Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PÓHHHHHHHHHH não coloquem spoiler pfv !

Acabei de assistir Homeland as 2 temps em uma semana , ee é uma serie muito foda ! Recomendadissima !

Publicidade

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Cara, eu gosto de Game of Thrones, já li os 4 primeiros livros e isso me deixa um pouco insatisfeito com o seriado. Eles mudam muita coisa e deixam de mostrar muitas outras também mas por fim é um ótimo seriado. Tô só esperando minha esposa acabar de ler o 5 pra eu começar a ler também.

Outro seriado que é muito foda é um que estreou a pouco tempo, o nome dele é Viking! Cara, se você já se acostumou com a enrolação da maioria dos seriados, vai se surpreender com esse... No bom sentido. Foi o seriado menos enrolão que eu já vi. Se tem algo pra acontecer, acontece sem essa de esperar 30 episódios pra acontecer.

Tô gostando bastante desse seriado, espero que não seja igual TWD... A 1ª temporada foi boa, mas de segunda em diante foi só enrolação.

Mas acredito eu que não será assim. Juro pra vocês que se eles enrolassem igual TWD, o assunto que já fora posto nesses 7 episódios que a série possui até agora daria para umas 3 temporadas :D

Outra coisa legal de GOT é essa. Se vocês lerem o livro vai perceber que nada daquilo é enrolação. Na verdade é até revoltando pois eles cortam muitas passagens do livro na série. :D

Editado por Luizns

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...