Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nao sei se alguem ja citou.. mas o novo seriado Unknow Persons é sensacional, vale a pena conferir :)

Onde tu ta baixando? Nao consegui achar link =/

http://www.torrentresource.com/

O BTjunkie é o melhor que tem. Quando procurar algo nele, clique em classificar por sementes (seeder). Dei uma olhada rápida e o the walking dead tem mais de 5000 fontes. :P

Postado

alguem já viu "the event"?? comecei a assistir e to achando bem foda, fica a dica aew =p

To vendo também, começou BEM, mas parece que esta seguindo a mesma rota do Flashforward...Estou no capitulo 6 agora, vamu vê. rsrs

Flashforward começou bem pa garai. Depois ficou dando voltas e enrolando e no fim acabou na metade, descontinuaram a série.

Postado (editado)

To vendo também, começou BEM, mas parece que esta seguindo a mesma rota do Flashforward...Estou no capitulo 6 agora, vamu vê. rsrs

Flashforward começou bem pa garai. Depois ficou dando voltas e enrolando e no fim acabou na metade, descontinuaram a série.

porra cara, n começa a zicar a série auhshuasuhauhs ta indo bem, e pelo que eu vi em uma entrevista os caras já sabem o fim da história... então vamos ter esperança rs

Editado por matheuslol
Postado

1. DEXTER (mta tensão, seriado inteligente e tem ação, drama)

2. Two and a half men ( mta gargalhada xD)

3. The mentalist (seriado inteligente)

4. Californication (o cara é um putão master HUAhuauA mta dahora, veja desde a 1ª temporada)

5. Greek (tipico seriado americano é de faculdade, sistema grego fraternidades, é divertido e bate uma vontade de ter morado em fraternidade)

6. How I Met Your Mother (MTA RISADA PQP, EH D++++)

entre outros, mt bons tmb Lie to me, big bang, lost, The OC...

Postado

1. DEXTER (mta tensão, seriado inteligente e tem ação, drama)

2. Two and a half men ( mta gargalhada xD)

entre outros, mt bons tmb Lie to me, big bang, lost, The OC...

concordo com voce , pra mim o melhor de suspense e o melhor de comédia

até entao achava house um seriado bem feito , mas dexter ganha de goleada, personagem muito bem construido e trabalhado.

Postado

Olha, não vou classificar..

mas pra mim:

Supernatural

Californication

Chuck

Dexter

e agora Spartacus (baixei mês pasado, só deu tempo de assistir 3 episódios, só que to curtindo...

Mas ja parei pra assistir quase todos.. 24h tmb é massa, deu uma caida mas agora tá recuperando, tem o Mentalist que é muito inteligente, só que o cara começa a ficar irritante depois de um tempo, House só curti a primeira temporada, depois começou a ficar tosco...

Two and a Half Men meio que perdeu a graça com as piadas repetitivas :S, curtia muito Friends, pena que acabou.. tem o Todo mundo odeia o chris que é foda.. mas não tem muita coisa...outro bom é True Blood que é de vampiros e conta uma história até que legalzinha.. mas é muito sem sal, o ápice dos episódios são as loucuras que eles fazem.. e depois perde a graça...

unknow persons eu não assisti.. só baixei.. mas pelo que tão falaando ai tá legal :)

~hugs

Seph

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...