Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, te aconselho LOST e Californication.

Lost geral ja conhece.

Californication num sei se a galera conhece mas é muuuuito irado, quem assiste o piloto ja fica querendo mais.

Outro que assistí foi Hung.. legalzinho até pra passar o tempo. Mas recomendo mesmo os 2 citados acima.

Postado

Two and a Half Man, According to Jim (são bem machistas rsrsrs)

House é mt bom e é cheio de mulher gostosa...

Scrubs é muito engraçado tbm, do várias risada...

se eu lembra de outro eu posto

Postado (editado)

Postado Hoje, 16:29

acho que SPARTACUS é melhor seriado de todos os tempos muito bom, num tem esse q não curte mulherzada, sangue, violencia muito massa mesmo. alguem ae sabe quando vai sair a segunda temporada??

Produtor fala sobre o futuro de Spartacus

Apesar do futuro de Spartacus: Blood and Sand ainda continuar incerto, o criador e produtor executivo da série, Steven S. DeKnight, revelou quais as duas opções que deverão ser tomadas. Em entrevista para a Entertainment Weekly, Steven disse que se um novo ator não for escalado para substituir Andy Whitfield, a série será encerrada. Leia:

"Só temos duas opções: cancelar a série ou substituir o ator. Eu espero conversar com Andy e descobrir qual delas ele prefere. Isso é obviamente importante para nós. Ainda estamos absorvendo o que aconteceu, e acho que vamos levar um tempo até nos decidirmos."

Nossa única opção é continuar esperando até que a melhor decisão seja tomada. Continue ligado para mais novidades!

Estamos praticamente a quase um ano de distância até a segunda temporada e a busca por um "novo" Spartacus já foi iniciada! A emissora Starz divulgou nessa semana, o site oficial (clique aqui) com as informações necessárias para cadastro dos rapazes que queiram participar das audições e quem sabe, se tornar o "novo" personagem principal do seriado.

Segundo o informado, a cena que deverá ser reprisada durante a gravações dos vídeos, será do último episódio da primeira temporada! Os participantes deverão repetir a fala de Spartacus, logo após a morte de Batiatus. A atriz Lucy Lawless (Lucretia) comentou em seu site oficial que "será um em seis bilhões, mas que com a benção de Andy, nós esperamos encontrar alguém que consiga re-interpretar o personagem, e nos trazer todas suas qualidades. Nós daremos a essa pessoa todo o nosso apoio"...

Continue lendo e confira quais regras para o envio dos vídeos...

OS PARTICIPANTES DEVEM:

Estar entre seus 30 anos, ser alto e malhado, um líder, inteligente, intenso e apaixonado. DEVE TER UM SOTAQUE BRITÂNICO AUTÊNTICO E SE SENTIR CONFORTÁVEL COM A NUDEZ. NUDEZ FRONTAL NÃO SERÁ NECESSÁRIA.

INSTRUÇÕES PARA OS TESTES:

01. Os interessados devem ser maiores de 18 anos.

02. Informar o nome e a altura.

03. Exibir todo o corpo durante o início da filmagem, para que possam ver o seu físico. Filmar logo depois um close de rosto, e da parte de cima da cintura, permitindo que o peito esteja aparecendo. Audições só serão permitidas sem camisa.

04. Os vídeos não deverão conter: sexo ou nudez; ou alguma outra cena fora do que foi requisitado.

05. Como já informado, sotaque britânico autêntico.

06. Não enviar mais do que duas gravações.

07. EMAIL PARA O ENVIO: [email protected]

08. EQUITY - Os atores da Equity deverão enviar por esse email: [email protected]

09. NÃO envie os vídeo em anexo.

10. Incluir no email, o nome completo, endereço e telefone.

11. Quem não cumprir uma das instruções poderá ser desqualificado.

12. Depois de enviar o email, NÃO envie outro. Entrarão em contato caso estejam interessados.

13. Os que foram chamados deverão providenciar mais informações e assinar papéis.

14. O contrato com o escolhido será em nome da Starz Entertainment.

15. Os vídeos deverão ser enviados até 31 de Outubro, 2010.

Fonte

To tentando descobrir c essa parte de enviar videos eh verdadeira , pq ja achei 2 emails diferentes...

Editado por mvterra
Postado (editado)

Os que eu acompanhei ou acompanho:

Prison Break (melhor de tds)

The big bang theory

Ghost Hunters (TAPS) - adoro essas paradas paranormais, ets e etc de Scifiction

Everybody hates chris

Editado por Zell
Postado

Gosto bastante da novela Passione. kkkkkkkkkkk.

Po leks.

tem alguns legais, mas eu nem sou muito de assistir.

curto mesmo:

Maluco no Pedaço e Todo Mundo Odeia o Cris

hahahaha Two and a Half Man é legal tb!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...