Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Os Melhores Seriados Pra Assistir?

kilsomaromba

Posts Recomendados

Tu é assim por ter um transtorno de personalidade antisocial ou por querer pagar o tempo todo de "I dont give a fuck"?

o segundo ... mais eu simplesmente não sinto vontade de conversar com as pessoas e andar em grupinhos ou até mesmo sair pra baladas e festas. não que eu ache que a forma que as outras pessoas vivem é escrota, é que eu prefiro a minha forma de viver, até mesmo pq eu sou um gênio incompreendido e as pessoas não conseguem ter uma conversa ao meu nível

quanto ao seriado que eu tava procurando se chama boston legal... mt massa pra quem se interessa em direito, me faz pensar que ser um advogado é algo legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Spoiller abaixo, selecione se quiser ler...

Não tem sentido as atitudes da irmã dele. Então ela, que era uma policial dedicada ao extremo, simplesmente começa a acobertar seus crimes?

Não só acobertar, mas até pedir que ele cometa alguns assassinatos e matar ela própria uma pessoa inocente que era, inclusive, chefe dela?

Não faz sentido...

E nem digam que ela fez tudo porque se descobriu apaixonada pelo irmão... isso também é ridículo!

Ela viveu com o cara durante anos sem sentir nada de diferente e assim, sem mais nem menos, percebe que é apaixonada por ele?

Única coisa boa foi a interação com o mafioso russo. Mas até isso terminou ruim porque dependeu de coincidências demais e abuso de sorte por parte do Dexter. Já gostei demais da série, vejo desde o início, mas pisaram muito na bola...

Editado por Corleone
Link para o comentário

Não tem sentido as atitudes da irmã dele. Então ela, que era uma policial dedicada ao extremo, simplesmente começa a acobertar seus crimes?

Não só acobertar, mas até pedir que ele cometa alguns assassinatos e matar ela própria uma pessoa inocente que era, inclusive, chefe dela?

Não faz sentido...

E nem digam que ela fez tudo porque se descobriu apaixonada pelo irmão... isso também é ridículo!

Ela viveu com o cara durante anos sem sentir nada de diferente e assim, sem mais nem menos, percebe que é apaixonada por ele?

Única coisa boa foi a interação com o mafioso russo. Mas até isso terminou ruim porque dependeu de coincidências demais e abuso de sorte por parte do Dexter. Já gostei demais da série, vejo desde o início, mas pisaram muito na bola...

SEM SPOOOILER carai, ainda nem terminei de ver a 7° temporaaaada u.u

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...