Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Sons of anarchy é mt bom... mais meu preferido é House ... gregory house reflete a minha personalidade anti-social... é como ver eu só que um médico :hmmph: , rezem pra mim não fazer medicina

House só é considerado fodão num seriado mesmo, pois na vida real seria só um grosso e arrogante - o que, de fato, ele é. Simpatia é a primeira coisa notada num profissional da saúde.

Quanto às séries, acabo de começar a assistir Homeland. Assisti 2 episódios e é fodona a série :D, continuarei assistindo.

Publicidade

Postado

pois é eu sou bom em ser insensivel e chato pra caralho, meus amigos se definem a meu cachorro e uns 2~3 amigos de infancia... mais é minha personalidde e não ligo pro que vcs pensam...

alguém ai conhece um seriado bom sobre advogados?, eu tinha visto um mais não lembro o nome dele...

Postado

Que eu curti: Prison Break, Spartacus, TWD, Sons Of Anarchy.

Que assisto por assistir: Dexter, The Mentalist, Supernatural.

Que desisti: Breaking Bad, American Horror History, (aquele de guerra do Spielberg).

Postado
pois é eu sou bom em ser insensivel e chato pra caralho, meus amigos se definem a meu cachorro e uns 2~3 amigos de infancia... mais é minha personalidde e não ligo pro que vcs pensam...

alguém ai conhece um seriado bom sobre advogados?, eu tinha visto um mais não lembro o nome dele...

Tu é assim por ter um transtorno de personalidade antisocial ou por querer pagar o tempo todo de "I dont give a fuck"?

Postado

House é foda demais, nem sei porque parei de assistir, vi só 2 temporadas.

Pô, vocês veem seriados demais, um monte eu nem sabia que existia.

Tinha um lá dos ETs, era até massa, esqueci o nome.

Taken? V? Falling Skies?

Postado

Toma lá da cá eu achava legal, ri muito do episodio da Jubarti.

House é legal mesmo, o cara é um babaca mas isto torno o seriado diferente e bom, se fosse "somente" um médico gente boa não teria nem passado da 1° temporada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...