uma trama simples e previsível, a pesar de, na minha opinião, ser uma ótima série

game of thrones tem uma trama infinitamente mais complexa que spartacus

enfim eu gosto das duas, mas não há como compará-las eis que não entendo que sigam a mesma linha

Postado

Puts quem falo que Game of Thrones é ruim?

Série muito foda, tem toda uma trama por trás,jogo político,etc....

Sinceramente quem não gostou deve ter visto o 1 episódio até a metade a achado que a série era só de guerrinha/vida medieval....

Só de ter visto o 1 episódio até o final eu já animei de ver o resto.

Postado

bordwalk empire

band of brothers

the pacific

walking dead

spartacus (5 primeiros episódios são um lixo, romantizados ao extremo, mas o resto é bem bacana)

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, quantos seriados ruins, pelo amor.

Os únicos que prestam são:

Spartacus

The Walking Dead

RIver

Mad Dogs

Ah cara, gosto é gosto, não tem o que discutir.

Esse River eu me interessei, vou dar uma olhada.

Postado

O mais fantástico dos atuais é Once Upon a Time ! Eu fui pego por ele no zap e é fantástico, maravilhoso !!! Vale conferir. O medo é que é dos mesmos criadores de Lost e Lost foi bom até o começo da 3a temporada daí escafodeu...

Postado

The Big Bang Theory

Family Guy

Ghost Hunters (TAPS) (não é bem um seriado, é mais um seriado/documentário mostrando o trabalho dos caras em busca de evidências do paranormal)

Two and a Half Men (não pelo que é hoje, mas pelas temporadas passadas)

O resto é resto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...